Postado Outubro 7, 2015 Levando a sério: João Pedro é campeão Mundial de cubo mágico na categoria menos movimento http://globotv.globo.com/rede-globo/globo-esporte-df/v/levando-a-serio-joao-pedro-e-campeao-mundial-de-cubo-magico-na-categoria-menos-movimento/4518747/ 5 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 7, 2015 Muito bom ^^ abs !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 7, 2015 (editado) Essa Batista é mito!!! Manja muito dos paranauê Editado Outubro 7, 2015 por Marlon Marques Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 7, 2015 Mesmo que tenha mexido lá, para mim o puzzle girando lá ficou muito tipo telecinese huahuahua massa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 7, 2015 Batista é gênio ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 8, 2015 João Pedro? Quem é João Pedro? Batista monstro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 8, 2015 Curti bastante. As vezes é divertido, e uma dificuldade, explicar para leigos a diferença entre resolver mais rápido e elaborar uma resolução em menos movimentos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 8, 2015 BATISTAAAAAAAAAA!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 8, 2015 Que falta de sorte o troféu ficar retido... Não tem como recuperar não ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 8, 2015 Que falta de sorte o troféu ficar retido... Não tem como recuperar não ? Cara, juro que quando anunciaram que os troféus da Rubiks ficaram retidos... eu quis morrer de vergonha. Foi tenso mostrar pro mundo a lambança que esse país é... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 8, 2015 Cara, juro que quando anunciaram que os troféus da Rubiks ficaram retidos... eu quis morrer de vergonha. Foi tenso mostrar pro mundo a lambança que esse país é... Ficou retido de todos os ganhadores ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 8, 2015 Depois ficou tudo bem. O pessoal da Mefferts (se não me engano) pegou os troféus depois e enviou por correio para todos os ganhadores. Mítico! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 8, 2015 Dalhe Batista! Um dos nossos campeões mundiais de cubo mágico! Que merda essa história do troféu retido hein? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 8, 2015 (editado) Ficou retido de todos os ganhadores ? Sim. A Rubiks da Hungria tinha mandado troféus especialmente para o mundial, sem imaginar a merd@ que são tratadas as coisas por aqui. Inclusive, falaram que os que receberem os troféus em casa, iriam tirar foto com eles e mandar pra um site ou pra WCA, sei lá... Respeito não é algo levado a sério aqui! A administração iria falar um grande "fod@-se, isso é um briquedo" se tentássemos argumentar com a alfândega. EDIT: me corrijam se estiver errado: Eram troféus da Rubiks, certo? Editado Outubro 8, 2015 por Daniel Lehwing 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 8, 2015 Que sacanagem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 8, 2015 EDIT: me corrijam se estiver errado: Eram troféus da Rubiks, certo? Pelo que eu sei eram sim... eles estavam patrocinando muito o evento... era rubik's pra todo lado né? hahaha 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 8, 2015 Só lembro da cara de vergonha do pessoal explicando o porquê não haveria troféus e a cara da representante da Rubiks de "blé...". Foi feio, pra mim, ahahahahaha!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites