Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guilherme White

3x3x3 raibow é um bom cubo?

10 posts neste tópico

Oi cara, peguei um deles na mão e vi que alguns tinham uma espécie de rebarba interna que dava umas travadinhas no cubo.

Eu acho que depois de um tempinho, rola um desgaste, mas... melhor perguntar pra quem teve esse problema logo de início e continuou usando ele bastante.

Mas tirando isso, achei um cubo legal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas tipo, qual cubo vc me aconselharia? Que seja barato e claro

YJ Guanlong é o mais barato, e ele é muito bom, pelo que muitos dizem. Procura review ou/e unboxing desse cubo, tem vários videos dele em PT-BR. Tem o Yuxin, cubo barato tbm, e superior que o Guanlong, ele foi usado pelo atual WR de 5.25 segundos.

Sobre o Yuxin, to pensando em comprar ele.

no Brasil, tem a ON Cube que vende o Guanlong, está fora de estoque, mas no ínicio de outubro chega mais, o preço deles é entre 26 a 30 reais ( n acho que vai ser diferente disso ). E tem Cinoto que vende por 55 reias ( talvez ) o Yuxin.

No exterior, o Guanlong fica entre 2 a 4 dolares ( até 10 ,reais ), e o Yuxin varia de 4 a 7 dolares ( entre 19 a 28 reais ), na Gearbest além de n pagar frete, o preço é bem barato. Confira ae.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tipo, qual cubo vc me aconselharia? Que seja barato e claro

Na falta de um Daniel, o outro aparece!

Cara, brincadeiras a parte, o Gonçalves falou tudo e um pouco a mais do que eu iria falar.

Se você não tem muita grana pra gastar, vá de GuanLong. Mas se você já está pensando em um passo a frente, arranje um melhorzinho como o YuXin. O YuXin eu não testei muito, mas o GuanLong eu até tenho um e usei ele com o meus alunos nas minhas aulas.

Aliás, metade da turma escolheu o GuanLong e a outra metade ficou com o rainbow...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Na falta de um Daniel, o outro aparece!

Cara, brincadeiras a parte, o Gonçalves falou tudo e um pouco a mais do que eu iria falar.

Se você não tem muita grana pra gastar, vá de GuanLong. Mas se você já está pensando em um passo a frente, arranje um melhorzinho como o YuXin. O YuXin eu não testei muito, mas o GuanLong eu até tenho um e usei ele com o meus alunos nas minhas aulas.

Aliás, metade da turma escolheu o GuanLong e a outra metade ficou com o rainbow...

kkk, n sabia que vc era professor, matemática é ?

Compartilhar este post

Link para o post

Cyclone Boys também é um cubo bom e barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera, só mais uma coisa, quais sites vcs compram esse cubos? Eu pesquisei em vários aqui, e tô encontrando problemas e etc

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi em reviews, esse Rainbow não é muito bom, não... O Aurora deve ser melhor, mesmo sendo um pouco mais caro, acho que deve valer mais a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0