Postado Dezembro 19, 2015 Faaala pessoal, tudo beleza? Saiu mais um Day in the life no canal! Tem um pouco do que rolou no capivara, e a minha média no square, e mais umas zoeiras hehehe Curtam aí! Abraço! 6 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 19, 2015 Mais um excelente vídeo! Parabéns pela douradinha no Square-1, certamente foi um dos resultados que eu mais gostaria que acontecesse. Você tem treinado muito pra isso! Sobre o céu: que diferença de Porto Alegre pra cá O.o imagine o perigo de o aeroporto estar fechado... E com direito a menção no fim do vídeo! Valeu 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 19, 2015 CHAMA PÃO DE CACETINHO!!! hahahahahaha Bah! Muito bom vídeo! 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 19, 2015 Mais um excelente vídeo! Parabéns pela douradinha no Square-1, certamente foi um dos resultados que eu mais gostaria que acontecesse. Você tem treinado muito pra isso! Sobre o céu: que diferença de Porto Alegre pra cá O.o imagine o perigo de o aeroporto estar fechado... E com direito a menção no fim do vídeo! Valeu HAHAHA Muito obrigado P.A.! Eu que tenho de dar os parabéns, campeonato exemplar! A diferença no céu foi muito engraçada pq deu exatos 2 minutos que eu tinha fechado a janela pq o sol tava muito forte na minha orelha e daí, Pááá! Chegamos em Curitiba! ahahaha CHAMA PÃO DE CACETINHO!!! hahahahahaha Bah! Muito bom vídeo! HEHEHEHEHE Valeu Rigon! Depois fiquei pensando, foi um tanto audaz eu ter gritado "Chama salsicha de vina" num auditório lotado de pessoas que chamam salsicha de vina hasuhaushaushaus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2015 A ideia foi muito boa Murillo. Inclusive em todos os campeonatos abaixo da Bahia vou gritar "chama macaxeira de aipim"... 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 21, 2015 Muito legal ver uns vídeos tão bem-feitos assim saindo aqui no Brasil. Edição, organização etc. E parabéns pelo resultado no campeonato! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2015 Muito legal ver uns vídeos tão bem-feitos assim saindo aqui no Brasil. Edição, organização etc. E parabéns pelo resultado no campeonato! Eeeita! Elogio do Carlão não é todo dia! Muito obrigado Carlos, vamos indo aos poucos hehehe sinto que estou melhorando mas ainda quero mais! A ideia foi muito boa Murillo. Inclusive em todos os campeonatos abaixo da Bahia vou gritar "chama macaxeira de aipim"... HAHAHAHAHA Boa MOS! Posso gritar "chama bolacha de biscoito" em SP tbm? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites