Postado Outubro 9, 2015 Glr,hoje eu comprei um lubrificante de silocone e quero conferir antes se ele pode ser usado no meu cubo magico. Segue ae as caracteristicas e a comosição: Caracteristicas:Prolonga a vida util de plasticos,couro,borracha e ferramentas de corte,lubrifica as partes moveis dos veiculos eliminando ruidos causados pelo atrito,evita a aderencia de colas graxas e tintas,nao afeta a superficie pintada,nao mancha nem se torna pegajoso,e repele a poeira. Composição:óleo de silicone e gás butano/propano como propelente. meu cubo é um cyclone boys colorido. Desculpa se eu postei no lugar errado,nou novo aqui no forum. E muito obrigado pela atençao hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2015 Acho que pode usar sim. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2015 Olá Maurício, tudo bem? Sobre o lubrificante, pelo que você descreveu, você pode usar sim... o melhor seria se você pudesse postar uma foto da embalagem dele para a gente ver... Aliás, dá uma olhadinha nesse tópico aqui: http://cubomagicobrasil.com/forum/topic/15493-lubrificantes-como-usar-do-jeito-certo-mo-tutoriais/ tem um vídeo que eu fiz falando tudo sobre lubrificantes de cubo mágico, e se gostar já te inscreve no canal Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2015 (editado) Eu ja vi seu video,ate comentei no topico kkkk,so queria ter certeza pra nao estraga meu cuboCaraaacaaa vei!!! Meu cubo ta voando!! Corta quinas dele ta perfeito!! Vlw Lucas_sato e murillo otero!! Editado Outubro 10, 2015 por Carlos de Alcântara Mesclando posts 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites