Postado Fevereiro 8, 2016 (editado) E aí, pessoal! Estou estudando a possibilidade de organizar um campeonato aqui em Maringá, norte do Paraná. Já entrei em contato com um colégio para conseguir um local e parece que gostaram bastante da ideia! Mas, antes de tudo, gostaria da opinião de vocês: o que acham de um campeonato aqui em Maringá? E qual seria a melhor data, 22 e 23 de abril ou 7 e 8 de maio? Depois do carnaval vou conversar melhor com o pessoal do colégio e terei informações mais concretas a respeito. O colégio fica aproximadamente no centro da cidade, pertinho de um shopping e tem vários hotéis por perto. O mais interessante é que o colégio usa um cubo-mágico como símbolo! hahaha Tem até um bem grande na fachada: Abraços! Editado Fevereiro 8, 2016 por Felipe Rigon 8 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2016 Curto muito a ideia de ter um camp aí, iria tranquilamente, só 30 reais de passagem de onibus. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2016 Grande notícia! Devo ir no campeonato. Tenho uns parentes para visitar em Maringá, aí aproveito a ocasião. Faz uns 10 anos que não vou pra lá. Bem provável que eu possa ir em ambas as datas, mas se fosse pra escolher uma, ficaria com 7 e 8 de maio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2016 Mas 22 é numa sexta, é isso mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2016 Tô dentro \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2016 Mas 22 é numa sexta, é isso mesmo? Errei a data, obrigado pelo aviso! hahaha O certo é no sábado e domingo, mesmo. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2016 Massa demais! Dependendo do cronograma pensarei em ir sim! 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2016 Ai mano,to com o desejo de ir aí,talvez quem sabe eu apareça lá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2016 Ai mano,to com o desejo de ir aí,talvez quem sabe eu apareça lá Cheio de credibilidade com esse "talvez quem sabe" 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2016 Cheio de credibilidade com esse "talvez quem sabe" lol mano,tu tem algo comigo véi? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2016 So vou se tiver duas rodadas de Square-1.... 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2016 So vou se tiver duas rodadas de Square-1.... Mano...Melhor 5 rodadas cara kkkkkkk 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2016 GRAAAAANDE RIGON!!! Será que finalmente vou visitar meus amigos vizinhos?? \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2016 Olha... duas rodadas de square é de se pensar hein? por mim 23 e 24! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2016 abril ta sem campeonato por enquanto, bora marcar esse ai 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2016 abril ta sem campeonato por enquanto, bora marcar esse ai Se tiver você vem Roque ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2016 vou sim uai, oficializando com antecedência pra eu conseguir passagem barata estamos ai xD 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 23, 2016 (editado) Com 18 Votos já é capaz de sair um campeonato em maringá né? Ou precisamos de mais participantes? Editado Fevereiro 25, 2016 por JOVER Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 25, 2016 olhei a passagem hoje e mais de 1000 reais WTF Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 25, 2016 olhei a passagem hoje e mais de 1000 reais WTF Oloco. De Curitiba também não está muito barato não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2016 (editado) Pessoal, de acordo com o resultado das enquetes (daqui e do facebook), o campeonato foi oficializado para os dias 23 e 24 de abril! Criei outro tópico para divulgar o campeonato: http://cubomagicobrasil.com/forum/topic/16271-unisapiens-colegio-open-2016-maringa-pr/ Editado Março 4, 2016 por Felipe Rigon Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2016 Partiu Maringá! Passagens compradas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites