Postado Dezembro 24, 2015 Ok, já é raro eu bater PB. Em vídeo, foi a primeira vez. 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2015 Boooa, P.A. Mitando demais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 26, 2015 boa cara. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 26, 2015 (editado) eita, até cansei pela sua respiração, cara, vcs giram muito rapido esse cubo, não tem como ir rapido assim não eu demoro uns 30 segundos nos 2 primeiros centros, vc fez em 20 WTF Editado Dezembro 26, 2015 por Pedro Roque 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 26, 2015 (editado) eita, até cansei pela sua respiração, cara, vcs giram muito rapido esse cubo, não tem como ir rapido assim não eu demoro uns 30 segundos nos 2 primeiros centros, vc fez em 20 WTF UHAUAHUAHAU, solve de big cube é muito cansativa. Olhando o vídeo eu também me impressionei com a rapidez que eu fiz alguns edges. No geral, eu faço os dois primeiros centros em 24 segundos. Esse scramble deixou o primeiro fácil (8s), o outro fiz em 12~13s. Editado Dezembro 26, 2015 por P. A. Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2016 UHAUAHUAHAU, solve de big cube é muito cansativa. Olhando o vídeo eu também me impressionei com a rapidez que eu fiz alguns edges. No geral, eu faço os dois primeiros centros em 24 segundos. Esse scramble deixou o primeiro fácil (8s), o outro fiz em 12~13s. Pelo amor de Deus, PA!! Você é humano? kkkkk, parabéns irmãozinho! Uma máquina de resolver big cubes!! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2016 Pelo amor de Deus, PA!! Você é humano? kkkkk, parabéns irmãozinho! Uma máquina de resolver big cubes!! Valeu! Mas eu trocava essa solve de 6x6 por uma de 7x7 hauauhauhau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2016 Valeu! Mas eu trocava essa solve de 6x6 por uma de 7x7 hauauhauhau Estourei meu limite de likes aqui hoje... E cara, trocar pelo 7x7, né? Safadoooo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites