Postado Dezembro 31, 2015 Eae galera! Dei uma pesquisada e não achei nenhum tópico com esse assunto. E Carlos, se já tiver um tópico desse, pode remover este aqui? Os jogos que curto: (recomendo cada um deles!) 1- Blood Strike (um CS online muito bom) 2- RuneScape (MMORPG ótimo) 3- DDTank (Como esse jogo pode ser classificado? Divertido) 4- Cow Evolution (celular - Muito bom!) 5- Gartic (um dia a gente poderia combinar um dia para jogar esse jogo - Muito Divertido!) Conte os seus favoritos pra gente! 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2015 Eu jogo isso Worms Armageddon abs !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2015 Joguei RuneScape por uma grande parte da minha vida! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2015 Joguei RuneScape por uma grande parte da minha vida! putz, só de ouvir essa música já me vem a maior nostalgia: Aaaai aaai.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2015 Meu deus! Arrepiei aqui. Hauahauahauaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2015 O mais emocionante de todos: Simpsons Tapped Out !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2015 Cara, eu jogo Rocket League e conheço mais uns cubistas que também jogam Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2015 praticamente só jogo em console, vai ai oq to jogando atualmente Bayonetta 2(Wii U, lindo xD) Xenoblade Chronicles X(Wii U, perfeito*-*) Zelda Wind Waker HD (Wii U) Bloons tower defense 5(best jogo de navegador de internet ever) seiken Densetsu 2 (SNES) - acho q o nome americano dele é Secret of Mana se foss falar de todos meus jogos favoritos, acabaria tendo que reescrever a biblia aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2015 Jogo somente Fifa 16...[PS3] Jogos que eu jogava [ eu preciso baixar, mas o notbook é do meu irmão e também é um tartaruga disfarçado de notbook. ] Ball 3d Geometry Dash Emulador Snes [bloodStrike, jogo muito chato e fácil de matar os caras] Não lembro o nome mas acho que é Adventure Capilast E navegador : PAREI À muito tempo, e jogo desumilde que se tornou tao mesmo. DrakoHotel [ N recomendado, pq é só futebol mas os caras vão te banir , se vc nao souber jogar hueaea. ] PSP : Nba2k13 dahora pra caramba, mas vou comprar um de ps3 o 2017 ou 2016 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2015 Mortal kombat 9 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2015 Eu adorava ver a Carol jogando Rune, eles possuem uma trilha sonora incrível e vasta. Esse ano dei uma parada, mas passei bom tempo jogando Urban Rivals (mmo tcg), agora tenho mais jogado Pokémon tcgo. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2015 Falando de jogos de console; Mortal Kombat 9 FIFA 15 PES 2015 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2015 DDtank foi o primeiro jogo online que joguei, já joguei gartic tbm, League Of Legends ( moba ), Perfect World Br ( mmorpg), Neverwinter ( rpg ), Point Blank ( fps ), e centenas de outros. Atualmente eu n jogo nenhum, por falta de tempo mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2015 Quando eu tô muito desocupado e ruim no Rocket League, vou pro Agario... vocês devem conhecer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2015 Cidade Dorme! (também chamado de Lobisomem) E se for sobre jogo online, jogo esses dois: http://www.kongregate.com/games/berzerkstudio/homerun-in-berzerk-land# http://hgentry.github.io/81/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2015 Também vale que já joguei RunesCape, o D10S de todos jogos... Como meu amigo parou de jogar, me deu a conta com habilidade quase COMPLETA... Eu tava jogando de boa até o placa de video queimar ( antigo notbok ) N existe um jogo que tem um FDP [ Não lembro o nome, mas acho que ele se esconde e te acha e vc morre rapido huaheua ] E também tem a missão do Pinguim, o que é a melhor de todas e mais engraçada ! [ Quem quiser conta, vai ficar querendo. ] Já joguei CS 1.6 , muita fecilidade jogar. PS : Além de Runescape, jogava o POKEMON FIRE RED ! [ Quase zerei e perdi a paciência do caramba que eu perdia toda hora pro primo do Red, cara, ainda que meu [ n lembro nome ] cuspidor de fogo era muito forte ! [ level 62 e perde pro um de agua level 52 mds ] Outro jogo que joguei era o Combat Arms, como era cheio de hacker, eu tinha vontade de migrar ao HACKER ! HEUAHEUAHEUA, nunca consegui por vírusfobia :-( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 1, 2016 Bah, já joguei vários, mas os tops são: World of Warcraft, League of Legends, Runescape, Neopets ♥, Sherwood Dungeon, Pokemon Trading Cards Meus favoritos pela Steam: Portal 1/2, Antichamber, Left 4 Dead 1/2, Torchlight 1/2 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2016 NEOPETS!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2016 Já joguei quase todos citados. E ninguém lembrou do clássico Gunbound? De MMO, joguei Tibia, MU, Runescape,Ragnarok, DarkEden, Wyd e o grande Cabal. Alias, cadê o pessoal do RTS? Age Of Empires, Command and Conquer, Total Annihilation... 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2016 (editado) E ninguém lembrou do clássico Gunbound? Ooow, eu ia falar aqui do Gunbound, mas acabei me esquecendo! Joguei muito já! Mas saí quando começaram a usar cheat... Além desse, os que eu mais joguei foram Counter Strike, TrackMania e o que, pra mim, é um dos melhores jogos já inventados: Portal (1 e 2)! Editado Janeiro 4, 2016 por Marlon Marques Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2016 Já joguei quase todos citados. E ninguém lembrou do clássico Gunbound? De MMO, joguei Tibia, MU, Runescape,Ragnarok, DarkEden, Wyd e o grande Cabal. Alias, cadê o pessoal do RTS? Age Of Empires, Command and Conquer, Total Annihilation... MINTIRA ! TIBIA ? E O CABAL ? eu já joguei também !!! Tibia eu era o Lord of Hellghostly : perdi minha conta e nunca mais joguei, senão taria no 125 hueaa. E cabal não lembro mas só pra fortes mesmo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2016 falar de jogo online? joguei muito Talisman Online, mais de 1 ano e um wizard lvl maximo do jogo(na época 70 xD)quem ai jogava Priston Tale? lembro que já fui top5 de lvl com um Pike, mas acabei perdendo a senha e não da pra recuperar T-T Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2016 falar de jogo online? joguei muito Talisman Online, mais de 1 ano e um wizard lvl maximo do jogo(na época 70 xD) quem ai jogava Priston Tale? lembro que já fui top5 de lvl com um Pike, mas acabei perdendo a senha e não da pra recuperar T-T Meu irmão já jogou Talisman Online, e eu não gostei do estilo apesar de ser um MMROPRG [ é assim ? ] E prefiro ainda mais o tal do World of Warcraft. Priston Tale nunca ouvi falar, mas ok. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2016 (editado) Ooow, eu ia falar aqui do Gunbound, mas acabei me esquecendo! Joguei muito já! Mas saí quando começaram a usar cheat... Além desse, os que eu mais joguei foram Counter Strike, TrackMania e o que, pra mim, é um dos melhores jogos já inventados: Portal (1 e 2)! Sobre o Portal, só vou mostrar o nome dos meus HDs: Editado Janeiro 5, 2016 por MosAxz 5 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2016 Jogava muito consoles quando era moleque e ainda amos os clássicos: Os do NES e do SNES, os point and click de pc e jogos de tabuleiros diferentes que nem Ticket to Ride (um dos melhores board games de todos os tempos pra mim). Ah, joguei muuuuuito Ultima Online e dota 1, quando ainda era coisa de nerd gordo que não saia da cadeira nem pra comer... Dá pra falar por décadas a respeito dos jogos que eu gosto. Abraço a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites