Postado Fevereiro 6, 2016 E aí pessoal! Como estamos? Pois é gente, o último campeonato que participei foi em 2013 em GO, mesmo morando em Bsb não pude ir aos Champs lá -só dei uma passadinha rápida - , muito menos tive como participar do mundial. Estava estudando muito e tive que ficar meses em regime de internato e com muito foco. Resultado: entrei no trabalho dos sonhos, mudei de estado/UF e ainda nem cama eu tenho pra dormir direito huauhauhuahuahuahuaa tô arrumando a vida ainda, mas finalmente posso criar uma rotina, e aí voltou à agenda o cubo mágico (que tanto me faz bem!). Fico feliz de estar de volta, e em breve vou definir alguns <novos> projetos. Valeu Galera! \o/ 6 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2016 Bem vindo cara! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 7, 2016 Faaala hugo! Ta morando aonde agora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 7, 2016 Caraaaaaca! Lenda! Agora senti firmeza! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2016 Bem vindo cara! Valeu! É bom d+ estar de volta. Faaala hugo! Ta morando aonde agora? E aê bixo, tô morando em Porto Velho - RO. Vim por causa do trabalho, mas futuramente posso ser transferido para outros estados. =) Caraaaaaca! Lenda! Agora senti firmeza! Hahahha Meu amigo, é nóis! Sempre pronto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2016 Seja bem-vindo de volta a este manicômio a céu aberto!!! \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2016 Uhuuuuuu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites