Postado Outubro 26, 2015 GALERA, fiquei somente dois dias sem treinar direito devido ao Enem , peguei no cubo hoje e meus tempos foram péssimos, até deixei de brincar nele de tanta raiva que fiquei, sinceramente tô sem entender,alguém poderia me explicar porquê isso? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2015 Talvez seja apenas um dia ruim. Ontem também fui treinar e só saiu tempo ruim, quando isso acontece eu paro e vou fazer outra coisa. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2015 É questão de foco da mente. Você estava focado na prova recentemente. Não é como se tivesse perdido seu conhecimento e seu treino. Isso é normal. Logo volta tudo ao normal. Conseguimos o nosso melhor quando nos focamos e desejamos algo. E esse foco funciona a médio e longo prazo. Por isso, mesmo a prova já tendo passado, sua mente ainda está se reorganizando. 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 27, 2015 Kkk espero que seja isso ????, tava grilado já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 27, 2015 So complementando o que o Antonio Bill falou. É por esse mesmo motivo que as vezes após você ficar um tempo sem treinar você baixa os tempos. As vezes você já estava saturado de treinar e não estava mais curtindo, dai para por um tempo e volta com mais vontade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 27, 2015 "Peguei no cubo hoje e meus tempos foram péssimos." Acontece cara, é normal. O triste é, como acontece comigo, quando isso ocorre todo dia... 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 27, 2015 (editado) MosAxz, em 27 Out 2015 - 10:51 AM, disse: Acontece cara, é normal. O triste é, como acontece comigo, quando isso ocorre todo dia... KKKKKKKKK Ri alto ! Editado Outubro 27, 2015 por João Victor Andrade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 27, 2015 Talvez seja apenas um dia ruim. Ontem também fui treinar e só saiu tempo ruim, quando isso acontece eu paro e vou fazer outra coisa. Concordo, treino todo dia, entre 1:30 a 2 horas por dia, e mesmo assim tem dia que fica mais tenso de montar, porém tem dias que os tempos são ótimos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 29, 2015 (editado) "Peguei no cubo hoje e meus tempos foram péssimos." Acontece cara, é normal. O triste é, como acontece comigo, quando isso ocorre todo dia... Tá roubando a minha fala !!! hahahhA diferença é que eu não pego no cubo todos os dias... Editado Outubro 29, 2015 por Newbie Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites