Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Luís Felipe Hartmann

Photonic Propulsion: Mars in 3 Days?

7 posts neste tópico

Melhor questão: existe algum canal bom de novidades científicas em português?

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hartmann, você assiste algum vídeo em português?

Sem investimento pesado em tecnologia e pesquisa, o interesse do brasileiro se restringe a bunda, carnaval e futebol - e isso influencia em vídeos, tutoriais e palestras.

Primeiro faça o povo se interessar pelas coisas que os vídeos que o Hartmann assiste (e nós tmb!!), depois tenha ajuda e incentivo decente...

...aí sim vc terá apresentações em grande número em português.

ps. inglês não é tão difícil assim e vale a pena aprender: Nunca tivemos tanto contato com uma outra cultura quanto temos agora com a do EUA e do Reino Unido.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como falaram antes é difícil achar vídeos em português de boa qualidade... Na Brasil o que da ibope é pessoas fazendo merda, zueira, bunda e gameplay...

Temos alguns canais que tem algumas coisas que seria o Manual do Mundo e o Ciência e Astronomia, mas o manual do mundo tem mais coisas DIY do que ciência e o Ciência e Astronomia não possuí video bem produzidos....

Sobre o que o Lehwing falou, de fato o Inglês não é difícil quando você já tem uma base e começa a utilizar ele. Qualquer curso que você faça não será o suficiente se você não praticar e o YouTube é uma excelente plataforma para isso, com material excelente em diversas areas.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Minha pergunta foi séria. Tem algum canal bom que não conheço?

O único canal com caráter científico brasileiro que vejo é o Manual do Mundo, que é mais de DIY e curiosidades científicas, como o Hartmann disse... Tem algum outro bom?

E sobre o vídeo do tópico: muito louco. hahaha

De fato interessante apenas para flybys até descobrirmos um jeito de parar do outro lado. hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Minha pergunta foi séria. Tem algum canal bom que não conheço?

O único canal com caráter científico brasileiro que vejo é o Manual do Mundo, que é mais de DIY e curiosidades científicas, como o Hartmann disse... Tem algum outro bom?

E sobre o vídeo do tópico: muito louco. hahaha

De fato interessante apenas para flybys até descobrirmos um jeito de parar do outro lado. hahaha

Eu ainda quero meu motor de dobra!!!! <3

kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0