Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Christian de Sena

Comentando as solves com MoPuzzles

8 posts neste tópico

Primeiro vídeo comentando as solves.

O Murillo do Canal MoPuzzles fez um treino da semana no 3x3 e fiquei de comentar o que achei das solves em um video resposta, como o video ficaria muito longo resolvi dividir em 2 partes, sendo essa a primeira delas. Espero que gostem!

vídeo do Murillo

Editado por Christian de Sena
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na primeira solve o ultimo par feito do jeito do murilo fica com 7 moves, do jeito do christian fica com 8

E você faria como? nao acha que vale mais a pena fazer de um jeito que pode facilitar um edge control? ou foi so uma critica ao meu comentário msm?

Compartilhar este post

Link para o post

E você faria como? nao acha que vale mais a pena fazer de um jeito que pode facilitar um edge control? ou foi so uma critica ao meu comentár

se acalma cara,foi só uma cRITICA

Compartilhar este post

Link para o post

se acalma cara,foi só uma cRITICA

Ué tem alguém nevoso? Antonio eu tava perguntando algo pra adicionar informação, e não pra criar treta, tente entender antes de comentar, ai talvez não impliquem mais com você.

e eu estou falando isso com serenidade kkkkkk

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu uso o caso com mais movimento, mas acho que talvez vale a pena usar os 2, eu comentei por que no video você falou 2 vezes que economizava movimento aí é só pra constar que não economiza

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ué tem alguém nevoso? Antonio eu tava perguntando algo pra adicionar informação, e não pra criar treta, tente entender antes de comentar, ai talvez não impliquem mais com você.

e eu estou falando isso com serenidade kkkkkk

Lol,blz entao

Compartilhar este post

Link para o post

HEEHEHEH Roque e Dicena vendo e comentando minhas solves... que privilégios!!!! :D

Chris, já te agradeci pessoalmente mas de novo, muito obrigado pelas dicas e ensinamentos! Vou praticar aqui e em breve a gente repete pra ver o que mudou! ;)

Roque, se quiser comentar umas solves tbm... :P

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0