Postado Janeiro 11, 2016 76 - Vc poderia ignorar o fato que algumas das minhas perguntas você já deve ter respondido? 77 - O que você acha dos big cubes? 78 - O que você acha que pode influenciar novos cubistas a tentarem se aventurar no mundo mágico dos big cubes? 79 - Você faz/fez faculdade? Qual/quais? 80 - Como vc conheceu a futura senhora Otero? 81 - Quantos anos você tem? 82 - Quando você vier de novo a SP, você dividiria uma breja com o Lehwing? ps. Eu poderia te soterrar de questões boas/estúpidas, mas como diria meu velho amigo Jack the Ripper: Vamos por partes... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 11, 2016 83- Você se quiser, você iria doar os Pyraminx's [ de qualquer marca ] pra mim e outros cubistas ? 84- [ pergunta retardada ] Já quebrou uma cadeira por acidente ? Desculpa se ofendi.. hehe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 11, 2016 84- [ pergunta retardada ] Já quebrou uma cadeira por acidente ? Desculpa se ofendi.. hehe. SAUUHSAHUSAUHSAUHASUH maldade 85 - Quais foram os 3 cubistas que tu mais gostaste de ver no Poa Open? 86 - No campeonato que tu estás planejando fazer, tu já pensaste em quais modalidades colocar? Vais querer ajuda no cronograma? E qual expectativa do número de competidores? 87 - Por que não foste no último encontro? xD 89 - Se o campeonato der certo e for tranquilo (ou seja, não te gerar estresse), tu pretendes fazer todo o ano? Pergunta bônus: 90 - Carol ou Rafa? Por quê? u.ú 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 11, 2016 Pergunta bônus: 90 - Carol ou Rafa? Por quê? u.ú AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! Mas peraí... isso é uma pergunta capiciosa, certo? Carol É Rafa!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 11, 2016 76 - Vc poderia ignorar o fato que algumas das minhas perguntas você já deve ter respondido? 77 - O que você acha dos big cubes? 78 - O que você acha que pode influenciar novos cubistas a tentarem se aventurar no mundo mágico dos big cubes? 79 - Você faz/fez faculdade? Qual/quais? 80 - Como vc conheceu a futura senhora Otero? 81 - Quantos anos você tem? 82 - Quando você vier de novo a SP, você dividiria uma breja com o Lehwing? ps. Eu poderia te soterrar de questões boas/estúpidas, mas como diria meu velho amigo Jack the Ripper: Vamos por partes... 76 (só que 84) - HAHAHA Só pq é pra ti Lehwing! Mas só pra avisar que estamos na 84... 77 (só que 85) - Gosto bastante mas não pratico muito (só treino mesmo o 4x4) quem sabe um dia eu invista em big cubes bons e passe a gostar... 78 (só que 86) - Acho que o fato de hoje termos bigs que são realmente speedcubáveis... 79 (só que 87) - Já fiz e concluí Processos Gerenciais, e estou com matrícula Trancada em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Não sei se volto). Estou terminando minha especialização, aliás era pra eu estar fazendo meu tcc agora... E já comecei sem terminar: Gestão Ambiental, Biologia (2x) e Biblioteconomia... 80 (só que 88) - Bom é uma longa história que eu contei aqui já... mas vou copiar e colar pra facilitar hahaha: "Essa é uma ótima história hahahah Bom, eu participo muito de gincanas, como já falei em outras oportunidades por aqui... e foi numa gincana municipal aqui da minha cidade em que nos conhecemos... e pra falar a verdade duvidei muito que eu fosse ficar com qualquer pessoa que tenha me visto na gincana... isso, pq eu passei a gincana inteira fazendo uma tarefa em que eu tinha que estar fantasiado de Patrick Estrela (do Bob Esponja), ou seja, passei a gincana de calção, sem camisa e ainda por cima com o corpo pintado de rosa! Mesmo assim, na segunda-feira vi que uma menina tinha me adicionado no facebook... como ela era melhor amiga da irmã do meu melhor amigo, acabamos saindo juntos algumas vezes depois... mas só seis meses depois é que marcamos de sairmos só nós... daí ficamos, e no outro dia eu a pedi em namoro... :D" 81 (tá, deu já...) - 24 aninhos e correndo pra chegar no 25 antes que eu mude de ideia com essa idade... 82 - Sem dúvida! Eu pago a segunda... caixa...! 83- Você se quiser, você iria doar os Pyraminx's [ de qualquer marca ] pra mim e outros cubistas ? 84- [ pergunta retardada ] Já quebrou uma cadeira por acidente ? Desculpa se ofendi.. hehe. 83 - hahahah Sou muito apegado a meus cubinhos... eu não seria capaz disso... hahah 84 - HSUAHSUHSAUSHUAHS Não... nem intencionalmente... SAUUHSAHUSAUHSAUHASUH maldade 85 - Quais foram os 3 cubistas que tu mais gostaste de ver no Poa Open? 86 - No campeonato que tu estás planejando fazer, tu já pensaste em quais modalidades colocar? Vais querer ajuda no cronograma? E qual expectativa do número de competidores? 87 - Por que não foste no último encontro? xD 89 - Se o campeonato der certo e for tranquilo (ou seja, não te gerar estresse), tu pretendes fazer todo o ano? Pergunta bônus: 90 - Carol ou Rafa? Por quê? u.ú 85 - Primeiramente: Pedro Roque, pq na real ele é um cara legal só tem um jeito meio quietão mas conversa numa boa se você chegar nele, e ainda rolou de ele cooperar comigo querendo filmar as solves dele o tempo todo... Segundamente: o saudoso Tio Rigon que é sempre uma alegre companhia e um cara com quem gosto muito de conversar. Terceiramente: Chan, pq é muito interessante ver como ele não deixa de ser criança em nenhum momento, mesmo quando tá mitando nas solves... Bônus: Todo o pessoal daqui do RS pq vocês são demais! Precisamos fazer o primeiro encontro de 2016 logo hein! 86 - Bom, ainda não pensei, mas queria não colocar muita coisa pra não ficar apertado, com certeza vou querer ajuda com o cronograma e com a escolha das modalidades. Agora sobre o número de competidores eu tenho uma tese e sobre ela uma expectativa: Gravataí é uma cidade difícil para quem vem de outros estados, visto que saindo do aeroporto só se chega aqui pagando um caríssimo táxi ou pegando ônibus de linha... então não espero que venha muita gente de fora do RS, porém conto bastante com o pessoal que é daqui e também como a minha ideia é fazer oficinas no colégio onde será a competição, a ideia é termos muitos competidores pelo menos no 3x3... então espero que seja um campeonato daqueles com 50-60 pessoas no 3x3 e outras modalidades com 10-20 competidores... 87 - É uma triste história... Eu tive uma formatura na sexta denoite, reunião de fim de ano da empresa sábado ao meio dia e outra formatura no sábado à tarde... todos os compromissos resolveram cair no mesmo dia (Mas eu devia não ter ido na formatura de sábado a tarde... foi um pé no saco...) 89 - Provavelmente sim! Porém terei de ver as datas pois este ano pretendo fazer o campeonato na data do POA caso o Brasileiro seja aqui... daí ano que vem teremos de ver outra época... 90 - As duas são muito legais! Mas a sinceridade da Carol às vezes é demasiada... hahahah Vou escolher a Rafa então no critério de desempate... hahaha 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 11, 2016 Segundamente: o saudoso Tio Rigon que é sempre uma alegre companhia e um cara com quem gosto muito de conversar. Awn, aqui pra você: hahahahahahahahaha 91 - É feliz no seu trabalho? 92 - Pretende continuar trabalhando com a mesma coisa o resto da vida? 93 - Quando era criança, o que queria ser quando crescesse? 94 - Qual seu animal favorito? 95 - Do que gostava de brincar quando era criança? 96 - Gosta/gostava de desenhos animados? 97 - Quais tipos de filmes você curte assistir? 98 - Está animado para algum lançamento cinematográfico de 2016? 99 - O que acha que a centésima pergunta vai ser? Esperava chegar até aqui? 100 - O que achou da sua entrevista até agora? 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2016 O GIF! *-* HAHAHAHA Muito bom! 91 - É feliz no seu trabalho? 92 - Pretende continuar trabalhando com a mesma coisa o resto da vida? 93 - Quando era criança, o que queria ser quando crescesse? 94 - Qual seu animal favorito? 95 - Do que gostava de brincar quando era criança? 96 - Gosta/gostava de desenhos animados? 97 - Quais tipos de filmes você curte assistir? 98 - Está animado para algum lançamento cinematográfico de 2016? 99 - O que acha que a centésima pergunta vai ser? Esperava chegar até aqui? 100 - O que achou da sua entrevista até agora? 91 - Excelente pergunta! Feliz? Sim... mas não realizado, nem tampouco contente com o que faço... mas feliz sim pois o retorno é ótimo tanto financeiro quanto psicológico, pois trabalhar com educação é assim, por menor que seja a ajuda, saber que ajudamos um pouco alguém a buscar uma mudança na sua vida, não tem preço! 92 - Não! Embora não pretenda deixar de tocar o negócio da família... até pretendo manter a empresa que minha família criou, mas se puder trabalhar em outra coisa e só investir dinheiro para ter um retorno lucrativo neste negócio eu prefiro que seja assim. 93 - Meu sonho era ser jogador de futebol, mesmo, hehheh mas daí a habilidade faltou e meu sonho ficou mesmo em ser Biólogo (tentei duas vezes e resolvi deixar no saudosismo da infância) 94 - CACHORRO! Os Dogs são demais... melhor companhia, brincadeiras e confiança... e se quer ter tudo isso em dobro não compre, adote! 95 - Aqui no RS chamamos de Esconde-Esconde, mas acredito ser o mesmo que o Pique-Esconde que chamam mais aí pra cima... Também gostava de jogar bola e andar de skate (no caso cair de skate) 96 - SIM! Até hoje assisto quando posso... saudades antiga Cartoon Network... Saudades TV Globinho... Saudades TVCruj... ahahaha 97 - Gosto demais de suspense e ação, tbm curto comédias de todos os tipos, filmes de terror tbm, mas só aqueles que podem ser reais ou são baseados em fatos reais... 98 - Com certeza, mas é só no final do ano: Assassin's Creed: O Filme, li todos os livros da série e sou aficionado! E claro tbm tô esperando muito por Finding Dory! 99 - Como sou ansioso abri o spoiler antes de ler essa pergunta... sorry! Mas não esperava que fosse ter tanta coisa hehehe É ótimo chegar à 100ª pergunta! 100 - Achei muito boa... consegui fazer umas piadinhas, contei coisas legais, dei opiniões... foi legal... pode acontecer mais vezes! Mais alguém aí pessoal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2016 101 - O que achou de magoar meus sentimentos? qq 102 - Ia perguntar sobre a realização de um campeonato, mas como já respondeu, pergunto: se chamará Cacetinho Open? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2016 101 - O que achou de magoar meus sentimentos? qq 102 - Ia perguntar sobre a realização de um campeonato, mas como já respondeu, pergunto: se chamará Cacetinho Open? 101 - Sorry Carol! Não foi a intenção... só tive que escolher... podia até ter escolhido o Menegas, mas como ele sumiu não lembrei dele... hahhhah 102 - Pô eu tava deixando a ideia do Cacetinho Open pro Israel e pro Ritter, mas se eles não fizerem e me permitirem eu batizo o meu de Cacetinho Open! hahaha 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2016 (editado) 103 - O que achava do Papa Karol Wojtyła? 104 - Quais coisas não concordastes com a Igreja Católica? 105 - És a favor do aborto? 106 - O que aprendeu com o cubo mágico (tirando os métodos para montá-lo)? Editado Janeiro 12, 2016 por Jéssica Cristina Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2016 103 - O que achava do Papa Karol Wojtyła? 104 - Quais coisas não concordastes com a Igreja Católica? 105 - És a favor do aborto? 106 - O que aprendeu com o cubo mágico (tirando os métodos para montá-lo)? 103 - Aaah esse era dos meus... o legítimo Papa Pop, melhor que ele apenas o atual Papa Francisco que está dando novos rumos a igreja e está sabendo aproveitar muito bem as mudanças mundiais para aumentar o carisma da igreja católica, que vinha em baixa desde que o Papa Bento assumiu... 104 - Eu não acho que a igreja deva se meter em assuntos que não dizem respeito a ela... exemplo: se a igreja prega que Gays não podem casar, que gays não casem na igreja então, porém se o estado/país/nação/mundo resolverem que gays podem casar de forma civil, que a igreja tbm não venha dizer que não pode... sou contra a confissão também, e acho isso uma enorme contradição da igreja... dizem que rezando nos comunicamos com Deus, e acredito nisso, tanto que quando acho que errei em algo peço perdão diretamente a ele e não para outro humano que pode pecar tanto quanto eu... 105 - Em certas ocasiões sim... Falo isso principalmente no caso de estupros e de mães que não terão condições de criar, sustentar e educar um filho que sequer desejam ter... 106 - Aprendi que se eu me dedicar e me esforçar eu posso fazer qualquer coisa que seja possível! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2016 (editado) Vou fazer algumas perguntas e tenho umas indicações de canais do YouTube em baixo, me desculpe se repetir alguma, acabei passando meio por cima... 106 - Porque ainda não pegou Yau para o 4x4? 107 - Tem interesse em puzzles mais complexos, como o LatchCube ou cuboides de maior ordem? 108 - Porque começou a treinar SQ-1, apenas gosta ou viu que estava fácil de conseguir pódios em campeonatos? 109 - Na sua opinião porque as pessoas gostam tanto de vídeos de Unboxin? 110 - Acha que videos de Unboxings estão ficando chatos e/ou repetitivos? 111 - Se tivese uma loja de mods brasileira, teria vontade de comprar mods? Se sim quais? (hum........) 112 - Você acha que a WCA vai retirar o Clock das modalidades oficiais? 71 - a) CrazyBadCuber; TheMaoiSha (El mito); Cubey Time; Rafael Cinoto; Cubo Vício; Cyoubx; Cyotheking e MO Puzzles (Já que ninguém gava o Zeca gava) Desimpedidos; Porta dos Fundos; Parafernalha; Izzy Nobre; Nostalgia; Não Faz Sentido (Só os vídeos desse quadro, os outros assisto raramente); Ana Maria Brogui; (Agora notei que não assisto nenhum canal não-cubístico em inglês... me indiquem alguns aí!) Vsauce - Para mim um dos melhores canais do YouTube, a forma que ele desenvolve e transita entre idéias é excelente; SmarterEveryDay - Outro canal excelente, geralmente fica mais na área da física, mas muito fácil de entender por quem não tem conhecimento na área; In a Nutshell – Kurzgesagt - Muitos vídeos bons na parte de ciência, em especial a série dele sobre energia nuclear; Veritasium - Outro canal com coisas de física, mas excelente também. Recomendo ver o video que ele vez junto com o SmarterEveryDay; CGP Grey - Assuntos variados, mas a maioria na parte de historia; Applied Science - Esse cara simplesmente fez um microscópio de elétrons em casa, só por isso acho que já vale a pena dar uma olhada; Life Noggin - Assuntos mais gerais de diversas áreas da ciência; Mathologer - Vídeos sobre coisas matemáticas, mas normalmente com uma abordagem bem simples; Sixty Symbols - Vídeos sobre física da universidade de Northingam; engineerguy - Vídeos sobre o design de produtos que mudaram muita coisa, vale a pena dar uma olhada neles; I Like To Make Stuff - Um canal mais DIY com coisas desde eletrônica ate marcenaria; MinutePhysics - Mais um canal com vídeos de física, porém videos mais curtos; Computerphile - Videos sobre computação, vale a pena dar uma olhada se vc tem curiosidade sobre isto; Numberphile - Um canal sobre números; Primitive Technology - Um canal sobre tecnologias primitivas em que o cara se mete no meio do mato sem nada e constrói uma casa com telhas de cerâmica....; The Slow Mo Guys - Canal com videos em camera lenta. Essas são algumas das minhas indicações..... Video do SmarterEveryyday com o Veritasium, vc tem de colocar eles lado a lado na tela e sincronizar.... vale a pena Edit.: Quando mandei o texto a formatação ficou zoada Editado Janeiro 12, 2016 por Luís Felipe Hartmann Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2016 (editado) 114 -Tais preceitos são mais importante do que uma vida: educação, lugar onde vai morar etc... Para justificar um aborto? 115 - Toca algum instrumento? Se não, qual gostaria de tocar? 116 - Sua avó está viva? Se conviveu com ela, como ela era? 117 - Tem a coragem de doar os seus cubos? Editado Janeiro 12, 2016 por Jéssica Cristina Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2016 118) Fm ou blind? 119) Me lembro que em um ano no tópico das metas do ano aqui do forum uma das suas era "aprender" FM, vc chegou a tentar? Se sim, o que vc achou da modalidade? 120) Se Deus não existe, então Deus existe. Logo Deus não existe? Ou Existe? 121) Eu tenho uma certa vontade de aprender Sq1, mas sempre animo de treinar por um dia ou dois e depois fico com preguiça huahauahua Ai quando volto já esqueci tudo que tinha aprendido. Tem alguma dica pra deixar menos chato aprender sq1? 122) Você conseguiria fazer um paralelo em "equivalencia de treino" com o 3x3 speed e o Sq1? (Por exemplo: Ficar sub30 no square necessita da mesma quantidade de treino para ficar sub20 no speed) 122) O que você acha do Skewb? 123) Qual o seu filme favorito? 124) 0^0? 125) O que você achou da premiação da bola de ouro? 126) A seleção ainda tem esperança? 127) Se tivesse uma "seleção" brasileira de cubistas, quem você escolheria? E mundial? 128) Quais jogos de tabuleiro/mesa você curte? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2016 Vou fazer algumas perguntas e tenho umas indicações de canais do YouTube em baixo, me desculpe se repetir alguma, acabei passando meio por cima... 106 - Porque ainda não pegou Yau para o 4x4? 107 - Tem interesse em puzzles mais complexos, como o LatchCube ou cuboides de maior ordem? 108 - Porque começou a treinar SQ-1, apenas gosta ou viu que estava fácil de conseguir pódios em campeonatos? 109 - Na sua opinião porque as pessoas gostam tanto de vídeos de Unboxin? 110 - Acha que videos de Unboxings estão ficando chatos e/ou repetitivos? 111 - Se tivese uma loja de mods brasileira, teria vontade de comprar mods? Se sim quais? (hum........) 112 - Você acha que a WCA vai retirar o Clock das modalidades oficiais? Bom, vamos às perguntas! Muito obrigado pelas indicações Hart! Vou assistir sim! 106 - Preguiça, mas comecei esses dias e consegui entender... vou assistir uns tutoriais novamente para ver se tá tudo certo e investir nele de vez... 107 - Sim, com certeza! Estes que você citou especialmente... o Latch Cube é um sonho e cubóides maiores tbm... mas tbm me interesso nos minx maiores e tbm em shapemods de 333, 222 e 444... 108 - Sempre curti o Square e me envergonhava de ter tempos tão ruins e usar um método tão preguiçoso... mas tbm vi nele a oportunidade de conseguir alguns pódios e conquistar minha primeiras medalhas... agora que a concorrência está aumentando talvez isso fique mais legal! 109 - Para falar a verdade eu não sei mesmo! Mas acho que aqui no BR especialmente pq as pessoas são muito curiosas e querem saber o que as outras compraram/ganharam e saber se é bom mesmo e tal... gosto muito de gravar unboxing, porém... 110 - Acho sim, tem unboxing de tudo no youtube, de todas as lojas... mas mesmo assim todo mundo segue vendo... e como cada unboxing é diferente entre si, acho que é por isso que o pessoal segue assistindo... mas o tipo de quadro sim está ficando meio repetitivo... por isso invisto em vídeos diferentes no canal, para não ficarmos sempre nessa mesmice de unboxing-review-tutorial... 111 - Acho possível sim... mas não acho que seja para este ano... talvez ainda deem mais um mundial pro clock e depois o retirem de vez... mas seria legal incluírem o Team-BLD esse ano... 114 -Tais preceitos são mais importante do que uma vida: educação, lugar onde vai morar etc... Para justificar um aborto? 115 - Toca algum instrumento? Se não, qual gostaria de tocar? 116 - Sua avó está viva? Se conviveu com ela, como ela era? 117 - Tem a coragem de doar os seus cubos? 114 - Na real o que acho é que ninguém merece nascer pra sofrer em vida, passar fome, frio, mendigar, sofrer maus tratos... é destes casos em que estou falando, pra mim esses casos justificam sim... 115 - Infelizmente não... mas gostaria de saber tocar piano! 116 - Não, ambas já faleceram... com minha avó paterna convivi muito pouco pois ela faleceu quando eu tinha 3 anos apenas... já minha avó materna eu convivi com ela por bastante tempo, porém ela sofria de Alzheimer e pouco pude conhecê-la em suas reais características... então pra mim eu tive bem pouca relação com avós... 117 - JAMAIS! (Só para meus filhos, futuramente) 118) Fm ou blind? 119) Me lembro que em um ano no tópico das metas do ano aqui do forum uma das suas era "aprender" FM, vc chegou a tentar? Se sim, o que vc achou da modalidade? 120) Se Deus não existe, então Deus existe. Logo Deus não existe? Ou Existe? 121) Eu tenho uma certa vontade de aprender Sq1, mas sempre animo de treinar por um dia ou dois e depois fico com preguiça huahauahua Ai quando volto já esqueci tudo que tinha aprendido. Tem alguma dica pra deixar menos chato aprender sq1? 122) Você conseguiria fazer um paralelo em "equivalencia de treino" com o 3x3 speed e o Sq1? (Por exemplo: Ficar sub30 no square necessita da mesma quantidade de treino para ficar sub20 no speed) 122) O que você acha do Skewb? 123) Qual o seu filme favorito? 124) 0^0? 125) O que você achou da premiação da bola de ouro? 126) A seleção ainda tem esperança? 127) Se tivesse uma "seleção" brasileira de cubistas, quem você escolheria? E mundial? 128) Quais jogos de tabuleiro/mesa você curte? 118 - Não sei nenhum, mas vou investir em FM primeiro... 119 - Estou tentando... ainda não aprendi de fato... achei uma modalidade bem curiosa e completamente diferente de tudo, é a modalidade que separa os homi dus minino! 120 - aaanh? Não entendi... Mas prefiro acreditar que exista sim... 121 - HAHAAHHA Boa! Assim, no começo é meio chatinho mesmo, as solves demoram, vc demora pra embaralhar... a dica que eu dou é, comece sempre treinando todos os algoritmos que você sabe, repita-os em sequência pelo menos umas duas vezes antes de iniciar o treino de velocidade... assim você não vai esquecer nenhum e nem se frustrar no meio do treino... caso você ainda embaralhe meio lentamente e seja isso que o atrapalhe, quebre as regras, faça um handscramble rapidinho e vai resolver... depois com o tempo você começa a embaralhar corretamente... aaah e use o prisma, só ele tem o scramble correto do square! 122 - Eu curto, mas não treino pq minha noiva se irrita com o barulho e como eu tenho que treinar no quarto... 123 - Toda a série de Harry Potter, como filme e tbm como livro! 124 - 1 125 - Eu curti... até fiz piada com as colocações e a goleada que meu time sofreu do rival... hehee concordo com o resultado entre os três melhores no masculino, mas não concordo que o gol mais bonito tenha sido o do Wendell... 126 - Claro... mas precisa de muito trabalho na base! 127 - Ahahahaha Como não joguei com o pessoal não sei das capacidades futebolísticas, então vou pela mitagem cubística mesmo... vou escolher uma seleção de futsal se me permite... Brasil vem com: Cinoto - Pedro Roque - Dechichi - Chan - Carlos Mundial com: Ron Van Brucchem - Feliks - Mats - Yau - Yu Nakajima 128 - Eu estou começando no Xadrez... mas tbm curto jogos de tabuleiro grow, tipo Scrabble, jogo da vida, detetive, etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2016 (editado) Murillo, vc esqueceu de responder a pergunta 111* (do Hartmann) e o Batista te sacaneou colocando duas 122), aí vc esqueceu de responder a primeira Also, passaram-se os sete dias; já tem a indicação da próxima entrevista em mente? Editado Janeiro 12, 2016 por P. A. Souza 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2016 Murillo, vc esqueceu de responder a pergunta 112 (do Hartmann) e o Batista te sacaneou colocando duas 122), aí vc esqueceu de responder a primeira Also, passaram-se os sete dias; já tem a indicação da próxima entrevista em mente? HAHAHA Azar... na real agora vi que eu não respondi a 111 e não a 112... mas vamos lá... 111 - Compraria sim, principalmente se a loja fosse do Hartmann e compraria o 355 e o 244 hahaha 122 (1) do Batista - O paralelo é bem esse mesmo que você citou... levei mais ou menos o mesmo número de solves pra chegar no sub30 que levei pro sub20 no 3x3! Já tenho alguém sim... já já, saberão! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2016 (editado) Óia o #suspense Editado Janeiro 13, 2016 por P. A. Souza Resolvi manter o post para o do Murillo não ficar duplo. Se quiser editar para mandar alguma mensagem para o mundo, à vontade :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2016 Bom pessoal, minha entrevista chegou ao fim, mas se alguém quiser perguntar alguma coisa ainda pode seguir perguntando que eu respondo... mas agora vamos focar no próximo entrevistado! Até mais! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2016 SAUUHSAHUSAUHSAUHASUH maldade Só agora que fui entender Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites