Postado Março 1, 2016 Pessoal, não sei se vocês perceberam, mas à partir de hoje o Carlos implementou um "badge" para os associados da ABCM. Ele vai aparecer logo abaixo da foto de usuário do fórum como nesse exemplo: Eu gostei e achei muito legal esse apoio que o Carlos tá dando para a associação. O que vocês acharam ? 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2016 Bom demais da conta, valeu Carlos! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2016 bem legal, quem sabe agora eu me associo 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2016 (editado) Toooop demais!!Carlos é um lindo como sempre! Ainda nao to com badge #coraçãoferido Editado Março 2, 2016 por alrimar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2016 Que isso, galera. É nóis <3 Alrimar, agora foi! Se por acaso alguém tiver ficado faltando também, só falar! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2016 Ficou TOP! Porém, estranhamente, após a inserção da Badge eu estou sem poder usar o shout... o.O Mais alguém tá assim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2016 Também não consigo, Murillo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2016 Ficou TOP! Porém, estranhamente, após a inserção da Badge eu estou sem poder usar o shout... o.O Mais alguém tá assim? Na verdade nem é estranho, hehe. Ele deve ter esquecido de marcar a permissão pra usar o shout no IPB pra essa nova categoria de membros que ele criou 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2016 Não tenho certeza, mas acho que não posso curtir comentários também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2016 Murillo,Luis e Pedro, fiz uma alteração aqui. Deu certo? Caso dê, vou fazer para todo mundo. 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2016 Deu certo sim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2016 Pronto, pessoal! Deve estar tudo certinho agora. Qualquer coisa só falar. o/ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2016 Tudo certo! Vou comentar só pra ver minha bela badge de associado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2016 Carlão, se não for muito incômodo, notei que meu nome sumiu da lista dos "Top Posters Geral" e não foi só o meu, notei que o de quem recebeu a badge tbm sumiu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2016 Eita, essa aí eu não faço ideia do que pode ser. Vou ver aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2016 Mesma coisa que o Murilo falou aconteceu aqui. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2016 no meu, acho q ta tudo certo aqui!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 5, 2016 Ahh! Agora ficou show ein! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2016 Ficou da hora mesmo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2016 Testando post pra ver se já habilitaram o meu =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 4, 2016 Já ativei o seu, David. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2016 Em 04/10/2016 at 11:25, Pedro disse: Já ativei o seu, David. Uhuuu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2016 É uma boa ideia, ajuda a divulgar a ABCM e incentiva a galera a esta se associando, em breve estarei me associando tb, não so pela badge, nas para fazer crescer a comunidade cubista no Brasil. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites