Postado Fevereiro 23, 2016 Só que ia ficar feio e estranho, no prompt de comando. Ué quase todos meus scripts em python são assim. kkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 25, 2016 Cara, programação é tudo igual... Só muda os comandos (alguns!). A lógica é exatamente a mesma até pra linguagens mais "rústicas"... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 25, 2016 E que tal fazer pra IOS? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2016 É só usar Swift. Já ouviu falar? É meio que nova... Quem manja de Objective-C faz com as mãos nas costas!! \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2016 Fazer o aplicativo para IOS é uma ideia mais distante para mim. Sei o básico de Objective-C e Swift, também não tenho um MAC, precisaria emular um para fazer, o que é complicado. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2016 Muito bom o aplicativo, tá de parabéns!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites