Postado Fevereiro 8, 2016 (editado) Olá cubistos e cubistas, beleza?! Hoje tem tutorial de VHLS no canal, então passa lá, deixa seu like e, é claro, se inscreve! Editado Fevereiro 23, 2016 por Eduardo Ramalho 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2016 Valeu mano Mas põe sem o encurtador de link, assim fica disponível para rodar aqui Bom trabalho! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2016 Nesse caso aí que você mostrou a "mutreta", tem um jeito fácil de skipar a OLL: M' U R U' Rw' 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2016 nem sabia que edge control tinha nome complicado hahauahno último caso dá pra fazer sem rotação: U Lw U F' U' Lw' 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2016 nem sabia que edge control tinha nome complicado hahauah no último caso dá pra fazer sem rotação: U Lw U F' U' Lw' VHLS tmb conta com 'pesca", é praticamente uma versão 2-look do ZBLS ------------------- no ultimo, eu faço o mesmo alg. mas sem a rotação: (U) R B U' B' R' 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2016 Nesse caso aí que você mostrou a "mutreta", tem um jeito fácil de skipar a OLL: M' U R U' Rw' Sim, eu sei, mas o objetivo era as edges, não a OLL. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites