Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara

18 posts neste tópico

Olá Pessoal!

Sou Rafael Correia e gostaria de divulgar para vocês o Oxente Open 2016, o primeiro campeonato oficial de cubo mágico na Bahia... Mais um evento para o Nordeste que tá um pouco carente em competições desse tipo.

O campeonato acontecerá nos dias 23 e 24 de janeiro de 2016, na cidade de Feira de Santana (cerca de 100km de Salvador), no auditório do SESC.

Seria muito bom ter vocês no nosso evento.

Evento na wca: https://www.worldcubeassociation.org/results/c.php?i=OxenteOpen2016

Site do Evento: http://oxenteopen.blogspot.com.br/

Cronograma: http://oxenteopen.blogspot.com.br/p/cronograma.html

Facebook: http://www.facebook.com/oxenteopen

Email: [email protected]

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capivara Open dando início a uma nova era de campeonatos!

Ano que vem tem que rolar o Cacetinho Open, em POA, e o Acarajé Open, em Salvador! hahahahaha

8 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ano que vem tem que rolar o Cacetinho Open, em POA, e o Acarajé Open, em Salvador! hahahahaha

Tem que botar Axé Open aqui em salvador kkk Editado por marjorie marbly
5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito legal o site, só tenho uma dúvida e uma sugestão: Qual seria a modalidade extra? E na parte das Inscrições, poderia colocar junto o link da wca, porque em nenhum lugar do site aparece, acho que facilitaria para a pessoa se inscrever.

Parabéns por organizar o campeonato e espero que dê tudo certo. :D

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal a organização da página! Muito legal ver que os campeonatos estão tendo seus próprios websites também.

Daqui a pouco, a meta vai ser realizar um campeonato em todas as unidades da federação. Não devemos estar longe.

E é claro, com nomes zoeiros! AHUAHUAHAU

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela organização, e sucesso aí no campeonato! Que venham mais camps na Bahia! :D Infelizmente não poderei ir, mas quem sabe num próximo?

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito legal o site, só tenho uma dúvida e uma sugestão: Qual seria a modalidade extra? E na parte das Inscrições, poderia colocar junto o link da wca, porque em nenhum lugar do site aparece, acho que facilitaria para a pessoa se inscrever.

Rafaela,

Agradeço as sugestões...

Eu já iria editar o Blog, pois criamos e estávamos aguardando a confirmação do registro no site da wca, porém essa semana foi meio corrida e acabou não dando para fazer todas as atualizações. Mas farei isso. ;)

Inclusive descrevendo a modalidade extra: BLD Team (e talvez outra).

Parabéns pela organização, e sucesso aí no campeonato! Que venham mais camps na Bahia! :D Infelizmente não poderei ir, mas quem sabe num próximo?

Obrigado Murillo...

Esperamos você na Bahia, quem sabe no campeonato de Salvador, pensamos em fazer ele ano que vem também. ;)

Muito legal a organização da página! Muito legal ver que os campeonatos estão tendo seus próprios websites também.

Daqui a pouco, a meta vai ser realizar um campeonato em todas as unidades da federação. Não devemos estar longe.

E é claro, com nomes zoeiros! AHUAHUAHAU

Os nomes "Zueiros" é bom para o MKT do campeonato e é uma referência a algum aspecto da cultura local. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Olá. A modalidade extra é algo não-oficial. Como o que fizeram no Aracaju Open com o Duelo 1x1

O nosso terá como modalidade extra o BLD team

:D

Editado por Francehelder Santos
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Rafaela,

Agradeço as sugestões...

Eu já iria editar o Blog, pois criamos e estávamos aguardando a confirmação do registro no site da wca, porém essa semana foi meio corrida e acabou não dando para fazer todas as atualizações. Mas farei isso. ;)

Inclusive descrevendo a modalidade extra: BLD Team (e talvez outra).

Bah, que tri. :D

Esse camp parece que vai ser bem legal ^^

Olá. A modalidade extra é algo não-oficial. Como o que fizeram no Aracaju Open com o Duelo 1x1

O nosso terá como modalidade extra o BLD team

:D

Imaginei que fosse algo não-oficial, estava curiosa em saber qual seria :P

Duelo 1x1 do Aracaju foi muito engraçado!

Compartilhar este post

Link para o post

Team BLD é muito legal mesmo. Fiz no SP Open 2013 e já vou perguntar para vocês: como vão fazer? Os competidores escolhem suas duplas antes ou sorteio ou várias duplas?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Israel e eu já mandamos um 34.xx no team bld! hahahaha

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, como será nossa primeira competição, gostaria que vocês opinassem quanto as regras que foram estabelecidas para a modalidade extra Team BLD, aceitamos sugestões... :)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Modalidade Extra:

TEAM BLD (vendado em dupla)

TEAM BLD (vendado em dupla) consiste em uma competição não oficial realizada em dupla onde um dos integrantes da dupla será vendado e o outro irá orientá-lo para que cheguem a solução do cubo mágico.

A competição será realizada na manhã de sábado (23/01) do Oxente Open 2016 e seguirá as seguintes regras:

1 – A inscrição da dupla deverá ser feita no credenciamento até meia hora antes do início da competição que acontecerá às 10:45.

2 – Cada membro da dupla terá uma tentativa para solucionar o cubo mágico de olhos vendados enquanto o outro irá dar as orientações.

3 – O tempo da dupla será a média obtida com a soma do tempo de cada um dos integrantes da dupla.

4 – O tempo limite de solução em cada tentativa será de 10min, se esse tempo for ultrapassado a tentativa será classificada como não terminado (DNF).

5 – A dupla terá 15s para inspeção, onde o orientador irá posicionar o cubo e passar informações ao membro de olhos vendados.

6 – Após os 15s de inspeção o orientador não poderá tocar no cubo mágico.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Team BLD é muito legal mesmo. Fiz no SP Open 2013 e já vou perguntar para vocês: como vão fazer? Os competidores escolhem suas duplas antes ou sorteio ou várias duplas?

Bah, que tri. :D
Esse camp parece que vai ser bem legal ^^

Imaginei que fosse algo não-oficial, estava curiosa em saber qual seria :P
Duelo 1x1 do Aracaju foi muito engraçado!

Israel e eu já mandamos um 34.xx no team bld! hahahaha

Dá uma olhada nessas regras do Team BLD...

Compartilhar este post

Link para o post

As regras estão ótimas. :D
Os próprios competidores escolhem sua dupla ou será feito por algum tipo de sorteio, e se um competidor quiser participar, mas não conseguir dupla, como vai ser procedido? Eu sei que provavelmente isso vai ser difícil de acontecer, porque o pessoal já deve estar montando duplas antecipadamente.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

O problema que aconteceu no SP Open 2013 foi que pessoas em seu primeiro campeonato se inscreveram para participar do Team BLD e não conheciam ninguém... Lá fizemos sorteio, e eu caí com um desses.

Compartilhar este post

Link para o post

As regras estão ótimas. :D

Os próprios competidores escolhem sua dupla ou será feito por algum tipo de sorteio, e se um competidor quiser participar, mas não conseguir dupla, como vai ser procedido? Eu sei que provavelmente isso vai ser difícil de acontecer, porque o pessoal já deve estar montando duplas antecipadamente.

O problema que aconteceu no SP Open 2013 foi que pessoas em seu primeiro campeonato se inscreveram para participar do Team BLD e não conheciam ninguém... Lá fizemos sorteio, e eu caí com um desses.

Rafael, a intenção é que os competidores escolham suas duplas, pois assim podem até pensar em treinar antes.

Mas aproveitando o problema em ter pessoas com interesse em competir e não ter dupla irei criar um post na página do evento no facebook para que as pessoas que não possuem duplas possam encontrar outras. E no dia do evento posso fazer alguma chamada antes avisando.

Mas enfim, então as regras estão aprovadas? :)

Compartilhar este post

Link para o post
Rafaela, a intenção é que os competidores escolham suas duplas, pois assim podem até pensar em treinar antes.

Mas aproveitando o problema em ter pessoas com interesse em competir e não ter dupla irei criar um post na página do evento no facebook para que as pessoas que não possuem duplas possam encontrar outras. E no dia do evento posso fazer alguma chamada antes avisando.

Mas enfim, então as regras estão aprovadas? :)

Por mim, estão, foram muito bem feitas. :D

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não precisa haver a obrigatoriedade de cada competidor resolver uma vez, apenas que a dupla fará 2 solves. Se vai trocar as posições pode ficar a critério da dupla.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Seria legal usar o método do blind mesmo, tipo na inspeção o cara já manda as palavras. Pra isso os dois devem fazer com a mesma orientação pra ficar mais fácil o reconhecimento. Abraços a todos

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post