Postado Janeiro 5, 2016 Vamu resuçitar içu. Pessoal, li muitas entrevistas, e imagina que é o WR eu acho que demorei 5 horas para terminar tudo [ Motivo :Ler é uma porcaria atividade. Por isso leio rápido pra cacete. ] Gostei das entrevistas só não sei porque pararam de fazer. [ Vamos esperar mais cubistas novatos ou que já sabem montar, e vir aqui. ] Ou não, hehehe. Agora, Eu não sei se quero entrevista, vamos esperar mais somente um mil anos mesmo vamu esperar.... Se fizerem, ferrou. [ minha vida tem que manter secreta heauheau ] Quem quer ressucitar ? [ Não sei escrever, ou n lembro ] Acho que uns dias, vamos fazer, começar do ZERO, ou não. Ah, me arrependo de ter feito isso. Ou não. 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2016 Que?! Ele disse que quer que as entrevistas voltem, mas que não quer ser entrevistado. Só isso. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2016 https://www.youtube.com/watch?v=bg1Q77edPU4 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2016 é uma boa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2016 BBaaaah eu pilhava em fazermos a volta das entrevistas! tem tanta gente nova pra ser entrevistada e falar coisas legais... só temos que cuidar para o nível não descer muito como da última vez hehehe 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2016 Acho que concordo com o pouco que entendi... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2016 (editado) Pelo título do vídeo, eu não vi... Deve ser muito humilhante. =( Editado Janeiro 5, 2016 por Carlos de Alcântara Removendo vídeos do quote 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2016 ss, tbm quero que isso aconteça. BBaaaah eu pilhava em fazermos a volta das entrevistas! tem tanta gente nova pra ser entrevistada e falar coisas legais... só temos que cuidar para o nível não descer muito como da última vez hehehe seria mesmo, quero ver vc sendo entrevistado. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2016 ss, tbm quero que isso aconteça. seria mesmo, quero ver vc sendo entrevistado. Eu topo começar o novo ciclo se o pessoal quiser... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2016 Recebi até MP perguntando o que acho da ideia e tal, daí cá estou para deixar registrado que por mim tá liberado! Aliás, por mim as entrevistas nunca terminam, quem quiser perguntar coisa para qualquer pessoa, por mim continua valendo! E para recomeçar, mesma coisa! Murillo topou ser entrevistado e aí é só criar o tópico. Daniel pelo jeito já deve ter até umas perguntas em mente, então por mim já fechou. Você anima de criar o tópico já com as primeiras perguntas, Daniel? #partiu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2016 (editado) Recebi até MP perguntando o que acho da ideia e tal, daí cá estou para deixar registrado que por mim tá liberado! Aliás, por mim as entrevistas nunca terminam, quem quiser perguntar coisa para qualquer pessoa, por mim continua valendo! E para recomeçar, mesma coisa! Murillo topou ser entrevistado e aí é só criar o tópico. Daniel pelo jeito já deve ter até umas perguntas em mente, então por mim já fechou. Você anima de criar o tópico já com as primeiras perguntas, Daniel? #partiu Vou criar. Pronto. Editado Janeiro 6, 2016 por Daniel Figueira Gonçalves Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites