Postado Novembro 20, 2015 Olá Pessoal! Sou Rafael Correia e gostaria de divulgar para vocês o Oxente Open 2016, o primeiro campeonato oficial de cubo mágico na Bahia... Mais um evento para o Nordeste que tá um pouco carente em competições desse tipo. O campeonato acontecerá nos dias 23 e 24 de janeiro de 2016, na cidade de Feira de Santana (cerca de 100km de Salvador), no auditório do SESC. Seria muito bom ter vocês no nosso evento. Evento na wca: https://www.worldcubeassociation.org/results/c.php?i=OxenteOpen2016 Site do Evento: http://oxenteopen.blogspot.com.br/ Cronograma: http://oxenteopen.blogspot.com.br/p/cronograma.html Facebook: http://www.facebook.com/oxenteopen Email: [email protected] 5 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2015 Capivara Open dando início a uma nova era de campeonatos! Ano que vem tem que rolar o Cacetinho Open, em POA, e o Acarajé Open, em Salvador! hahahahaha 8 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2015 (editado) Capivara Open dando início a uma nova era de campeonatos! Ano que vem tem que rolar o Cacetinho Open, em POA, e o Acarajé Open, em Salvador! hahahahaha Tem que botar Axé Open aqui em salvador kkk Editado Novembro 20, 2015 por marjorie marbly 5 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2015 Ficou muito legal o site, só tenho uma dúvida e uma sugestão: Qual seria a modalidade extra? E na parte das Inscrições, poderia colocar junto o link da wca, porque em nenhum lugar do site aparece, acho que facilitaria para a pessoa se inscrever. Parabéns por organizar o campeonato e espero que dê tudo certo. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2015 Muito legal a organização da página! Muito legal ver que os campeonatos estão tendo seus próprios websites também. Daqui a pouco, a meta vai ser realizar um campeonato em todas as unidades da federação. Não devemos estar longe. Capivara Open dando início a uma nova era de campeonatos! Ano que vem tem que rolar o Cacetinho Open, em POA, e o Acarajé Open, em Salvador! hahahahaha E é claro, com nomes zoeiros! AHUAHUAHAU 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2015 Parabéns pela organização, e sucesso aí no campeonato! Que venham mais camps na Bahia! Infelizmente não poderei ir, mas quem sabe num próximo? 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 21, 2015 Ficou muito legal o site, só tenho uma dúvida e uma sugestão: Qual seria a modalidade extra? E na parte das Inscrições, poderia colocar junto o link da wca, porque em nenhum lugar do site aparece, acho que facilitaria para a pessoa se inscrever. Parabéns por organizar o campeonato e espero que dê tudo certo. Rafaela, Agradeço as sugestões... Eu já iria editar o Blog, pois criamos e estávamos aguardando a confirmação do registro no site da wca, porém essa semana foi meio corrida e acabou não dando para fazer todas as atualizações. Mas farei isso. Inclusive descrevendo a modalidade extra: BLD Team (e talvez outra). Parabéns pela organização, e sucesso aí no campeonato! Que venham mais camps na Bahia! Infelizmente não poderei ir, mas quem sabe num próximo? Obrigado Murillo... Esperamos você na Bahia, quem sabe no campeonato de Salvador, pensamos em fazer ele ano que vem também. Muito legal a organização da página! Muito legal ver que os campeonatos estão tendo seus próprios websites também. Daqui a pouco, a meta vai ser realizar um campeonato em todas as unidades da federação. Não devemos estar longe. E é claro, com nomes zoeiros! AHUAHUAHAU Os nomes "Zueiros" é bom para o MKT do campeonato e é uma referência a algum aspecto da cultura local. hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 21, 2015 (editado) Ficou muito legal o site, só tenho uma dúvida e uma sugestão: Qual seria a modalidade extra? E na parte das Inscrições, poderia colocar junto o link da wca, porque em nenhum lugar do site aparece, acho que facilitaria para a pessoa se inscrever. Parabéns por organizar o campeonato e espero que dê tudo certo. Olá. A modalidade extra é algo não-oficial. Como o que fizeram no Aracaju Open com o Duelo 1x1 O nosso terá como modalidade extra o BLD team Editado Novembro 21, 2015 por Francehelder Santos 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 21, 2015 Rafaela, Agradeço as sugestões... Eu já iria editar o Blog, pois criamos e estávamos aguardando a confirmação do registro no site da wca, porém essa semana foi meio corrida e acabou não dando para fazer todas as atualizações. Mas farei isso. Inclusive descrevendo a modalidade extra: BLD Team (e talvez outra). Bah, que tri. Esse camp parece que vai ser bem legal ^^ Olá. A modalidade extra é algo não-oficial. Como o que fizeram no Aracaju Open com o Duelo 1x1 O nosso terá como modalidade extra o BLD team Imaginei que fosse algo não-oficial, estava curiosa em saber qual seria Duelo 1x1 do Aracaju foi muito engraçado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 21, 2015 Team BLD é muito legal mesmo. Fiz no SP Open 2013 e já vou perguntar para vocês: como vão fazer? Os competidores escolhem suas duplas antes ou sorteio ou várias duplas? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 21, 2015 Israel e eu já mandamos um 34.xx no team bld! hahahaha 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 22, 2015 Pessoal, como será nossa primeira competição, gostaria que vocês opinassem quanto as regras que foram estabelecidas para a modalidade extra Team BLD, aceitamos sugestões... -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Modalidade Extra: TEAM BLD (vendado em dupla) TEAM BLD (vendado em dupla) consiste em uma competição não oficial realizada em dupla onde um dos integrantes da dupla será vendado e o outro irá orientá-lo para que cheguem a solução do cubo mágico. A competição será realizada na manhã de sábado (23/01) do Oxente Open 2016 e seguirá as seguintes regras: 1 – A inscrição da dupla deverá ser feita no credenciamento até meia hora antes do início da competição que acontecerá às 10:45. 2 – Cada membro da dupla terá uma tentativa para solucionar o cubo mágico de olhos vendados enquanto o outro irá dar as orientações. 3 – O tempo da dupla será a média obtida com a soma do tempo de cada um dos integrantes da dupla. 4 – O tempo limite de solução em cada tentativa será de 10min, se esse tempo for ultrapassado a tentativa será classificada como não terminado (DNF). 5 – A dupla terá 15s para inspeção, onde o orientador irá posicionar o cubo e passar informações ao membro de olhos vendados. 6 – Após os 15s de inspeção o orientador não poderá tocar no cubo mágico. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Team BLD é muito legal mesmo. Fiz no SP Open 2013 e já vou perguntar para vocês: como vão fazer? Os competidores escolhem suas duplas antes ou sorteio ou várias duplas? Bah, que tri. Esse camp parece que vai ser bem legal ^^ Imaginei que fosse algo não-oficial, estava curiosa em saber qual seria Duelo 1x1 do Aracaju foi muito engraçado! Israel e eu já mandamos um 34.xx no team bld! hahahaha Dá uma olhada nessas regras do Team BLD... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 22, 2015 As regras estão ótimas. Os próprios competidores escolhem sua dupla ou será feito por algum tipo de sorteio, e se um competidor quiser participar, mas não conseguir dupla, como vai ser procedido? Eu sei que provavelmente isso vai ser difícil de acontecer, porque o pessoal já deve estar montando duplas antecipadamente. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 22, 2015 O problema que aconteceu no SP Open 2013 foi que pessoas em seu primeiro campeonato se inscreveram para participar do Team BLD e não conheciam ninguém... Lá fizemos sorteio, e eu caí com um desses. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 23, 2015 As regras estão ótimas. Os próprios competidores escolhem sua dupla ou será feito por algum tipo de sorteio, e se um competidor quiser participar, mas não conseguir dupla, como vai ser procedido? Eu sei que provavelmente isso vai ser difícil de acontecer, porque o pessoal já deve estar montando duplas antecipadamente. O problema que aconteceu no SP Open 2013 foi que pessoas em seu primeiro campeonato se inscreveram para participar do Team BLD e não conheciam ninguém... Lá fizemos sorteio, e eu caí com um desses. Rafael, a intenção é que os competidores escolham suas duplas, pois assim podem até pensar em treinar antes. Mas aproveitando o problema em ter pessoas com interesse em competir e não ter dupla irei criar um post na página do evento no facebook para que as pessoas que não possuem duplas possam encontrar outras. E no dia do evento posso fazer alguma chamada antes avisando. Mas enfim, então as regras estão aprovadas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 23, 2015 Rafaela, a intenção é que os competidores escolham suas duplas, pois assim podem até pensar em treinar antes.Mas aproveitando o problema em ter pessoas com interesse em competir e não ter dupla irei criar um post na página do evento no facebook para que as pessoas que não possuem duplas possam encontrar outras. E no dia do evento posso fazer alguma chamada antes avisando. Mas enfim, então as regras estão aprovadas? Por mim, estão, foram muito bem feitas. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 19, 2015 Eu acho que não precisa haver a obrigatoriedade de cada competidor resolver uma vez, apenas que a dupla fará 2 solves. Se vai trocar as posições pode ficar a critério da dupla. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 19, 2015 Seria legal usar o método do blind mesmo, tipo na inspeção o cara já manda as palavras. Pra isso os dois devem fazer com a mesma orientação pra ficar mais fácil o reconhecimento. Abraços a todos 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites