Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
BoyCubeM

[ FAZER 2 TÓPICOS HOJE E MANHA :D ]

2 posts neste tópico

Vou fazer 1 e amanha pra lembrar à você que o encontro de cubista romance jeauejauehauea zoa

ainda rola o encontro, se o Carlos for meu vizinho, irei bater. [ MUITO ehuaheau, brinks ]

Então, 16:30 !!!!!!!!

RECOMENDO LEVAR 35 REAIS PARA COMER ALGUMA COISA OU ALGUMA COISA.

To dentro quem me dar uma pyraminx e pyraminx 2x2 lá, e tbm um 2x2... ou um tipo de puzzle.

[ Usado ou não, to dentro. de graça ok, mas se for 10 reais to dentro haeuaea; ]

Então vamos divertir conhecer chorar e comer, e dar tchau no final do encontro que irá ser triste, porque o momento espero que seja 100 % DIVERTIDO. !!!!!

Ah, quem chegar atrasado, ferrou procura a gente então, que nois vai tar junto, com cubos carregados talvez, e irei postar uma foto que irei lá na shopping, para vocês me reconhecerem.

Local de encontro dentro do shopping : MegaPista, pra ficar mais facil.

LOCAL : Taguatinga Shoppping DF

HR : 16:30

RECOMENDADO : 35 OU MAIS REAIS

QUEM ME DOAR UM CUBO LINDO : TO DENTRO ( E tbm, DOAR UMA AMIZADE , to dentro. QUERO CONHECER TODOS !!!! =) )

LOCAL DENTRO PARA ENCONTRAR : MEGAPISTA, E VAMOS FICAR MEIA HORA, PARA ESPERAR MAIS CUBISTAS, SE NÃO CHEGAR, = GO.

Ps : não pensem que sou maior de idade. 13 ANOS... e eu tenho LÍNGUA PRESA, por exemplo eu falo : Por ecemplo. =(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ban [1]

Editado por MosAxz
5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  
Seguidores 0