Postado Outubro 12, 2015 (editado) Cara, eu realmente estou em cima do muro. Porém, tenho poucos argumentos. Eu (por enquanto) acredito q foi realmente um ataque terrorista. Acho q o governo americano, jamais faria uma coisa desumana desse tipo. Editado Outubro 12, 2015 por Denner Cássio 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 12, 2015 Acho que um dos maiores pontos que me fazem desacreditar no atentado é que o cara que mostraram confessando só é parecido com Osama Bin Laden, mas não é ele. Principal evidência disso é que no vídeo, a pessoa escreve e bebe com a mão direita e Osama é canhoto, como consta em sua ficha do FBI. E sobre as torres, uma delas não foi atacada pelo avião e mesmo assim caiu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 13, 2015 O atentado em si, acho que foi terrorismo mesmo. MAS, o governo foi omisso e teve inúmeras ações questionáveis. São coisas diferentes... Pessoalmente, eu acho que o governo não fez isso, por uma razão simples: Se eu fosse forjar um atentado, faria, sei lá, um ataque em Tuvalu ou no Havaí, não forjaria um ataque NO MEIO DE NOVA YORK! Existiam N formas de forjar um ataque desses e influenciar a opinião pública, não precisava de algo assim... Aliás, sobre o Osama confessar, eu, se estivesse na Al Qaeda, teria dito que fui eu quem fez, mesmo que não tivesse sido. Pela simples razão que, no terrorismo -- que é uma questão política, não militar -- isso é uma das maiores propagandas que seria possível fazer. Se não me engano, tanto o Hezbollah quanto o ETA (movimento de independência basco) assumiram a autoria do atentado, o que foi desmentido depois. 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 13, 2015 Matheus, alguns (e eu acho que também) acreditam que isso foi um sacrifício para sei lá, algum dos deuses pagãos que eles seguem... Bush anunciou uma nova ordem mundial... Talvez, o sacrifício necessário para tal ato teria que ser nessas proporções. Demônios exigem muito. Tem testemunhos no youtube de pessoas que conheceram o satanismo e que se dedicavam.... até o ponto que um daqueles espíritos exigia seu próprio filho, ou sua mãe em sacrifício.... Outros exigem bebês até de outras pessoas... Macumbas necessitam de sacrifícios.... magia negra... O sacrifício depende do que se quer fazer... Uma grande ajuda necessita de um grande pagamento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 13, 2015 (editado) Vou limitar-me a dizer que concordo plenamente com o Mos... Mas acredito sim que tenha sido um atentado e desconfio de qualquer teoria da conspiração, pelo simples motivo de que tem mais gente criando imagens para criar conspiracionismo, do que gente de fato fazendo conspiração... Editado Outubro 13, 2015 por Murillo Otero 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 13, 2015 (editado) Vou limitar-me a dizer que concordo plenamente com o Mos... Mas acredito sim que tenha sido um atentado e desconfio de qualquer teoria da conspiração, pelo simples motivo de que tem mais gente criando imagens para criar conspiracionismo, do que gente de fato fazendo conspiração... Falou tudo Murillo. Toda ação histórica tem sempre um conspirador q não tem o q fazer. Um exemplo foi há de q o Paul McCartney morreu num acidente e foi substituído por um sósia. Os conspiradores falam q há provas nas capas dos discos como essa abaixo: https://esquizofia.files.wordpress.com/2012/06/the-beatles-abbey-road-album-cover-high-definition-big.jpg De acordo com eles. John Lennon representa deus Ringo o padre Paul McCartney o defunto (único q está descalço e de olhos fechados) George Harrison é o coveiro Pra mim isso é tudo paranoia de quem não tem o q fazer. E o Paul, já avisou q tudo isso era zoação da banda sobre o acidente. Enfim, acho q o 11 de setembro foi realmente um ataque terrorista. Editado Outubro 13, 2015 por Denner Cássio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2015 Cara eu n levo essa ideia tão a sério de teoria da conspiração. Um pouco complicado em achar que os EUA faria isso. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2015 Os EUA parece um país bonzinho? Compare EUA com países como Japão, Coreia do Sul, Islândia... Qual deles teria mais coragem de fazer uma coisa dessas? Lembramo-nos que EUA quer ser primeiro em tudo. Se o país é honesto, então não devem mentir... EUA é honesto? Brasil sabemos que não é.... Para quem acredita que foi terrorismo, pelo menos conhece os argumentos contrários? O que acham da ideia da segunda torre ter caído sem nenhum avião ter encostado nela? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2015 O que acham da ideia da segunda torre ter caído sem nenhum avião ter encostado nela? 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2015 Queria que as provas da faculdade tivesse umas perguntas assim 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 15, 2015 (editado) hehehehehe valeu! Edit: eu juro que vi o vídeo antes de escrever aquilo, mas de um ângulo só... e aí não tinha entendido direito haha Mais atenção, Allyson! haha Editado Outubro 15, 2015 por Allyson Dias 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 15, 2015 Fiquei aqui assistindo o vídeo, refletindo e imaginando uma galera pulando do prédio de paraquedas... Mas acho que é um tipo de precaução difícil de se ter, além de cara em relação a possibilidade de precisar etc. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 15, 2015 Fiquei aqui assistindo o vídeo, refletindo e imaginando uma galera pulando do prédio de paraquedas... Mas acho que é um tipo de precaução difícil de se ter, além de cara em relação a possibilidade de precisar etc. É alguma coisa que ninguém espera, né... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 15, 2015 Eu tenho uma historinha sobre o atentado: Eu e a família de um amigo demos ele por morto, porque ele falou, no dia anterior aos ataques, pros pais que iria subir no WTC pra tirar fotos de NY assim que acordasse de manhã... ...ele acordou atrasado e estava a duas estações de metrô quando houve o ataque. Mais "legal": As linhas de telefonia foram cortadas pelo ataque e ficamos umas 12 horas sem ter notícia nenhuma dele e do chefe dele. Pensei: "Ok. Morreu..." A maior prova dessa loucura? Ele estava com a câmera dele (ia bater fotos, lembram?) e tirou umas fotos insanas que ele mesmo revelou (pra não roubarem) em preto e branco. A que mais me chocou, quando ele voltou, foi de bombeiros carregando outros bombeiros... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 15, 2015 Acho que foi sim ataque terrorista. Tem diversas analises que mostram que os impactos poderiam sim ter desestabilizado a estrutura o suficiente para ela entrar em colapso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 16, 2015 Dá pra ver e ouvir explosões nas torres como de implosões. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 16, 2015 Dá pra ver e ouvir explosões nas torres como de implosões. Meu amigo explicou, quando eu perguntei pra ele o porquê dos prédios terem caído. 1) A parte dos andares superiores desmoronaram primeiro, em cima dos outros andares. Lembrando que foram muitos andares que desmoronaram. 2) Todas as linhas de tubulações do prédio todo, passavam pelo miolo do prédio, que era oco... incluindo os canos de alimentação de gás. 3) A maioria dos arranha-céus dos EUA são construídos com vigas de metal. Portanto, quando os aviões entraram no meio do prédio, a tubulação explodiu com o fogo e COZINHOU o prédio por dentro. Em pouquíssimo tempo, a estrutura interna (de metal) que sustentava aquele prédio, ficou comprometida o suficiente para entrar em colapso e o resto foi um "efeito dominó"... Se vocês assistirem um daqueles programas de demolição, vocês verão que é f@da pra kraleo detonar vigas de metal com simples explosões, mesmo se forem de C-4... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 16, 2015 Dá pra ver e ouvir explosões nas torres como de implosões. Cara.... muita coisas podem gerar sons parecidos, olha a quantidade de energia potencial gravitacional armazenada naquela estrutura. Se vocês assistirem um daqueles programas de demolição, vocês verão que é f@da pra kraleo detonar vigas de metal com simples explosões, mesmo se forem de C-4... Eles usam um molde de metal com explosivos dentro para criar uma especie de lamina que corta o metal na implosão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 17, 2015 Fora das duas torres, também teve um ataque ao pentágono, né? Esse possui mais evidências de fraude ainda porque a forma da batida mostra que foi de um míssil e não de um avião, como relatam... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites