Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Luís Felipe Hartmann

[Astronomia][Inglês] We Haven't Discovered Planet X... But We Have Some Really Interesting Clues

7 posts neste tópico

Pode resumir por favor? Não entendo inglês =/

O primeiro vídeo aborda cientificamente o que pode vir a ser um novo planeta no sistema solar.

Bom... novo não, mas com certeza visto pela primeira vez.

O vídeo mostra algumas pistas e explica com alguns estudos que aparentemente há algo além de Urano.

O segundo é mais um vídeo menos técnico de um cientista da NASA aparentemente chamando a atenção para o fato... tentando aumentar a curiosidade do povo acerca desse tópico. Ele até citou as leis do Carl Sagan e disse que será muito curioso achar um novo planeta no nossos sistema solar e que não irá parar de estudar essa hipótese até ter dados concretos em mãos.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lehwing, esse vídeo da Nasa foi mais para explicar que não haviam encontrado um novo planeta, apenas que a indícios que talvez exista. Pelo menos acho que este foi o motivo principal, pois havia muitos lugares com noticias meio sensacionalistas.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Lehwing, esse vídeo da Nasa foi mais para explicar que não haviam encontrado um novo planeta, apenas que a indícios que talvez exista. Pelo menos acho que este foi o motivo principal, pois havia muitos lugares com noticias meio sensacionalistas.

Ah, sim! Mas achei que o fato deles ainda não terem encontrado um novo planeta estava subentendido.

De qualquer forma, ninguém provou nada, apenas apresentou algumas pistas como eu tinha falado antes.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Sim... basicamente seria muito improvável esses objetos estarem nessa orbita sem a existência desse planeta... mas detalhe para a palavra improvável.

Mas acho que logo teremos respostas.... algo desse tipo consegue tempo de telescópio facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0