Postado Fevereiro 12, 2016 Para quem pensa que to AGINDO um idiotão... [ NÃO ESTOU SENDO BRAVO COM VOCÊS .-. ] Errado. ------------------------------------------------------------ Vamos lá. Primeiramente, ESSA É A SECUNDÁRIA CONTA, no qual posso relevar tudo, pois NA VERDADE, eu não sou o BoyCubeM do que vocês pensam eu ser. [ Infantil e chato ou zoeiro. ] - Como assim : Na quela conta, não quero confessar tudo, etc. Minhas caractéristicas comuns 16% anti social 78% Sincero 10% Anti-Chatos. Seguinte, só falo uma coisa. Eu decido quem é chato ou legal. 75 % desde fórum é legal. ou seja, 25% SÃO CHATOS. Não vou citar. [ Eu tó nem ai se eu to sendo 100 % sincero, e magoando. ] Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 12, 2016 Corrigindo, I'm an idiot. O seu inteiro é 104%? Aproveita esses 4% a mais, vai ser bom pra ti. Deve ser legal pra caramba ser você, poder decidir quem é chato e quem é legal, e poder, sem precisar analisar cada um dos membros para ver se são chatos ou legais e fazer a porcentagem em cima disso. Espero que eu tenha caído nos 25%. Também deve ser muito bom não ligar pra estar magoando pessoas, e considerar magoar as pessoas como sinceridade. Sinceramente, seja bem-vindo ao fórum, apesar de você já estar aqui com outra conta há um tempo considerável e ter criado uma nova conta ao invés de mudar a foto ou o nome da primeira. 10 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 17, 2016 Precisando de um abraço aí? Cururuzes... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites