Postado Fevereiro 28, 2016 tem um neegócio estranho no spoiler que quando eu colo,dá um erro,os tempos ainda aparecem no diario do cubo Carlos,que problema é esse? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2016 tem um neegócio estranho no spoiler que quando eu colo,dá um erro,os tempos ainda aparecem no diario do cubo Carlos,que problema é esse? Olá, Antonio. Esse é um problema bem comum que poucas pessoas percebem qual é o erro. O que acontece é que o spoiler ele não fecha e isso acontece porque ao digitar: " conteudo do spoiler [/ spoiler]" deve haver uma separação assim: " conteudo do spoiler [/ spoiler]" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2016 (editado) conteudo do spoiler conteudo do spoiler Rafa, Testei aqui os dois funcionaram. O problema é o espaço depois da /: O errado é assim: [/ spoiler] O correto é assim: Não importa se o conteúdo esteja na mesma linha ou não. Poderia ser até assim: ..conteúdo..[/ spoiler] mas claro, para funcionar, tirando o espaço depois da barra. Editado Fevereiro 28, 2016 por Allyson Dias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2016 (editado) A Rafa colocou o espaço para ilustrar como o código deve ser digitado sem aparecer o spoiler no post. Provavelmente esqueceu de dizer que tinha que ser sem o espaço. No outro tópico sobre spoilers aconteceram coisas misteriosas... Editado Fevereiro 28, 2016 por Felipe Rigon 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2016 Rafa, Testei aqui os dois funcionaram. O problema é o espaço depois da /: O errado é assim: [/ spoiler] O correto é assim: Não importa se o conteúdo esteja na mesma linha ou não. Poderia ser até assim: ..conteúdo..[/ spoiler] mas claro, para funcionar, tirando o espaço depois da barra. A Rafa colocou o espaço para ilustrar como o código deve ser digitado sem aparecer o spoiler no post. Provavelmente esqueceu de dizer que tinha que ser sem o espaço. Eu não esqueci de dizer nada, porque é óbvio que não precisa do espaço, é só pensar. Allyson, importa sim, o erro dele é do problema que eu disse, porque eu já tive o mesmo tipo de erro antes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2016 (editado) qual? Conta pra nóis essa lenda!!! Editado Fevereiro 28, 2016 por BoyCubeM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2016 Eu não esqueci de dizer nada, porque é óbvio que não precisa do espaço, é só pensar. Allyson, importa sim, o erro dele é do problema que eu disse, porque eu já tive o mesmo tipo de erro antes. Pode não ser óbvio para o Antonio assim como não foi para o Allyson... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2016 Pode não ser óbvio para o Antonio assim como não foi para o Allyson... Ok Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2016 Eita 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2016 (editado) estouescrevendotudosemespaçosnemquebrasdelinhas Edit: Testei e já que deu certo vou mostrar como escrevi: estouescrevendotudosemespaçosnemquebrasdelinhas[ /spoiler] Editado Fevereiro 28, 2016 por Allyson Dias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2016 No corner esquerdo, 1.55m de altura, peso desconhecido porque mamãe ensinou que pega mal perguntar isso pra senhoritas e um cartel de 28-1, Rafaela Cute Oliveira! No corner direito, 1.98m de altura, pesando 65kg e com um cartel de 18-5 o desafiante Felipe Swag Rigon! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 29, 2016 Nem brinca com isso, eu não sou páreo para a Rafa-chan! D: hahahahaha E eu não sou tão alto e nem tão magro. hahahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 29, 2016 meu dinheiro vai pra Rafa, que chuto ter uns 30 kilos e meio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2016 Kkkk. Rafa-chan. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2016 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites