Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Erik Lima

salve cubers!

7 posts neste tópico

blz galera sou o Erik, novo aqui e nos puzzles tbm, monto a 4 meses, venho treinando muito pra melhorar meus tempos atualmente tenho media 5 de: 19.33 e de 12: 20.18 meu single foi de 15.77 \o/

acompanho os topicos aqui, aprendo bastante com vcs msm me apresentando só agr.. kkk

então, dia 16 de abril terá o FECAP open 2016 SP, queria saber quem de vcs poderao ir, conselhos que poderem me dar pro meu treino intenso, to treinando cerca de 4 horas por dia + ou -..

sei q sou novato, bem provavelmente terão ninjas do rubik la mais vou pra participar apenas trocar experiencias e vivenciar com outros cubers, nao conheco muitos cubistas aqui em Campinas, desde ja obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

blz galera sou o Erik, novo aqui e nos puzzles tbm, monto a 4 meses, venho treinando muito pra melhorar meus tempos atualmente tenho media 5 de: 19.33 e de 12: 20.18 meu single foi de 15.77 \o/

acompanho os topicos aqui, aprendo bastante com vcs msm me apresentando só agr.. kkk

então, dia 16 de abril terá o FECAP open 2016 SP, queria saber quem de vcs poderao ir, conselhos que poderem me dar pro meu treino intenso, to treinando cerca de 4 horas por dia + ou -..

sei q sou novato, bem provavelmente terão ninjas do rubik la mais vou pra participar apenas trocar experiencias e vivenciar com outros cubers, nao conheco muitos cubistas aqui em Campinas, desde ja obrigado a todos!

Olá cara!! Seja bem-vindo a esse manicômio a céu aberto que chamamos de fórum!!

Cara, em campeonato geralmente a galera vai para reencontrar os amigos, fazer novos e... ah, zuar mesmo! kkkkk

Seus tempos são ótimos e você passa a primeira fase fácil!

Eu vou estar lá no FECAP, com certeza!

Nos vemos lá!

O Leandro Alleoni é muito gente boa, é delegado oficial e mora aí em Campinas! Ele pode te dar dicas importantes se esse for seu primeiro campeonato (ou 14º, no meu caso, kkkk!)

ps. Só não pede pra ele te ensinar coisas do Square-1 que ele é muuuuito ruim. Ahahahahaha!!

Editado por Daniel Lehwing
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo!!!

Nos vemos lá!

Senhor Careca estará lá? nos vemos la então!!!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Olá cara!! Seja bem-vindo a esse manicômio a céu aberto que chamamos de fórum!!

Cara, em campeonato geralmente a galera vai para reencontrar os amigos, fazer novos e... ah, zuar mesmo! kkkkk

Seus tempos são ótimos e você passa a primeira fase fácil!

Nos vemos lá!

O Leandro Alleoni é muito gente boa, é delegado oficial e mora aí em Campinas! Ele pode te dar dicas importantes se esse for seu primeiro campeonato (ou 14º, no meu caso, kkkk!)

ps. Só não pede pra ele te ensinar coisas do Square-1 que ele é muuuuito ruim. Ahahahahaha!!

que daora saber que to indo bem..kkk

e como faço pra troca uma ideia com o leandro alleoni? ele tá no forum tbm?

vlw msm a atenção, ancioso pro campeonato!

vo lembra da dica do square-1 kkkkkk

alrimar dias, um dos maiores icones do cubo é da regiao de campinas

caraca eu to por fora msm kkk vo pesquisar videos dele.. ele participa aqui tbm?

alias, parabens pedro vc é monstrooo! te vi no programa do justus, daoraa!

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem-vindo, Erik !

Eu vou estar lá no Fecap também, o Felipe Baldívio, que também é delegado (e também da região de Campinas) vai estar lá.

Fala pros organizadores que você é novo no fórum que eles te apresentam pra galera.

A gente se vê lá.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

vo lembra da dica do square-1 kkkkkk

Ahahaha, eu estava zuando... ele!

Ele é muito bom mas eu sempre brinco com ele dizendo que ele "não é tão bom assim"!

Mas é brincadeira, ele é muito rápido.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0