Postado Novembro 29, 2015 Olá pessoal! Tudo beleza? Estou muito feliz em ter este espaço aqui no fórum! Muito obrigado Carlos pela confiança! Bom, eu sempre digo que o MO Puzzles é um canal feito para quem assiste e principalmente por quem o assiste... Então nada mais justo em termos aqui um tópico para que vocês sugiram os vídeos que vocês querem ver no canal! Vale pedir review, vale pedir promoção, vale pedir Projeto Catálogo (Peçam muito, por favor!), vale pedir o vídeo que quiser... só não me pede gameplay! hahahaha Abraço! Carlos, pode fixar este tópico por obséquio? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2015 Queria vê uns video de gameplay no canal murillo. Kkkkkkkkkkk Zoas Um dos videos mais top's que eu sugiro é o projeto catalogo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2015 Algo que eu gostaria muito, mas que nunca fizemos antes, é se tu fores no encontro de dezembro, tu filmares ele, como tu fizeste no pré-camp. Porque além de ser algo que eu queria muito, vai ser o encontro no qual fechará 3 anos de encontros que tenho feito. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2015 Algo que eu gostaria muito, mas que nunca fizemos antes, é se tu fores no encontro de dezembro, tu filmares ele, como tu fizeste no pré-camp. Porque além de ser algo que eu queria muito, vai ser o encontro no qual fechará 3 anos de encontros que tenho feito. Boa Rafa! Vou tentar fazer sim! Eu não sei se vou poder ficar até o final denovo hehehe mas eu filmo o que rolar por lá enquanto eu estiver sim Valeu! Queria vê uns video de gameplay no canal murillo. Kkkkkkkkkkk Zoas Um dos videos mais top's que eu sugiro é o projeto catalogo. AHAHAHAHAH Boa! Vou fazer mais projeto catálogo sim! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2015 Que tal você gravar um tutorial de como resolver o Square 1 ? ^^ Nem o meu canal que é 70% tutoriais tem o tutorial deste puzzle ^^ Acho que seria ótimo pro seu canal abs !!! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2015 Tópico fixado! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2015 Que tal você gravar um tutorial de como resolver o Square 1 ? ^^ Nem o meu canal que é 70% tutoriais tem o tutorial deste puzzle ^^ Acho que seria ótimo pro seu canal abs !!! HAHAHA Boa... vou tentar... não sou tão bom com tutoriais... de repente agora nas férias consigo fazer isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2015 Pode pedir mais uma cuia de chimarrão? Brincadeiras a parte, gostaria que você fizesse alguns vídeos do Capivara Open neste mesmo formato do POA Open. Gosto muito dos vídeos nesse estilo. E se tiver aquele vídeo da zoeira na final do 3x3, também queria ve-lo hahaha 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2015 Chimas blind, chimas blind!!! \0/ hahahahahahahaha E tem que puxar até chiar, senão é DNF! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2015 Pode pedir mais uma cuia de chimarrão? Brincadeiras a parte, gostaria que você fizesse alguns vídeos do Capivara Open neste mesmo formato do POA Open. Gosto muito dos vídeos nesse estilo. E se tiver aquele vídeo da zoeira na final do 3x3, também queria ve-lo hahaha Teremos vídeos do Capivara, é claro! O da zoeira no POA eu não gravei tudo, só o speedPen, esse está no vídeo de amanhã... A cuia a gente compartilha no capivara hahaha Chimas blind, chimas blind!!! \0/ hahahahahahahaha E tem que puxar até chiar, senão é DNF! Prometo gravar no próximo encontro aqui de POA! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2015 Teremos vídeos do Capivara, é claro! O da zoeira no POA eu não gravei tudo, só o speedPen, esse está no vídeo de amanhã... A cuia a gente compartilha no capivara hahaha Aí que eu me refiro! Outra sugestão (embora essa não seja pro canal em si) seria criar um álbum com as fotos dos campeonatos na página do Facebook Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites