Entre para seguir isso  
Seguidores 0
BoyCubeM

- Cubos pra iniciantes [ Tenho que muito perguntar ] -

4 posts neste tópico

Bom, [ MIMIMIM ? Obrigado. [ Antes que role que eu não dei um obrigado ] ... ]

08/12/2015, Cubo Mágico Brasil Forum

Para : Todo mundo

Rementemente : Eu mesmo :D

[ Quis zoar. ] Seguinte, meu aniversário se aproxima e vou ganhar cada 50 reais da minha família [ Sou mercenário AHWUDHWAUDH ] então, eu quero comprar cada cubos mágicos que eu vou listar aqui :

Cyclone Boys 3x3x3 [ Já comprei ! :D ]

Moyu Hualong v1 [ Não comprei, mas vou fazer perguntas em breve ]

Moyu Lingpo 2x2x2 [ Não comprei, mas vou fazer perguntas em breve ]

4x4x4 Shengshou [ Não comprei, mas vou fazer perguntas em breve ]

Megaminx Shengshou [ Não comprei, mas vou fazer perguntas em breve ]

Vamos para PERGUNTAS ! :

1 - Moyu Hualong v1 é recomendado pra cubistas iniciantes que tendem a querer apenas cubos muitos bons ?

2 - Moyu Lingpo 2x2x2 é um bom 2x2x2 ? Tem problemas ? ( Moyu Hualong v1 tbm tem problemas ? )

3 - Ouvi falar que o Shengshou de um de giro que se colocar em cima pra diagonal, e tentar girar pra cima, trava. [ Aquele que começa virando 30 º sei lá, e começa a girar pra cima e vai direitin, mas o shengshou trava ? ]

4 - Megaminx ShengShou é ruim de megaminx ? Se sim qual comprar megaminx ?

5 - Se o Moyu lingpo tem problemas, qual comprar 2x2x2 ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, você pode achar informações sobre esses cubos sem ter que criar outro tópico, eu mesmo fiz isso ontem. Tem uma discussão só pra isso. Chama: "Qual cubo devo comprar?" Lá dá pra ser mais direto e se você garimpar vai ver muita coisa legal. ;)

Mas enfim, eu estou prestes a comprar um HuaLong (quase certo) e o pessoal tem falado muito bem dele. Dá um pulo lá no topico que eu falei aí em cima e vai para as ultimas paginas e vc vai ver.

Eu penso da seguinte forma: Se quer o melhor, tenha o melhor, as pessoas podem discordar, mas se VOCÊ acha que o cubo é bom pra você, tenha ele. Tenho vários amigos que mal sabiam montar e compraram cubos bons e posso te garantir: ajuda muito.

MoYu LingPo é ótimo, se não me engano o melhor 2x2 atualmente, não dá pop e o giro é muito bom.

O ShengShou trava um pouco mais que os MoYu, mas é algo pouco, pelo menos pra mim. Eu tenho um 4x4 ShengShou e um MoYu, eu prefiro o MoYu, mas meu PB é no ShengShou. Se você tiver dinheiro, prefira o MoYu (se não me engano o AoSu é o melhor), mas se não tiver, o ShengShou v5 é ótimo também.

Esse aí não conheço. Não deve ser tão bom quanto os MoYu ou DaYan. Mas o preço deve compensar, sei lá. Esse aí não sei quase nada mesmo. Eu uso um DaYan com bordas e acho ele sensacional. Meu irmão usa um MoYu e ele gosta pra caramba também.

Na minha opinião o LingPo é o melhor mesmo.

Valeu!

*Galera estou mesmo um pouco desatualizado. Qualquer besteira que eu tenha falado, por favor, me corrijam.

Editado por Bruno Zocchi
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Moyu Hualong v1 é recomendado pra cubistas iniciantes que tendem a querer apenas cubos muitos bons ?

2 - Moyu Lingpo 2x2x2 é um bom 2x2x2 ? Tem problemas ? ( Moyu Hualong v1 tbm tem problemas ? )

3 - Ouvi falar que o Shengshou de um de giro que se colocar em cima pra diagonal, e tentar girar pra cima, trava. [ Aquele que começa virando 30 º sei lá, e começa a girar pra cima e vai direitin, mas o shengshou trava ? ]

4 - Megaminx ShengShou é ruim de megaminx ? Se sim qual comprar megaminx ?

5 - Se o Moyu lingpo tem problemas, qual comprar 2x2x2 ?

Olá Boy! Como a pergunta é pra todo mundo vou tentar te ajudar ;)

1 - O HuaLong é um cubo excelente, dificilmente você vai se arrepender com ele, é um cubo TOP de linha digamos assim, porém existem sim problemas em pegar cubos bons demais antes de ser extremamente rápido, assim como tem coisas boas, vai mesmo da sua preferência eu indicaria começar com cubos um pouco mais controláveis como o SuLong e o GuanLong que vão te dar o mesmo em desempenho (com um pouco mais de trabalho no ajuste), porém de forma mais controlável de maneira geral... ;)

2 - O LingPo é um dos melhores 2x2 do mercado, não popa, tem excelente corta-quinas, é rápido, controlável... Perfeito!

3 - Pelo que entendi seria referente ao corta-quinas do 4x4 da ShengShou né? Bom, se for, realmente não é o melhor do mercado mas para quem está começando o preço compensa muito, um MoYu AoSu é muito mais caro e não será absurdamente necessário até que você consiga montar próximo de 1min... Pode ir no SS tranquilo e depois se você gostar de praticar 4x4 investe em um melhor...

4 - O Megaminx SS foi um dos melhores do mercado e tem um preço muito bom, vale o mesmo do 4x4, você pode começar com ele e depois comprar um melhor, porém pode também investir direto num DaYan ou no novo YJ Yuhu que tbm não tem erro!

5 - Caso você não goste do MoYu LingPo pode tentar tbm o 2x2 da Cyclone Boys, ou o DaYan... tem tbm dois novos 2x2 da MoYu e um da YuXin mas esses eu ainda não testei então não posso garantir... mas o Cyclone Boys é um cubo excelente e tem um preço bem bacana ;)

Espero ter ajudado! Skips!

Tenho um canal no Youtube e meu primeiro vídeo foi um review do MoYu LingPo, o vídeo não é dos melhores mas pode te ajudar, o link para o vídeo é

Abraço!
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, você pode achar informações sobre esses cubos sem ter que criar outro tópico, eu mesmo fiz isso ontem. Tem uma discussão só pra isso. Chama: "Qual cubo devo comprar?" Lá dá pra ser mais direto e se você garimpar vai ver muita coisa legal. ;)

É sempre bom pesquisar antes de criar o tópico, a barra de pesquisa fica no canto superior direito da index do fórum ;)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0