Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Vanderlei dos Santos

Alguem tem uma tampinha do F pra vender?

5 posts neste tópico

Se alguem tiver uma tampinha do F e quiser me vender me contate que eu estou precisando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez uma tampinha do meu F caiu no buraquinho embaixo do freio de mão do carro (COMOOOOOOOOO?!!?!??!?!?!)

Aí eu mandei e-mail pedindo uma de brinde pro Zhao (9spuzzles) na próxima compra que eu fizesse. Ele mandou de boa :rolleyes:

Tem um site que é só de partes separadas de cubo, mas tem que dar uma procurada prá ver se tem especificamente essa peça: http://www.cubepart.com

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Carlos! Acho que vou fazer o mesmo que você. Como os meus cubos foram comprados da 9spuzzles não custa tentar pedir uma tampinha de brinde.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tipo, eu pedi prá ver se ele enviava junto quando eu fiz outra compra né. Já era sacanagem pedir prá ele pagar um frete (e o trabalho de enviar só prá quebrar o galho) também por causa de um vacilo meu. ^^

Cuidado prá não vacilar com o cara, que ele é muito gente boa. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que eu não me expliquei bem. Como eu compro dele mesmo vou fazer o do jeito que você fez, mas isso no próximo pedido. Claro que eu não ia querer que eles me mandassem peça que deve custar uns U$0,05 de brinde onde o frete deve custar umas 200 vezes mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0