Gabi

Belo Horizonte - Sugestão de encontros

89 posts neste tópico

Importando a idéia do pessoal de Brasília pra BH, queria tentar organizar um encontro em Belo Horizonte também.

Seria uma oportunidade interessante para estimular e incentivar outros a fazerem o cubo e ao mesmo tempo unir as pessoas da cidade que têm um interesse em comum: cubos e puzzles em geral.

Minha sugestão é que o primeiro encontro fosse dia 13 de Junho (para coincidir com o próximo encontro de Brasília), as 13 hrs, e no Diamond, por oferecer rede Wireless, o que possibilitaria, num futuro próximo, quem sabe, uma comunicação de encontros por internet e webcam!

Estão "convidados" todos os cubistas da grande BH e os interessados no assunto, mesmo os que não saibam e queiram aprender.

É isso! Espero que todos animem! :P

Editado por Gabi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa idéia, dependendo de como estiver minhas ultimas provas da facul vou aparecer la sim

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, acho muito boa ideia! Eu animo demais a ir! Dia 13 de Junho, logo depois do feriado no Diamond Mall! Todos lá e levem seus cubos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou dentro pessoal!

Vamos alinhar a data e ver a quantidade de pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa,

to dentro tb...fechado!

ah gabi, eu nao faço tempos de 12 segundos nao, heuheue

to sub-40 ainda...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

HuehUHEUhe

Sub-40 já tá excelente!!! Que isso! Um dia eu chego lá!

No encontro, contando que todos os que postaram vão, + namorados e namoradas já dá 7 pessoas! xD É um bom começo! =D

E... Alguém tem algum problema com a data?? Qualquer coisa a gente muda pra uma que todos prefiram! Nada agarra aqui nao! :D

Compartilhar este post

Link para o post

:P Yeeahhh

Nosso mini encontro! xDD

Poxa, poca gente foi! Na verdade só o hélio, a namorada dele (que monta cubos) \o\, eu e meu namorado, q tiro a foto pra gnt \o\

Mas foi mtooo divertido o intertercâmbio de cubos! \o/

Por mim, haverá mais! :P

As fotos:

dsc00019ynp.jpg

dsc00022l.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Que bacanaaa!!! Muito legal ver isso acontecer em cada vez mais cidades :D

Parabéns pela iniciativa, Gabi! O mais difícil é fazer o primeiro, agora você vai ver o negócio andar aí \o/

Muita gente que tava pelo shopping se interessou? Aos poucos vocês vão ensinando e daqui a pouco o cubo vai tar mais popular que a nova gripe =D

Compartilhar este post

Link para o post

Yeaah! Brigadinha! Espero q os próximos dêem certo! Cada vez mais gente! \o\

Tiveram mtas pessoas q se interessaram! Os que passavam olhando sem coragem de perguntar, e os outros, que tiveram coragem, perguntaram sobre onde comprar! xD

E ficavam um tanto quanto decepcionados quando ouviam "Grécia, Estados Unidos, Japão, China" xDDD

Enfim, tomara q fique muuito popular, e que os encontros pelo país "bombem"! xDD

Compartilhar este post

Link para o post

Aaah, tem bastante gente daqui que já revende. Tem o site do Rinaldo (artedocubo) mesmo que é daqui, acho o pessoal deve animar mais em comprar. :D

Ou então vocês mesmos daí compram uns a mais e passam prá esses caras. :blink:

Sei lá, vai dando-se um jeito hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Quando q vai ter outro encontro aí??? pq vo passar aí lá pela semana do dia 12 de julho aí queria ver se dava certo eu ir num encontro. Infelizmente a minha viagem fica só em BH msmo!!!!

Editado por TenysonReis

Compartilhar este post

Link para o post

vcs vão estar de férias? (pra poder saber se pode ser em um dia da semana, já que provavelmente vou poder só apartir de segunda)

Editado por TenysonReis

Compartilhar este post

Link para o post

Opa.. andei meio ocupada esses dias.. Não pude aparecer por aqui..

Mas, não tem nada combinado nao... Se formos marcar um encontro, tem que dar um jeito de avisar pros belo horizontinos ausentes do fórum. Aposto que, da outra vez, todos que chegaram a confirmar esqueceram...

Quanto à possibilidade de fazer essa semana que você vai estar aqui, sim, ela existe! xD

Só que, particurlamente, nao posso no domingo (clássico), nem segunda (fila), nem quarta (mineirão)...

Já sei também que o "sepkore" ali encima, tbm conhecido como Matheus, nao pode ir porque tá viajando e só volta em Agosto... E outra... Algumas pessoas aqui do fórum trabalham, eu acho. Então ficaria complicado de irem em dia de semana.

Enfim, se você quiser marcar o encontro na terça ou sexta, eu vou, com certeza. Daí ficaria por sua conta. =ppppp

É simples, manda recado pras pessoas que postaram aqui, dizendo que iam no encontro anterior, e convida pra esse! Se elas disserem que podem ir, ótimo, faremos o encontro! Se disserem que nao, tenta outro dia, no final de semana (18 ou 19), por exemplo. xDD Como eu acho que você não é daqui, sugiro o shopping Cidade (mais povão, logo, mais barato) ou o Diamond (mais elitizado, logo, mais caro), porque os dois são bem centrais! xD

Huumm.. é isso! Qualquer coisa fala comigo -> [email protected]

[nuh.. quase escrevi um livro aqui...] =pp

Compartilhar este post

Link para o post

oie gente =D eu sou de brasilia gostei muito da iniciativa de v6 fazerem os encontros!!! isso ai!!! vamos divulgar o speedcubing.

tipo eu tenho uma grande parte da minha familia em belo horizonte. ai qse todas as ferias de verão eu vou pra ai e se der eu quero ir em um encontro de cubistas =D

Compartilhar este post

Link para o post

Uai, quando vai ser o próximo.

Podia fazer no dia 15 que eu acho que muita gente vai assistir o Harry Potter.

Mas se for fazer pode me avisar qualquer dia, afinal, eu tô de férias mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera sou de Presidente Venceslau/SP , bem longe dos encontros , mas agora em setembro nossa escola vai fazer uma viagem pra Minas e nós vamos ficar em BH , tava pensando em fazer um encontro , acho que seria melhor a noite (não sei onde iremos almoçar em nenhum dos dias) ai agente combinaria de se encontrar no hotel.

O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho uma boa pq eu tbm vo ta nessa viagem 8)

huasuhas

Compartilhar este post

Link para o post

pow eu sou de juiz de fora, mas quem sabe eu nao vou tbm... brabo eh que meio longe.. mas...

Compartilhar este post

Link para o post

È essa a intenção , chamar todo mundo , ai vai ser muito fera , a galera que ja ta acostumada a ir ajuda um pouco e eu pergunto pra minha diretora se pode ser no hotel mesmo(aulas suspensas)

Compartilhar este post

Link para o post

Noh! Otima idéia! Só marcar o dia, o lugar e a hora que eu to lá! =DD

O problema é que talvez muita gente de BH nao frequenta esse tópico todo dia.. Daí se combinarem algo tem que ir avisando os que postaram aqui. =p Mas eu ajudo se for preciso! ;D

Já sabem qual hotel voces vão ficar?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de procurar aqui na internet , hotel nacional inn

Rua Espírito Santo, 215 – Centro

Cep 30160-6866 – Belo Horizonte – MG

http://www.nacional-inn.com.br/bh.html

Não sei onde fica....

Nós vamos no dia 3 e voltamos no 7.

Talvez ne um final de semana.

:mellow:

Editado por Henrique Colete

Compartilhar este post

Link para o post

Noh! Excelente localização! O shopping mais perto é o Shopping Cidade -> muito bom ele, por sinal!

Bem, ai fica por conta de voces conseguirem um tempo la com a professora, sei la, pra marcar dia, local e hora... Ver se voces vão poder sair do hotel e tals. Aí é só avisar q eu repasso o convite pro resto do povo daki!

Compartilhar este post

Link para o post

Minhas aulas voltam na segunda , ai ja converso com a diretora e vejo o local.

Edit:

Falei com a diretora e elta aceitou e gostou da idéia.

Aqui em PV são 3 pessoas que montam o cubo mais o povo da sala que quiser ver UAHAUHAUHA , quantas pessoas podem ir ai?

Ela falou que pode ser no hotel mesmo.

Agora tem que marcar o dia e hora ;)

Editado por Carlos de Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post