Postado Fevereiro 10, 2016 Pois bem, como o título diz, estou criando a campanha "Atualize seus Recordes", no Ranking Brasileiro Não Oficial criado pelo Pedro a algum tempo atrás. Vou citar alguns motivos pelo qual vale a pena fazer isso: 1 - Existem pessoas que são realmente muito boas no cubo, mas nunca foram em um campeonato (quem é da época em que o Dechichi chegou levanta a mão o/) e que por esse motivo não estão citadas na WCA. Sendo assim, você pode chegar em um campeonato achando que vai pegar pódio e SE SURPREENDER. Essas pessoas ninjas podem fazer parte desse ranking Ranking dinâmico e te ajudar a se preparar melhor 2 - Você consegue informações como "tipo de cubo" e "método" de maneira fácil, que podem te ajudar a tomar decisões futuras. 3 - Os filtros por estado e região (do Brasil) são geniais, coisa que não existe na WCA. 4 - Está 100% em português. 5 - Se o Pedro teve todo o trabalho e dedicação pra criá-lo, é porque tem um motivo grandioso por trás disso tudo. e por aí vai.... Contem aos seus amigos, familiares e conjuges sobre essa campanha e seja feliz! 5 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2016 Dei uma desanimada de postar lá porque depois de um tempo começou a ficar poluído com tempos tipo sub1 ou sub2 no 3x3 por exemplo. Às vezes nem foi de zoeira, só colocou errado sem querer mesmo. Mas vou mandar lá os meus mais recentes. o/ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2016 Será que não rola uma limpada nesse ranking? Pra ver ser anima o pessoal...Talvez até zerar ele todo, poderia só deixar em algum outro lugar a listagem atual dele, pra se alguém quiser ver. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 12, 2016 Recorde atual do 3x3 = 47.97 Recorde idiota atual do 3x3 = 2:37.09 [ primeiro recorde tentando a quebrar. Pelo menos foi menor que do Renan Cerpe e o seu primeiro recorde - 2:59 ] Nome : Thomas Pedro. [ Não é meu nome verdadeiro, mas acho que sempre quis me chamar de Thomas Pedro, Sumino , ou Philipe Leandro ] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2016 Será que não rola uma limpada nesse ranking? Pra ver ser anima o pessoal... Talvez até zerar ele todo, poderia só deixar em algum outro lugar a listagem atual dele, pra se alguém quiser ver. Pelo que lembro o Pedro tinha que aceitar manualmente cada dado desses, aí acho que com o tempo ele deve ter ido cansando. Mas de repente ele poderia repassar essa função para alguém. Ou deixar liberado mesmo, sem precisar de aprovação. E talvez de tempos em tempos dar uma zerada, não sei... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2016 (editado) acho massa se juntar isso ao fato da galera tirar da assinatura aquela lista de PBs, eu mesmo tinha uma enorme e nem lembrava desse ranking, agora é bem melhor eu passar todas as informações pra lá do que carregar na assinatura, ainda bem que salvei algumas infos aqui pq tire a assinatura já tem um tempo xDacho que deveria ter um filtro que se o tempo fosse sub NR tinha que rolar uma confirmação, sem ser sub NR não polui tanto o rankging, o pedro deve ter como fazer isso EDIT: Atualizei lá agora é esperar aparecer os dados xD Editado Março 2, 2016 por Pedro Roque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2016 Vou tentar dar uma limpada na lista. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2016 Não tô conseguindo me cadastrar lá, tá dando um erro... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2016 Vou tentar dar uma limpada na lista. quando clico no meu perfil só aparece os tempos do single e da media de 100, as avg 5 e 12 não mostram nada 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 7, 2016 (editado) \o Editado Março 7, 2016 por Filipe Teixeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites