Postado Novembro 17, 2015 HEHEHEHEHEHE Capaz Marjorie... Eu nem comecei a fazer piada ainda... uahsuahuahsua Mas brincadeiras a parte, sério, foi muito mítico ver a gurizada toda dos Big's preocupados com seus tempos hahaha Parabéns mesmo, quando eu crescer quero ser assim que nem vc! Eu tava meio aflito, mas nada que supere a reação do Hartmann Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 17, 2015 Eu tava meio aflito, mas nada que supere a reação do Hartmann Ainda não superei isso.... fui para o POA achando que ia voltar com o bronze do 6x6 e 7x7...... Tava focando o meu treino neles para conseguir passar das medias do Israel. Dai durante a comp vi que dava para ganhar da medias do israel, mas dai.... "A wild Marjorie appears" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 17, 2015 HEHEHEHEHEHE Capaz Marjorie... Eu nem comecei a fazer piada ainda... uahsuahuahsua Mas brincadeiras a parte, sério, foi muito mítico ver a gurizada toda dos Big's preocupados com seus tempos hahaha Parabéns mesmo, quando eu crescer quero ser assim que nem vc! Kkkkk vlw cara, vcs são mt comédia kk Ainda não superei isso.... fui para o POA achando que ia voltar com o bronze do 6x6 e 7x7...... Tava focando o meu treino neles para conseguir passar das medias do Israel. Dai durante a comp vi que dava para ganhar da medias do israel, mas dai.... "A wild Marjorie appears" Kkkkkk kd um me da um apelido diferente kkkk, o próximo é seu, vamos revezar hehe Pra você? Até quando você quiser. OOOOoooooOOOOOooohhh!! XP kkkk Ok, é assim: Geralmente as inscrições são fechadas por existir um número demasiadamente grande de competidores querendo entrar. Daí, pra não atrapalhar o cronograma e talz os responsáveis fecham uns dias ou uma semana antes: Aqui nós estamos focando em modalidades que exigem bastante da organização e se dobrar o número de competidores na ultima semana, será uma manobra que eu já estou prevendo... Será "big" também no número de timers, runners e scramblers. Se meus cálculos estiverem certos, não haverão grandes problemas. Mas isso irá requerer um esforcinho acima da minha média (de acordar, me arrastar até o banheiro, a cozinha e voltar pra cama kkk). Você que é a "destruidora de lares de pódios", né? rsrsrs Bjs. Kk vlw, eu to vendo se consigo algum patrocínio pra ir, ai faço a inscrição dpois que eu confirmar. Kkkkkk Vcs me dão kd apelido, esse eu n conhecia n kkk 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 17, 2015 Em Lehwing, Pelo que percebi la no POA, nem runner nem scrambler vai ser o problema (exceto 4x4 e 5x5 que é bom ter gente que resolva rápido caso errem.... né PA), mas seria bom ter varias estações e com juízes pacientes e lembrar de orientar eles para marcarem o tempo com o cronometro da mesa caso passe de 10min.... Já sabe quantas estações vão ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 18, 2015 Já sabe quantas estações vão ser? Aqui em SP é sempre cinco por dia: Verão, inverno, outono, primavera e chuva ácida. Mas falando sério... ainda estou vendo pois vai depender dos timers, manja? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 18, 2015 Ahahaha, você é muito cara-de-pau, isso sim! Nem pra ficar mais no encontro dos cubistas: Você saiu quando eu cheguei! #vcvaivernocampeonato... Culpa sua que demorou pra ir fiquei la 4 horas e você não apareceu 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 19, 2015 Bom, as stripers ficaram lá comigo e com a gente até às duas da manhã, no encontro. A Amber queria te conhecer e ficou super decepcionada... ;'( 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2015 Estranho ninguém ainda ter postado... mas ai vão as minhas petas para o Big Pine 2015 Considerei a probabilidade de conseguir esses tempos/médias em duas rodadas. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 10, 2015 E ai estão os meus resultados do Big Pine.... Novamente o meu desempenho no 4x4 foi péssimo, mas os meus tempos no 6x6 foram totalmente fora do esperado, nunca tinha feito MO3 sub3 em casa e ainda bati meu PB de single (considerando os de casa) 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2015 Lehwing, Derico e Newbie, desculpem mas o ultimo lugar do 5x5 FOI MEU !! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2015 Lehwing, Derico e Newbie, desculpem mas o ultimo lugar do 5x5 FOI MEU !! Mas eu nem participei !! Na real, eu nem sei resolver... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites