Postado Fevereiro 19, 2016 Esses dias voltei a brincar com meu cubo mágico seriamente, e por consequência, acabei procurando e testando timers de cubo-mágico para Android e Windows Phone (não tenho nenhum iOS ou outro SO mobile por perto então só citei esses. Sinceramente não fiquei satisfeito com nenhum, pelos seguintes motivos: Alguns eram muito bons pra cronometrar, pois só disparavam com os dois dedos nos lugares respectivos e ao soltar correspondiam muitíssimo bem. Porém não gravavam os tempos para serem comparados no futuro, sequer deixavam a média daquele acesso. Outros gravavam a média, melhor de 3, 5 e até 12, mas eram muito ruins para disparar, pois você poderia simplismente tocar na tela sem querer e o mesmo ja reconhecia como um comando. Ou pior, por mais que tivesse os slots pros dois dedos (ou pras duas mãos) era horrivel para disparar. Sei que não testei todos os programas disponíveis para essas plataformas, e com o tempo vou pesquisar uma alternativa boa. Agradeceria se deixassem recomendações e reviews aqui sobre o timer que vocês usam ou sobre algum muito bom que conhece. E pra facilitar a vida dos desenvolvedores, o que é essencial pra você em um programa de timer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 19, 2016 Para Android, sempre usei o jjTimer, que possui embaralhamentos para vários puzzles (apesar do embaralhador de square não ser muito bom) e a ativação depende de segurar o toque na tela por um determinado tempo. Já pro Windows Phone, não encontrei um que seja bom. O que uso, Cube Timer, ativa relativamente bem, faz médias de 5, 12 e da sessão, mas peca em só ter embaralhador para 3x3. Acaba que eu uso o http://molarmanful.github.io/minimalistimer/ pelo navegador mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 19, 2016 Pra quem tiver IOS o melhor é o ChaoTimer (n sei se tem pra android). Ele faz media de 5,12,100 e é super completo, tem todos os embaralhamentos, design simples, sem bugs, perfeito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 19, 2016 Eu tenho 2timers que uso no celular, o primeiro é o cube timer , e o outro é o CStimer do navegador msm,so que eu adicionei ele na tela principal do celular,pra ele se modificar pra versao de celular, ambos sao muito bons, mas na minha opiniao,o CStimer é mais completo... nao ira se arrepender com eles hehe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 20, 2016 (editado) Pra quem tiver IOS o melhor é o ChaoTimer (n sei se tem pra android). Ele faz media de 5,12,100 e é super completo, tem todos os embaralhamentos, design simples, sem bugs, perfeito Infelizmente não tem pra Android :/ Para Android, sempre usei o jjTimer, que possui embaralhamentos para vários puzzles (apesar do embaralhador de square não ser muito bom) e a ativação depende de segurar o toque na tela por um determinado tempo. Já pro Windows Phone, não encontrei um que seja bom. O que uso, Cube Timer, ativa relativamente bem, faz médias de 5, 12 e da sessão, mas peca em só ter embaralhador para 3x3. Acaba que eu uso o http://molarmanful.github.io/minimalistimer/ pelo navegador mesmo. Testei o jjTimer e achei realmente muito bom, mas o que acredito que vou fazer e também que recomendo é o seguinte. Pra ter um comparativo entre os meus tempos com mais de um cubo, eu vou usar o SpeedcuberTimer pois la você escolhe o modelo e a modalidade e pode treinar livremente pois nas estatísticas além de ter a média de até 5 solves, ele salva e você pode compar seu tempo entre os cubos. (Mas tem o contra de o disparador ser bem sensível, não ter a solve e não poder ativar o tempo de inspeção) Ja pra treinar mais seriamente, vou usar o jjTimer mesmo, pelo fato de que ele é mais seguro na hora do disparo e eu tenho um controle dos embaralhamentos. Editado Fevereiro 20, 2016 por Vinicius mesquita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites