Postado Maio 24, 2009 Olá esse é meu primeiro post! então, eu estava procurando papercrafts de cubo mágico afinal é somente um cubo e seria bem fácil.Qual não é a minha surpresa ao achar isso: um papercraft de cubo que é funcional!! pra quem tiver paciência...taí o link: rubik's papercraft Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2009 Meu irmão mais novo adora essas coisas... Com certeza vai fazer um desses pra algum trbalho do colégio... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2009 Bem vinda ao fórum, Hinata! ## Skill Level: Advanced Blah... isso não é nada comparado à minha de tabela periódica feita com cubinhos de papel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2009 Uia! Deu até vontade de fazer prá ver como fica. Se for funcional mesmo deve ser muito legal, principalmente pros colecionadores Se alguém fizer posta as fotos aí \o/ E seja bem-vinda ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites