Postado Dezembro 30, 2015 Eu e o no fórum títulos 2x2x2 3x3x3,o que se ganha com eles? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 30, 2015 (editado) Eu e o no fórum títulos 2x2x2 3x3x3,o que se ganha com eles? Nada. Esse título só mostra a sua participação no fórum de acordo com a quantidade de posts: 2x2x2 - 50 posts 3x3x3 - 150 posts 4x4x4 - 500 posts 5x5x5 - 1000 posts Editado Dezembro 30, 2015 por Marlon Marques Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 30, 2015 Ah tá entendi,vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 30, 2015 Reza a lenda que ao se atingir 1000 posts o membro ganha um jantar com o Carlos. Newbie, como era a história, mesmo? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 30, 2015 Reza a lenda que ao se atingir 1000 posts o membro ganha um jantar com o Carlos. Newbie, como era a história, mesmo? huehuehue eu ri Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 30, 2015 (editado) Reza a lenda que ao se atingir 1000 posts o membro ganha um jantar com o Carlos. Fala isso não... Se já fazem flood pra alcançar 100 posts e liberar a shoutbox, imagina que insuportável seria se fizessem flood até alcançarem 1000! kkkkkkkkkkkk Editado Dezembro 30, 2015 por Marlon Marques 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 30, 2015 KKK 1000 Posts, aposto que alguém vai floodar KKK... Eu não preciso chegar à nesse número, só eu marcar um encontro de Taguatinga Shopping, e conversar com Carlos, E-mail número, e um dia marcar jantar ehauehauheauheuaheuauae Reza a lenda que ao se atingir 1000 posts o membro ganha um jantar com o Carlos. Newbie, como era a história, mesmo? Agora, Lenda é lendas, ou seja, são umas fábulas que aconteceram ao nosso mundo imáginario. Newbie é uma lenda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 30, 2015 Eu n vou floodar só foi uma pergunta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 30, 2015 Reza a lenda que ao se atingir 1000 posts o membro ganha um jantar com o Carlos. Newbie, como era a história, mesmo? Carlos ainda está me devendo um jantar então husauhsauhs Vou cobrar 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 30, 2015 O jantar é gratis ? e.e Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2015 Será?, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2015 Reza a lenda que ao se atingir 1000 posts o membro ganha um jantar com o Carlos. Newbie, como era a história, mesmo? Então, na verdade tem que pagar um jantar pro Carlos. É por isso que agora eu tô economizando as minhas postagens... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2015 Partiu não postar mais... Pagar ? Eu não tenho dinheiro e sou jovem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2015 Eita Se o Carlos quiser um jantar comigo ele paga o dele e eu pago o meu ou ele paga tudo kkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2016 Huahauhuahua vocês são demais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2016 Huahauhuahua vocês são demais! Vlw ae MC Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2016 Fala isso não... Se já fazem flood pra alcançar 100 posts e liberar a shoutbox, imagina que insuportável seria se fizessem flood até alcançarem 1000! kkkkkkkkkkkk legal Carlos ainda está me devendo um jantar então husauhsauhs Vou cobrar Três!! Dá pra pedir o combo com batata, Rafa!! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 7, 2016 Três!! Dá pra pedir o combo com batata, Rafa!! Baah, estou só no lucro então husahuashuas 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2016 Pelo que estou vendo, primeiro campeonato da WCCarlos vai ter que ter um buffet pro pessoal... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2016 É por isso que prefiro a mais os cubos, mas também paintball e airsoft e futebol. TODOS ESPORTES, NÃO ADIANTA QUAL LUGAR, SEMPRE HAVERÁ ZOEIRA. vou fazer 4 posts, partiu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 10, 2016 Pelo que estou vendo, primeiro campeonato da WCCarlos vai ter que ter um buffet pro pessoal... Aí sim,um evento cubico kkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2016 Reza a lenda que ao se atingir 1000 posts o membro ganha um jantar com o Carlos. Vish!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2016 Ah, acabei de me lembrar: Com 0 posts desbloqueia a função de usar a pesquisa. 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2016 Ah, acabei de me lembrar: Com 0 posts desbloqueia a função de usar a pesquisa. Droga vou ter que deletar todos meus posts. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2016 Droga vou ter que deletar todos meus posts. Kkkkkk Vai? Sabia não. Mas você não fez nenhum post, num to lembrado do outro. Aaaah, é... Poh, que merda hein? Ah, num sabia! quem não entendeu que veja o vídeo "Marinho - que merda hein? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites