Postado Janeiro 8, 2016 Vou fazer 1 e amanha pra lembrar à você que o encontro de cubista romance jeauejauehauea zoa ainda rola o encontro, se o Carlos for meu vizinho, irei bater. [ MUITO ehuaheau, brinks ] Então, 16:30 !!!!!!!! RECOMENDO LEVAR 35 REAIS PARA COMER ALGUMA COISA OU ALGUMA COISA. To dentro quem me dar uma pyraminx e pyraminx 2x2 lá, e tbm um 2x2... ou um tipo de puzzle. [ Usado ou não, to dentro. de graça ok, mas se for 10 reais to dentro haeuaea; ] Então vamos divertir conhecer chorar e comer, e dar tchau no final do encontro que irá ser triste, porque o momento espero que seja 100 % DIVERTIDO. !!!!! Ah, quem chegar atrasado, ferrou procura a gente então, que nois vai tar junto, com cubos carregados talvez, e irei postar uma foto que irei lá na shopping, para vocês me reconhecerem. Local de encontro dentro do shopping : MegaPista, pra ficar mais facil. LOCAL : Taguatinga Shoppping DF HR : 16:30 RECOMENDADO : 35 OU MAIS REAIS QUEM ME DOAR UM CUBO LINDO : TO DENTRO ( E tbm, DOAR UMA AMIZADE , to dentro. QUERO CONHECER TODOS !!!! =) ) LOCAL DENTRO PARA ENCONTRAR : MEGAPISTA, E VAMOS FICAR MEIA HORA, PARA ESPERAR MAIS CUBISTAS, SE NÃO CHEGAR, = GO. Ps : não pensem que sou maior de idade. 13 ANOS... e eu tenho LÍNGUA PRESA, por exemplo eu falo : Por ecemplo. =( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2016 (editado) Ban [1] Editado Janeiro 8, 2016 por MosAxz 5 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites