Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Daniel Figueira Gonçalves

Entrevista do Fórum - Murillo Otero

45 posts neste tópico

Ressuscitando as entrevistas, vou começar a entrevista com o MO.

1- Como surgiu essa paixão pelos puzzles ?

2- A sua família te apoio ?

3 - Como conheceu o fórum ?

4 - E o que achou dele na primeira vez que o conheceu ?

5 - Como é a sua vida em relação ao trabalho e família/amigos ?

6 - Fora o cubo mágico, quais são seus outros Hobbies ?

7 - Como foi sua infância/adolescência ?

8 - Quais foram os seus maiores desafios na vida ?

9 - Vc tem alguma religião ?.

10 - O que pretende fazer daqui 10/15 anos ?

11 - pra finalizar, o que vc faria para conquistar a paz mundial ?

Editado por Daniel Figueira Gonçalves
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

12 - Fala Murillo, tudo beleza? :P

13 - De onde veio a inspiração para criar o canal e como você se sente com o sucesso do mesmo?

14 - Qual (ou quais) são seus principais objetivos no mundo do cubo?

15 - Das pessoas com as quais você conversa pela internet/whatsapp/afins e que foram nos mesmos campeonatos que você, qual é a que você estava com mais curiosidade de conhecer?

16 - Você é um cara muito bem humorado e alegre. Não sei ao certo a tua idade, mas já vi gente mais nova do que você e que não possui tal qualidade. Como você explica essa felicidade 'de pessoa mais jovem'?

17 - Qual é o puzzle mais caro que você já comprou?

18 - Cite três pessoas que te ajudaram na tua caminhada até este momento.

19 - O que te motiva?

20 - No próximo POA, rola levar o chimas de novo? :P

Compartilhar este post

Link para o post

21 - Tem alguma meta específica no "mundo dos puzzles " ?

22 - O que acha de ter um canal no youtube bastante conhecido pela galera cubista e quais as vantagens e desvantagens disso?

23 - Se você fosse um puzzle , qual você seria ? kkk :D

24 - Como que você acha que estará o cubismo no brasil daqui a 5 anos ?

Compartilhar este post

Link para o post

25 - Quais teus objetivos no square-1?

26 - quais tuas modalidades oficiais favoritas? e não-oficiais?

27 - cadê o vídeo do sq-1 BLD? :P

28 - Vai rolar chimas blind/speed no próximo poa?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

29- Já jogou Skyrim ou ainda não é Nerd ?!

30- Você é rico? Se sim, conte como é bom ser rico.

31- A Pyraminx é dificil ou facil ?

32- Quem você ama aqui no Fórum ?

33- Curte futebol ?

34- Você nasceu em Brasília ou em outro estado ? Se nasceu em outro estado e se mudou ao Brasília, qual estado ?

35- Você se ganhasse a oportunidade do Faça Bonito Fifa 16, iria pra Londres ?

36- Você me odeia ?

37- [ Se vira nessa, que é dificil ] Você costuma ter personalidades duplas ? Se sim, qual as caractéristicas físicas e psologícas de outra ? [ SIM, SOU BURRO EM ESCREVWR HUEHAUEHAUEA ]

38- Qual a sua modalidade favorita ???? ( NÃO PRECISA RESPONDER EU LI LÁ EM CIMA :( robaram mia perguta !!! pulicia !!! )

39- Palmeiras sem Mundial ou com mundial ?

40- Como você imagina eu ser na vida real ? [ características e psiológicas ? ]

41 - Encerrado a pergunta - Você tem medo de altura ?

Compartilhar este post

Link para o post

42- Você acha que um dia o speedcubing pode acabar ? Qual seria o motivo ?

43- Você acha que sempre serão lançados puzzles oficiais novos, ou um dia chegaram a um limite em que não podem melhorar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ressuscitando as entrevistas, vou começar a entrevista com o MO.

1- Como surgiu essa paixão pelos puzzles ?

2- A sua família te apoio ?

3 - Como conheceu o fórum ?

4 - E o que achou dele na primeira vez que o conheceu ?

5 - Como é a sua vida em relação ao trabalho e família/amigos ?

6 - Fora o cubo mágico, quais são seus outros Hobbies ?

7 - Como foi sua infância/adolescência ?

8 - Quais foram os seus maiores desafios na vida ?

9 - Vc tem alguma religião ?.

10 - O que pretende fazer daqui 10/15 anos ?

11 - pra finalizar, o que vc faria para conquistar a paz mundial ?

1 - Um dia topei com o vídeo do Manual do Mundo com o Renan ensinando a resolver o cubo mágico, catei um cubo e esperei até o final de semana para dedicar uma tarde toda... e consegui... mas fiquei um ano todo só no básico, quando finalmente resolvi comprar alguns outros puzzles e me dedicar pra valer... depois disso não consegui parar mais!

2 - Apoiam sim, claro que se eu fico tempo demais no cubo eles me pedem pra dar uma segurada e trabalhar mais... hehehe

3 - Já conhecia o fórum antes mesmo de começar a aprender, topei com ele enquanto procurava tutoriais ;)

4 - Achei muito boa a ideia de reunir pessoas com o mesmo interesse para discutir, trocar ideias e tal... mesmo assim só fiz minha conta no fórum alguns meses depois...

5 - Bom, normal eu acho, me dou bem com todo mundo da família, tenho os amigos que gosto e cultivo muito bem, tanto os do cubo quanto os que eu já conhecia antes... Trabalho com a minha família, desde sempre também então tô acostumado com isso já... não me considero bem resolvido quanto à realização profissional, ainda não descobri o que "quero ser quando crescer"... então basicamente trabalho com a minha família pq é o que tem no momento mas estou sempre a procura de algo novo que eu possa fazer... ;)

6 - Natação, livros, música, jogos de tabuleiro, videogame e viajar.

7 - Normal eu acho, hahaha brincava na rua, estudava, dormia, comia e voltava o ciclo... depois dos 12 comecei a "trabalhar" que era basicamente ir no banco para meu pai e receber um dinheirinho por isso... não acho que tenha sido exploração infantil, eu queria fazer aquilo e isso me ajudou a ter mais responsabilidade sem me cortar as brincadeiras com meus amigos...

8 - O meu maior desafio até o momento foi em 2012, quando me mudei para outro estado com a minha namorada para montar uma empresa, sozinho, sem experiência e longe da família... mas deu certo e depois de ter deixado tudo bem encaminhado por lá consegui voltar pra minha cidade natal de onde só saio pra viajar ou pra mudar de vida mesmo... nada de perrengue! hahaha

9 - Sou Cristão Católico, mas não concordo com todas as atitudes da igreja, embora o Papa Francisco esteja agradando um pouco mais do que os últimos... Também não sou assíduo frequentador das missas, mas vou sempre que sinto necessidade e rezo sempre pra agradecer. Sei que as evidências científicas são mais plausíveis e creio nelas também, mas escolhi acreditar que existe um ser maior responsável por toda essa criação e faço isso pois me conforta a alma e me faz encarar melhor a vida!

10 - Pretendo seguir com os cubos, e já ter ensinado meus filhos a resolvê-los (não tenho filhos ainda, mas pretendo ter daqui uns 4-5 anos então até os 5 eles já devem ter aprendido e ganhado do Chan...) Pretendo estar trabalhando no que eu vou "querer ser quando crescer", estar feliz ao lado da minha família e amigos e estar morando numa boa casa com os confortos que acho necessários...

11 - Não acho que uma só pessoa consiga conquistar sozinha a paz mundial, mas tento amenizar o clima bélico do mundo da minha maneira, tendo paciência, buscando sempre estar com um sorriso no rosto, pensar sempre positivamente e acreditando sempre na corrente do bem, se você faz bem a alguém essa pessoa fará bem a outra e assim por diante... a paz mundial não vai começar pelo governantes, mas sim no respeito entre os seres humanos...

12 - Fala Murillo, tudo beleza?

13 - De onde veio a inspiração para criar o canal e como você se sente com o sucesso do mesmo?

14 - Qual (ou quais) são seus principais objetivos no mundo do cubo?

15 - Das pessoas com as quais você conversa pela internet/whatsapp/afins e que foram nos mesmos campeonatos que você, qual é a que você estava com mais curiosidade de conhecer?

16 - Você é um cara muito bem humorado e alegre. Não sei ao certo a tua idade, mas já vi gente mais nova do que você e que não possui tal qualidade. Como você explica essa felicidade 'de pessoa mais jovem'?

17 - Qual é o puzzle mais caro que você já comprou?

18 - Cite três pessoas que te ajudaram na tua caminhada até este momento.

19 - O que te motiva?

20 - No próximo POA, rola levar o chimas de novo?

12 - "Murillo, tudo beleza!" :P

13 - Desde que comecei a resolver cubos, eu olhava o canal do Cinoto e dizia, um dia vou fazer igual! A ideia era compartilhar meu conhecimento com o mundo e interagir com outras pessoas que gostam da mesma coisa que eu... e deu certo, ou pelo menos está dando... me sinto muito feliz e orgulhoso do resultado, mas também me sinto pressionado a produzir cada vez mais e melhor o meu conteúdo!

14 - Sempre foi meu maior objetivo fazer amigos, eu diria que isso é objetivo de vida até hahaha E claro, conquistar sub20 no 3x3... o resto vem conforme me dá vontade...

15 - Não cheguei a conversar muito pela internet, mas pelo que via aqui no fórum sempre quis conhecer o Alrimar, parecia ser um cara parecido comigo, brincalhão e tal, e realmente é hahaha Mas também como meu objetivo sempre foi fazer amigos, eu sempre quis conhecer todo mundo num mesmo nível, e até agora não me arrependi de ter conhecido/falado com ninguém do mundo do cubo...

Menos o Kevin Hays, esse é um baita dum cuzão!

16 - Bom... hahaha começar por eu ser uma pessoa razoavelmente jovem, tenho 24 anos apesar de parecer 38 por causa da gordura e da barba... hsaushauhs Mas sempre fui assim, alegre, gosto de me divertir, não sou de brigar, odeio climão... então sempre busco alegrar o ambiente a minha volta para que eu me sinta mais à vontade...

17 - O puzzle mais caro da minha coleção foi a minha MasterBall Soccer! É um puzzle raro e bem legal, comprei por 120 na época e hoje ela está valendo perto de 200... Só vendo quando passar de 500 hahaha

18 - Rafael Cinoto (El mito!), Michelle Matos (Minha noiva que tem a paciência de me aguentar com os cubos e ainda vibra comigo quando bato um PB) e ao LeoQber, que é um membro do fórum que surgiu na mesma época que eu e hoje aparece muito raramente, mas que morava na mesma cidade que eu em SC e foi com ele que organizei os primeiros encontros, aprendi metade das minhas PLL's e comecei a treinar mais sério...

19 - Ser melhor do que eu já consegui ser... ou seja, a emoção quase orgásmica de bater um PB... é quase como fazer um gol em final de copa...

20 - SEMPRE!

21 - Tem alguma meta específica no "mundo dos puzzles " ?

22 - O que acha de ter um canal no youtube bastante conhecido pela galera cubista e quais as vantagens e desvantagens disso?

23 - Se você fosse um puzzle , qual você seria ? kkk

24 - Como que você acha que estará o cubismo no brasil daqui a 5 anos ?

21 - Como eu disse pro PA, minhas metas são fazer amigos e ser sub20 no 3x3...

22 - Pô eu acho muito legal! Gosto principalmente da troca de ideias que rola nos comentários e nos campeonatos... a vantagem é que você fica conhecido e com isso fica mais fácil fazer amigos nos campeonatos heheh A desvantagem é que às vezes rola uma preguicinha de gravar, mas aí você lembra que se não colocar vídeo regularmente o canal começa a cair...

23 - Acho que eu seria o 3x3, bem comum, não é difícil de lidar, agrada a maioria, quem não gosta pelo menos não odeia... hahaha acho que seria isso...

24 - Acho e espero que esteja maior ainda! Temos boas novidades esse ano, rolou um mundial, a ABCM parece estar começando a funcionar direito, uma das lojas mais conhecidas está prestes a lançar um cubo produzido por aqui... então acho que daqui a 5 anos vamos estar mais conhecidos e melhores que hoje...

25 - Quais teus objetivos no square-1?

26 - quais tuas modalidades oficiais favoritas? e não-oficiais?

27 - cadê o vídeo do sq-1 BLD?

28 - Vai rolar chimas blind/speed no próximo poa?

25 - Atualmente é ser sub20, e tentar uma medalha no Brasileiro... mesmo que não seja o de 2016... hahah em algum ano quero um pódio...

26 - Oficiais - 222, 333, 444, Square-1, Pyra e BLD (apesar de não participar, acho foda demais quem faz, um dia aprendo) Não-oficiais - Cubóides, Mirror Blocks e Team-BLD

27 - Faz tutorial? hahahah Tentei procurar algo de bom pra aprender mas parece muito complexo o método... Mas rola de tentar sim!

28 - Até no próximo encontro... só não sei se dá pra levar chimas pra praça de alimentação do shopping ahahaha

29- Já jogou Skyrim ou ainda não é Nerd ?!

30- Você é rico? Se sim, conte como é bom ser rico.

31- A Pyraminx é dificil ou facil ?

32- Quem você ama aqui no Fórum ?

33- Curte futebol ?

34- Você nasceu em Brasília ou em outro estado ? Se nasceu em outro estado e se mudou ao Brasília, qual estado ?

35- Você se ganhasse a oportunidade do Faça Bonito Fifa 16, iria pra Londres ?

36- Você me odeia ?

37- [ Se vira nessa, que é dificil ] Você costuma ter personalidades duplas ? Se sim, qual as caractéristicas físicas e psologícas de outra ? [ SIM, SOU BURRO EM ESCREVWR HUEHAUEHAUEA ]

38- Qual a sua modalidade favorita ???? ( NÃO PRECISA RESPONDER EU LI LÁ EM CIMA robaram mia perguta !!! pulicia !!! )

39- Palmeiras sem Mundial ou com mundial ?

40- Como você imagina eu ser na vida real ? [ características e psiológicas ? ]

41 - Encerrado a pergunta - Você tem medo de altura ?

29 - hahahaha Nunca joguei... e me considero nerd, apesar de me considerar uma vergonha para a raça, pois sequer vi todos os Star Wars ainda... :P

30 - Se ser rico é ter muita grana, então não sou rico! Mas tenho boa parte das coisas que quero (só me falta a casa própria) e os confortos que acho necessários para viver, consigo praticar meus hobbies, sou feliz, tenho pessoas legais a minha volta... se isso é riqueza então sou rico... :P

31 - Pyraminx é o cubo mais fácil que já aprendi entre os oficiais... ;)

32 - Tipo o Safadão... aqui eu amo todo mundo!

33 - MUITO!

34 - Bom eu nasci em Gravataí no Rio Grande do Sul... morei dois anos em São José/SC e agora estou de volta a minha cidade natal... já fui uma vez a Brasília, mas nunca morei aí...

35 - Nuss tive que ir pesquisar... não sabia da promoção hahah Mas com certeza! Amo viajar e Londres é um dos meus destinos planejados!

36 - Não odeio ninguém Boy! :D Se tivemos alguns problemas, isso ficou pra trás

37 - HAHAHAA Graças a Deus não tenho problemas com a minha personalidade... mas odeio o cara que eu viro depois da terceira garrafa de vodka...

38 - Vou responder sim... A favorita é Square-1... mas gosto de treinar aquelas outras que coloquei ali em cima...

39 - Vou deixar a imagem do mundial do Palmeiras abaixo das respostas...

40 - Bom, imagino que seja um piá, de aparelho, cabelo raspadinho... :P sei lá, minha imaginação não tá fértil hoje heheh

41 - Se sinto que minha vida está em risco sim... mas se me sinto seguro não... exemplo, fico de boas no bondinho do pão de açúcar, na beira de um canyon, mas me faz pular de paraquedas pra ver se eu não chego todo cagado lá em baixo!

42- Você acha que um dia o speedcubing pode acabar ? Qual seria o motivo ?

43- Você acha que sempre serão lançados puzzles oficiais novos, ou um dia chegaram a um limite em que não podem melhorar ?

42 - Não acho que possa acabar... e também não vejo motivos para isto acontecer... :P

43 - Puzzles oficiais entram e saem... conforme o interesse do pessoal... acho que renovar é bom e importante, então não acho que um dia se chegue ao limite... pode até ocorrer de encasquetarem e chamarem o magic e o mastermagic de volta #sqn

Bom é isso! Façam mais perguntas! Aaaah e o mundial do Palmeiras:

liquidificador-nl-40-mondial-2-1-litros-

Editado por Murillo Otero
7 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que perdi a oportunidade da 42!

42 + 2 - Qual é o sentido da vida, do universo e tudo mais?

45 - [ENEM 2016] Qual música você colocaria de trilha sonora da sua vida?

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que perdi a oportunidade da 42!

42 + 2 - Qual é o sentido da vida, do universo e tudo mais?

45 - [ENEM 2016] Qual música você colocaria de trilha sonora da sua vida?

HAHAHAAHAH

42 + 2 - Se eu te contasse teria que te matar... :(

Mas parece que o Newbie sabe e conta só por uns cortezinhos no pescoço, sem matar...

45 - Move Along do The All American Rejects - Tenho até uma frase da música tatuada nas costas... (Sim... bem gay...)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

[DE PÍA E CABELO RASPADINHO ??? PARA DE ME MAGUAR !!! [ enfim não sou facil de não ser maguado. =( ]

vou ver se arranjo uma foto para me mostrar a beleza de idiota!

mas obrigado por responder as perguntas. Se nunca jogou SKYRIM , não é nerd 100 %... ainda por cima não assistir todos os STAR WARS -100% = 75 %

11100153_124965207861126_599313701565656

[ PS : não zoem minha internet lá atras. ]

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

[DE PÍA E CABELO RASPADINHO ??? PARA DE ME MAGUAR !!! [ enfim não sou facil de não ser maguado. =( ]

vou ver se arranjo uma foto para me mostrar a beleza de idiota!

mas obrigado por responder as perguntas. Se nunca jogou SKYRIM , não é nerd 100 %... ainda por cima não assistir todos os STAR WARS -100% = 75 %

[ PS : não zoem minha internet lá atras. ]

HAHAHAHAH Cara, não tava zoando... minha imaginação que é fraca... e a intenção não foi maguar... piá aqui no sul é uma expressão pra menino novo... ;)

Enfim... sigamos com a entrevista!

Compartilhar este post

Link para o post

46 - Acha que daqui a alguns anos pode acontecer algo que mude ou que choque o mundo inteiro ? se sim , o que seria ?

47 - Quanto será que estará a cotação do dólar daqui a 1 ano ? :D

46 - Acha que o Brasil tem delegados suficientes para organizar os campeonatos da WCA ?

47 - Acha que um novo puzzle futuramente pode se tornar modalidade da wca ? qual ?

abs !!

Compartilhar este post

Link para o post

48 - Como vc vê essa situação política hoje no Brasil ?

49 - Vc acha que o Brasil vai mudar ?

50 - Como vc conheceu sua esposa ?. Ou namorada, sei lá...

51 - Pretende trabalhar com o que futuramente ?

52 - Como é o seu relacionamento com seus antigos colegas de classe ? vcs se veem ainda ?

53 - Qual o seu ídolo ?. Ou quem vc admira ?

54 - Vc era um bom aluno ?

55 - Qual sua matéria favorita na escola ?

56 - Se pudesse escolher morar em qualquer país, qual país escolheria ? e pq ?

Compartilhar este post

Link para o post

16 - Bom... hahaha começar por eu ser uma pessoa razoavelmente jovem, tenho 24 anos apesar de parecer 38 por causa da gordura e da barba... hsaushauhs Mas sempre fui assim, alegre, gosto de me divertir, não sou de brigar, odeio climão... então sempre busco alegrar o ambiente a minha volta para que eu me sinta mais à vontade...

29 - hahahaha Nunca joguei... e me considero nerd, apesar de me considerar uma vergonha para a raça, pois sequer vi todos os Star Wars ainda... :P

39 - Vou deixar a imagem do mundial do Palmeiras abaixo das respostas...

40 - Bom, imagino que seja um piá, de aparelho, cabelo raspadinho... :P sei lá, minha imaginação não tá fértil hoje heheh

Comentando:

16 - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

29 - favor ver pergunta 60 abaixo

39 - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [2]

40 - no momento que li pensei "talvez piá necessite de tradução"...

Perguntando

60 - Com isso você quer dizer, suponho, que ainda não viu o Ep. VII?

Editado por 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAHAHAH Cara, não tava zoando... minha imaginação que é fraca... e a intenção não foi maguar... piá aqui no sul é uma expressão pra menino novo... ;)

Enfim... sigamos com a entrevista!

Então você nunca teve uma infância de imaginar tudo, ou seja : vou imaginar que aquilo é um cubo mágico, ou bola de futebol e começo a jogar. HEUA.

Compartilhar este post

Link para o post

46 - Acha que daqui a alguns anos pode acontecer algo que mude ou que choque o mundo inteiro ? se sim , o que seria ?

47 - Quanto será que estará a cotação do dólar daqui a 1 ano ? :D

46 - Acha que o Brasil tem delegados suficientes para organizar os campeonatos da WCA ?

47 - Acha que um novo puzzle futuramente pode se tornar modalidade da wca ? qual ?

abs !!

46 (1) - Acho que estamos sim num período de pré-Guerra Mundial... não sei quanto tempo vai levar pra estourar de verdade essa guerra, mas acredito que desta vez será entre nações e grupos terroristas...

47 (1) - Não acho que deva aumentar... creio que a tendência seja até de recuar um pouco e se manter na casa dos 3,50-3,70... mas acho que se o Mos disser o contrário ele está certo!

46 (2) - Acho que no momento 4 estão de bom tamanho mas espero que cheguemos a um ponto onde tenhamos que aumentar esse número!

47 (2) - Acho que sim! Com certeza, a WCA tem sempre que renovar o quadro de Side Events... mas no momento não vejo um puzzle como candidato, mas sim uma nova modalidade de 3x3: O Team-BLD!

48 - Como vc vê essa situação política hoje no Brasil ?

49 - Vc acha que o Brasil vai mudar ?

50 - Como vc conheceu sua esposa ?. Ou namorada, sei lá...

51 - Pretende trabalhar com o que futuramente ?

52 - Como é o seu relacionamento com seus antigos colegas de classe ? vcs se veem ainda ?

53 - Qual o seu ídolo ?. Ou quem vc admira ?

54 - Vc era um bom aluno ?

55 - Qual sua matéria favorita na escola ?

56 - Se pudesse escolher morar em qualquer país, qual país escolheria ? e pq ?

48 - Detesto política, então não sei muito, mas o mínimo é que eu acho uma vergonha isso internacionalmente... nosso país hoje em dia parece não ter relevância nenhuma! Isso me anoja e certas vezes me dá vontade de mudar de país, embora eu goste muito dos costumes que tenho em minha terra natal...

49 - Uma hora eventualmente terá de mudar... mas não sei quando, nem como, nem porque... :P

50 - Essa é uma ótima história hahahah Bom, eu participo muito de gincanas, como já falei em outras oportunidades por aqui... e foi numa gincana municipal aqui da minha cidade em que nos conhecemos... e pra falar a verdade duvidei muito que eu fosse ficar com qualquer pessoa que tenha me visto na gincana... isso, pq eu passei a gincana inteira fazendo uma tarefa em que eu tinha que estar fantasiado de Patrick Estrela (do Bob Esponja), ou seja, passei a gincana de calção, sem camisa e ainda por cima com o corpo pintado de rosa! Mesmo assim, na segunda-feira vi que uma menina tinha me adicionado no facebook... como ela era melhor amiga da irmã do meu melhor amigo, acabamos saindo juntos algumas vezes depois... mas só seis meses depois é que marcamos de sairmos só nós... daí ficamos, e no outro dia eu a pedi em namoro... :D

51 - No momento estou chegando a conclusão que devo fazer Engenharia de Alguma Coisa... então provavelmente no futuro quero estar trabalhando como engenheiro!

52 - É muito bom! Ainda nos vemos sim, mas não com muita frequência... porém sempre que nos vemos o entrosamento e a zueira são os mesmos!

53 - Meu maior ídolo no mundo é meu pai! Me espelho demais nele (exceto o mal humor que ele fica quando algo sai errado hehehe) mas muito pela sabedoria, experiência, inteligência e capacidade de ensinar! Meu pai é um Professor nato! Passar meia hora com ele é certeza de que você aprenderá algo novo! Outro ídolo que tenho como exemplo de perseverança, determinação e espírito de luta é o Ayrton Senna, gosto muito da história dele de conquistas no mundo do automobilismo que me inspiram muito!

Mentira... sou fã do Safadão!

54 - Não o melhor da classe, mas tinha boas notas e eventualmente era o melhor da turma em alguma prova específica... mas no geral eu era só um pouco acima da média da classe...

55 - Biologia! Por isso acho que a Engenharia que se encaixa no meu "Alguma coisa" seja a de Bioprocessos e Biotecnologia.

56 - Antigamente seria a Austrália... mas como meu peso só possibilitaria que eu surfasse num teto de Kombi hoje em dia eu escolheria o Canadá! Adoro o clima frio, e vejo nos vídeos de vloggers brazucas que tudo lá funciona de um jeito que me agrada muito então, por isso seria a minha escolha...

57 - Qual sua formação profissional?

58 - Qual sua profissão de sonho?

59 - Se gosta de games, quais os melhores que tu já jogou?

57 - Sou formado em Processos Gerenciais, pela Faculdade UNINTER do Paraná... :D

58 - Meu sonho mesmo era ser jogador de futebol... mas aí faltou habilidade e tô nessas de não saber o que eu quero de fato... mas acho que gostaria muito de trabalhar com qualquer coisa que não me prenda a um escritório o dia inteiro...

59 - Vou dividir em dois grupos, jogos casuais e jogos que eu sentava e não saía da frente da TV enquanto não zerava...

Casuais: PES/FIFA Qualquer ano, Rocket League, GTA San Andreas (Só de zueira, nunca tentei cumprir missões...)

Zerados: Mario Galaxy 1 e 2, Prince of Persia The Sands of Time, Resident Evil 3 Nemesis, Counter Strike (Não lembro qual o título exatamente mas zerei um no PS1 e outro no Wii)

Perguntando

60 - Com isso você quer dizer, suponho, que ainda não viu o Ep. VII?

60 - Não, quero dizer que vi o IV recentemente e o I na época que foi lançado... :P Sim! Uma vergonha... hahahaha

Façam mais perguntas aí pessoal! To curtindo muito responder vocês aqui! :D

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

61 - Qual(is) cubista(s) você tem interesse em conhecer pessoalmente?

62 - Se tivesse um campeonato em Brasília com 2 rodadas de square-1, você participaria? Ah, e também faria um vídeo maroto como esses que você tem feito? :rolleyes: hahaha

63 - Vi que você disse que trabalha com a sua família, desde sempre... Mas fiquei curioso: com o que você trabalha especificamente?

64 - Colorado ou tricolor gaúcho?

65 - Você acha que o cubismo pode virar uma modalidade olímpica?

66 - Com o passar do tempo, você acha que há o risco das pessoas levarem tanto a sério o cubismo que a disputa para ser o melhor acabe se sobrepondo à diversão?

67 - Vai rolar tutorial de square-1 OH? :P

68 - Você crê na eternidade?

69 - Você tem pretensão de organizar algum campeonato oficial?

70 - Quais seus top 3 filmes?

Editado por Marlon Marques

Compartilhar este post

Link para o post

71 - (a) Quais seus canais cubísticos favoritos no youtube? (b ) quais seus canais não-cubísticos favoritos no youtube?

72 - Tem vontade de viver em outro país? Justifique sua resposta.

73 - Se você escolher uma alternativa aleatória para essa questão, qual a probabilidade de acertar?
a ) 60%

b ) 25%

c ) 50%

d ) 25%

74 - Eram os deuses astronautas?

75- Já respondeu muitas perguntas. Tire alguns minutos de folga.

Editado por Felipe Rigon
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

61 - Qual(is) cubista(s) você tem interesse em conhecer pessoalmente?

62 - Se tivesse um campeonato em Brasília com 2 rodadas de square-1, você participaria? Ah, e também faria um vídeo maroto como esses que você tem feito? :rolleyes: hahaha

63 - Vi que você disse que trabalha com a sua família, desde sempre... Mas fiquei curioso: com o que você trabalha especificamente?

64 - Colorado ou tricolor gaúcho?

65 - Você acha que o cubismo pode virar uma modalidade olímpica?

66 - Com o passar do tempo, você acha que há o risco das pessoas levarem tanto a sério o cubismo que a disputa para ser o melhor acabe se sobrepondo à diversão?

67 - Vai rolar tutorial de square-1 OH? :P

68 - Você crê na eternidade?

69 - Você tem pretensão de organizar algum campeonato oficial?

70 - Quais seus top 3 filmes?

61 - Todos... hahaha Mas gostaria muito de conhecer pessoalmente meus parceiros de YouTube, Thiago, Maranhão e Euclides...

62 - HAHAHHAHA É um convite e tanto... BSB é um dos meus possíveis destinos esse ano, e se eu for com certeza teremos vídeos marotos! :D

63 - Nós trabalhamos sempre com educação, até 2010, meu pai era dono de uma escola de Ensino Médio EJA... que foi o negócio que sustentou a família por mais de 25 anos, desde antes de eu nascer... porém desde 2009 assumimos uma reresentação/agenciamento de uma faculdade a distância do Paraná... começamos com um polo em nossa cidade e hoje temos mais 3 polos (em duas cidades vizinhas e outro em Santa Catarina...)

64 - Uma vez estava eu com meus 4 anos de idade em uma loja com meus pais, completamente fardado com o uniforme do meu time... o vendedor da loja olhou e disse, "Guri, para de torcer pra esse time, olha até o céu é azul!" eu nem pensei e tasquei: "Mas tbm é Branco, que nem o Inter, e de vermelho eu tenho o sangue!" - Ou seja, naturalmente que eu sou Colorado, Campeão de Tudo!

65 - HAHAHAH Seria muito legal, mas não vejo isso acontecendo não... pra mim o SpeedCubing não é um esporte, é mais um Hobby mesmo então acho que o certo mesmo é seguir assim...

66 - Só se o Kevin Hays tiver muitos filhos, tipo o Mr. Catra... do contrário acho que não, vamos seguir com esse clima Deboas!

67 - Cara, Square-1 OH é um inferno, não indico isso pra ninguém! HAHAHAH

Mas se eu ensinar o Luke Skywalker peço pra ele fazer o tutorial...

68 - Eu mais torço pra que ela exista mesmo do que creio de fato... mas creio sim, e é só assim que consigo me manter tranquilo pois a morte é um assunto muito mal resolvido pra mim... :(

69 - Com certeza, estou começando a organizar aliás... já falei com o João sobre isso no Capivara, e já tenho um possível local... mas a data provavelmente seja em novembro (Caso POA seja a sede do Brasileiro em Julho), o campeonato seria na minha cidade em Gravataí, e a ideia é fazer no meu antigo colégio, onde quero fazer dieversas oficinas durante o ano para trazer o máximo de competidores possível!

70 - 1 - Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (Representando a série toda aliás, mas esse foi o mais foda na minha opinião)

2 - Horas de Desespero (Assisti essa semana e é excelente, com Owen Wilson e Pierce Brosnan)

3 - O Rei Leão - Sim, sério... assisto todo o ano aos 3 filmes... o primeiro é o favorito lógico... mas pra mim não existe história mais épica...

71 - (a) Quais seus canais cubísticos favoritos no youtube? (b ) quais seus canais não-cubísticos favoritos no youtube?

73 - Se você escolher uma alternativa aleatória para essa questão, qual a probabilidade de acertar?

a ) 60%

b ) 25%

c ) 50%

d ) 25%

71 - a) CrazyBadCuber; TheMaoiSha (El mito); Cubey Time; Rafael Cinoto; Cubo Vício; Cyoubx; Cyotheking e MO Puzzles (Já que ninguém gava o Zeca gava)

B) Desimpedidos; Porta dos Fundos; Parafernalha; Izzy Nobre; Nostalgia; Não Faz Sentido (Só os vídeos desse quadro, os outros assisto raramente); Ana Maria Brogui; (Agora notei que não assisto nenhum canal não-cubístico em inglês... me indiquem alguns aí!)

72 - Sim! Mas não sei se seria pro resto da vida... acho que só por um ano ou seis meses... só pela experiência... a não ser que a situação da segurança em nosso país piore muito... acho que é o único fator que seria decisivo pra eu sair de vez do BR...

73 - e) Nenhuma das anteriores (Justificando: Simplesmente por que terça-feira mais 50% dá 75/8 que é igual a Janeiro... que seria a resposta certa, entendeu?)

74 - Não... segundo a mitologia Romana eles eram os planetas... :P

75 - Ufa... :extasiado:

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

76- Pronto agora RETORNE !!! Você sabe jogar futebol ainda ?

77- Bolacha ou Biscoito ?

78- Tem melhor amigo ?

79- Você foi alistado ao Exército quando tinha 18 anos, ou foi liberado?

80- Você já tocou uma pistola AIRSOFT ?

81- se sim, é legal ?

82- você costuma ir aos lugares quando quer atirar alguem, como Paintball ?

83- Você viu o eclipse 2015 ?

Compartilhar este post

Link para o post

76- Pronto agora RETORNE !!! Você sabe jogar futebol ainda ?

77- Bolacha ou Biscoito ?

78- Tem melhor amigo ?

79- Você foi alistado ao Exército quando tinha 18 anos, ou foi liberado?

80- Você já tocou uma pistola AIRSOFT ?

81- se sim, é legal ?

82- você costuma ir aos lugares quando quer atirar alguem, como Paintball ?

83- Você viu o eclipse 2015 ?

76 - :P saber mesmo eu nunca soube... mas ainda jogo quase toda semana com meus amigos...

77 - BOLACHA!

78 - Sim, no caso não um mas alguns...

79 - Me alistei mas fui dispensado, ufa!

80 - Airsoft não... só Paintball

81 - :P

82 - Não... nunca joguei paintball... A arma que eu usei foi só pra brincar de tiro ao alvo :P

83 - Não também... no dia tava com céu nublado na minha cidade, mas vi o da saga crepúsculo, serve? (Oh god, pq eu assumi isso...)

Mais perguntaaaas! :D

Compartilhar este post

Link para o post

a ) 60%

b ) 25%

c ) 50%

d ) 25%

Pareceu até prova.

Mais perguntaaaas! :D

'-'

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0