Postado Janeiro 2, 2016 Olá galera blz? Algum de vcs conhecem o twisttheweb.com? Se sim vamo marcar um dia lá? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2016 Eu conheço, mas pelo jeito pouca gente gosta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2016 (editado) Eu conheço, mas pelo jeito pouca gente gosta é aquele site que vc me mostrou aquele dia ? Editado Janeiro 3, 2016 por Daniel Figueira Gonçalves Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2016 Eu, você, e o Bernardo conhecemos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2016 O que é isso primeiramente ? Vi que tem Username, Senha etc, mas acho que é uma competição ou me explica isso mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2016 É competição online Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2016 A gente podia marcar um dia em que a maioria podesse participar e fazer um "campeonato" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2016 A gente podia marcar um dia em que a maioria podesse participar e fazer um "campeonato" to dentro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2016 Teria que alguém abrir um tópico sobre esse campeonato pra gente discutir a data e o horário, nem precisa ser muita gente, se tiver pelo menos 3 pessoas já é legal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2016 Tô dentro tb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites