Postado Janeiro 17, 2016 Nao pude participar hoje Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2016 É horário de Manaus ou de Brasília? Porque aqui você escreveu uma coisa e no chat escreveu outra Brasília mesmo Nao pude participar hoje vai ser amanhã 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2016 Ainda ta de pé o horario? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2016 to com um carinha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2016 Entrei la agora,bora participa galera ! Hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 19, 2016 podiam definir uma senha fixa e um nome fixo pra sala, afim de evitar que sempre tenham que olhar aqui no forum. se alguem tiver disponibilidade de deixar a sala criada ever seria bom tbm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 19, 2016 podiam definir uma senha fixa e um nome fixo pra sala, afim de evitar que sempre tenham que olhar aqui no forum. se alguem tiver disponibilidade de deixar a sala criada ever seria bom tbm Eu vou sempre deixar esse nome e essa sala Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 19, 2016 (editado) podiam definir uma senha fixa e um nome fixo pra sala, afim de evitar que sempre tenham que olhar aqui no forum. se alguem tiver disponibilidade de deixar a sala criada ever seria bom tbm Roque, vou deixar lá criada a sala então! A senha será CFOP. Se por acaso eu não tiver conseguido deixar a sala criada lá, podiam criar uma com essa mesma senha. Edit: a sala já está criada lá! Editado Janeiro 19, 2016 por Marlon Marques Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 19, 2016 Roque, vou deixar lá criada a sala então! A senha será CFOP. Se por acaso eu não tiver conseguido deixar a sala criada lá, podiam criar uma com essa mesma senha. Edit: a sala já está criada lá! Tô lá E uma coisa,não é possível fixar a sala,ou seja alguém deve ficar lá toda hora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 19, 2016 se alguem tiver disponibilidade de deixar a sala criada ever seria bom tbm Pra deixar a sala criada sempre alguém teria que ter o computador ligado 24 horas por dia com a sala criada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 20, 2016 Criei uma sala agora é Cubo Mágico Brasil e a senha é CFOP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2016 (editado) Anuncio twist the web sábado ás 3hrs da tarde no horario de Brasilia Sala Cubo mágico Brasil Senha-CFOP Modalidade-3x3 -------------------------------------------------------------------------------- Editado Fevereiro 10, 2016 por Antonio Gabriel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 27, 2016 To numa sala aberta com o Murilo Otero e com o Felipe Rigon,podem entrar lá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 29, 2016 Tem como criar uma para big cubes ou só funciona para o 3x3? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 29, 2016 Tem como criar uma para big cubes ou só funciona para o 3x3? Tem sim,se a maioria quiser...Aí eu faço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2016 Tem sim,se a maioria quiser...Aí eu faço Relaxa, eu já criei um. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2016 Relaxa, eu já criei um. A sala não é fixa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2016 As salas são fixas enquanto tiver gente logada nelas, certo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2016 As salas são fixas enquanto tiver gente logada nelas, certo? Na vdd é quando as pessoas estão dentro das salas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2016 Na vdd é quando as pessoas estão dentro das salas Ok, valeu! Vou deixar minha sala "fixa" então. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2016 Quem quiser partipar, estamos nos twisttheweb, a senha é CFOP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 7, 2016 Quem quiser partipar, estamos nos twisttheweb, a senha é CFOP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2016 (editado) hoje a partir da 19:00, http://twisttheweb.com/ senha CFOP Editado Março 11, 2016 por Filipe Teixeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2016 Alguem pra ir twisttheweb, square ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites