Entre para seguir isso  
Seguidores 0
BoyCubeM

Ressucitando um dos mais legais para fazer : Entrevista do Fórum.

12 posts neste tópico

Vamu resuçitar içu.

Pessoal, li muitas entrevistas, e imagina que é o WR eu acho que demorei 5 horas para terminar tudo [ Motivo :Ler é uma porcaria atividade. Por isso leio rápido pra cacete. ]

Gostei das entrevistas só não sei porque pararam de fazer.

[ Vamos esperar mais cubistas novatos ou que já sabem montar, e vir aqui. ]

Ou não, hehehe.

Agora, Eu não sei se quero entrevista, vamos esperar mais somente um mil anos mesmo vamu esperar....

Se fizerem, ferrou. [ minha vida tem que manter secreta heauheau ]

Quem quer ressucitar ? [ Não sei escrever, ou n lembro ]

Acho que uns dias, vamos fazer, começar do ZERO, ou não.

Ah, me arrependo de ter feito isso.

Ou não.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que?!

Ele disse que quer que as entrevistas voltem, mas que não quer ser entrevistado. Só isso.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

BBaaaah eu pilhava em fazermos a volta das entrevistas! tem tanta gente nova pra ser entrevistada e falar coisas legais... só temos que cuidar para o nível não descer muito como da última vez hehehe

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que concordo com o pouco que entendi...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo título do vídeo, eu não vi... Deve ser muito humilhante. =(

Editado por Carlos de Alcântara
Removendo vídeos do quote
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

ss, tbm quero que isso aconteça.

BBaaaah eu pilhava em fazermos a volta das entrevistas! tem tanta gente nova pra ser entrevistada e falar coisas legais... só temos que cuidar para o nível não descer muito como da última vez hehehe

seria mesmo, quero ver vc sendo entrevistado.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi até MP perguntando o que acho da ideia e tal, daí cá estou para deixar registrado que por mim tá liberado! Aliás, por mim as entrevistas nunca terminam, quem quiser perguntar coisa para qualquer pessoa, por mim continua valendo!

E para recomeçar, mesma coisa! Murillo topou ser entrevistado e aí é só criar o tópico. Daniel pelo jeito já deve ter até umas perguntas em mente, então por mim já fechou. Você anima de criar o tópico já com as primeiras perguntas, Daniel?

#partiu

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi até MP perguntando o que acho da ideia e tal, daí cá estou para deixar registrado que por mim tá liberado! Aliás, por mim as entrevistas nunca terminam, quem quiser perguntar coisa para qualquer pessoa, por mim continua valendo!

E para recomeçar, mesma coisa! Murillo topou ser entrevistado e aí é só criar o tópico. Daniel pelo jeito já deve ter até umas perguntas em mente, então por mim já fechou. Você anima de criar o tópico já com as primeiras perguntas, Daniel?

#partiu

Vou criar.

Pronto.

Editado por Daniel Figueira Gonçalves

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0