Postado Janeiro 9, 2016 Quadro novo do meu canal, qualquer critica sugestão ou elogio ne pode falar ai. Carlos se fosse top 11 eu teria te colocado (foi foda fiquei entre voce e o 10° colocado) 7 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2016 Gostei cara! Não mudaria quase nada e vc ganhou um grande respeito por citar o Ron em terceiro lugar... o cara mais legal e surtado do campeonato!! XD Inclusive algumas das infos que você forneceu eu não sabia... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2016 (editado) E essa mensagem subliminar em 6:16??? momento mais foda da minha vida!! acho que faltou o mito Rowe Hessler, que de longe é minha maior inspiração. Tirando isso, video muito bom! Editado Janeiro 9, 2016 por MatheusM 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2016 Muito bom cara, vc fala super bem, além da lista estar bem interessante, repleta de informações incríveis, confesso que eu n conhecia nem 1/2 das pessoas da lista. Só acho que o Erno Rubik deveria estar na lista. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2016 Carlos se fosse top 11 eu teria te colocado (foi foda fiquei entre voce e o 10° colocado) Imagina, se eu aparecesse no mesmo vídeo que essas lendas aí eu ia ficar me achando um impostor. hauhuha Valeu pela lembrança o/ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2016 (editado) Só acho que o Erno Rubik deveria estar na lista. De certa maneira ele não é um cubista..... (considerando cubista que pratica speedsolving) Mas seria interessante fazer um top10 de designers importantes Editado Janeiro 9, 2016 por Luís Felipe Hartmann 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2016 3 TOPS cubistas importantes na minha opinião é 1- Mats Valks 2- TheMaoiSha 3- Feliks. Mas o vídeo humilha minha opinião =( bom vídeo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2016 De certa maneira ele não é um cubista..... (considerando cubista que pratica speedsolving) Mas seria interessante fazer um top10 de designers importantes a é mesmo, n reparei nisso, pelo fato de ter um dos fundadores da WCA. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 10, 2016 (editado) Gostei cara! Não mudaria quase nada e vc ganhou um grande respeito por citar o Ron em terceiro lugar... o cara mais legal e surtado do campeonato!! XD Inclusive algumas das infos que você forneceu eu não sabia... Vlw Lehwing E essa mensagem subliminar em 6:16??? momento mais foda da minha vida!! Era pra ver quem presta atenção quando ta assistindo mas agora vc ja colocou ai...hauhauhauhau e foi épico aquela homenagem kkkk Muito bom cara, vc fala super bem, além da lista estar bem interessante, repleta de informações incríveis, confesso que eu n conhecia nem 1/2 das pessoas da lista. Só acho que o Erno Rubik deveria estar na lista. Vlw Daniel xD Editado Janeiro 10, 2016 por Christian de Sena Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 10, 2016 Muito bom! O próximo tem que ser só Brasil haha 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 11, 2016 Boa! Curti bastante! Bem massa a ideia do quadro. Sugestão pra outro top-10: recordes mais importantes (como o 7.08 do erik e tal) 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites