Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Daniel Lehwing

BIG PINE OPEN 2015 - SP

36 posts neste tópico

HEHEHEHEHEHE Capaz Marjorie... :P Eu nem comecei a fazer piada ainda... uahsuahuahsua Mas brincadeiras a parte, sério, foi muito mítico ver a gurizada toda dos Big's preocupados com seus tempos hahaha Parabéns mesmo, quando eu crescer quero ser assim que nem vc! :D

Eu tava meio aflito, mas nada que supere a reação do Hartmann :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava meio aflito, mas nada que supere a reação do Hartmann :D

Ainda não superei isso.... fui para o POA achando que ia voltar com o bronze do 6x6 e 7x7...... Tava focando o meu treino neles para conseguir passar das medias do Israel. Dai durante a comp vi que dava para ganhar da medias do israel, mas dai.... "A wild Marjorie appears"

Compartilhar este post

Link para o post

HEHEHEHEHEHE Capaz Marjorie... :P Eu nem comecei a fazer piada ainda... uahsuahuahsua Mas brincadeiras a parte, sério, foi muito mítico ver a gurizada toda dos Big's preocupados com seus tempos hahaha Parabéns mesmo, quando eu crescer quero ser assim que nem vc! :D

Kkkkk vlw cara, vcs são mt comédia kk

Ainda não superei isso.... fui para o POA achando que ia voltar com o bronze do 6x6 e 7x7...... Tava focando o meu treino neles para conseguir passar das medias do Israel. Dai durante a comp vi que dava para ganhar da medias do israel, mas dai.... "A wild Marjorie appears"

Kkkkkk kd um me da um apelido diferente kkkk, o próximo é seu, vamos revezar hehe

Pra você? Até quando você quiser.

OOOOoooooOOOOOooohhh!! XP

kkkk

Ok, é assim: Geralmente as inscrições são fechadas por existir um número demasiadamente grande de competidores querendo entrar.

Daí, pra não atrapalhar o cronograma e talz os responsáveis fecham uns dias ou uma semana antes: Aqui nós estamos focando em modalidades que exigem bastante da organização e se dobrar o número de competidores na ultima semana, será uma manobra que eu já estou prevendo...

Será "big" também no número de timers, runners e scramblers.

Se meus cálculos estiverem certos, não haverão grandes problemas. Mas isso irá requerer um esforcinho acima da minha média (de acordar, me arrastar até o banheiro, a cozinha e voltar pra cama kkk).

Você que é a "destruidora de lares de pódios", né? rsrsrs

Bjs.

Kk vlw, eu to vendo se consigo algum patrocínio pra ir, ai faço a inscrição dpois que eu confirmar. Kkkkkk Vcs me dão kd apelido, esse eu n conhecia n kkk

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Em Lehwing,

Pelo que percebi la no POA, nem runner nem scrambler vai ser o problema (exceto 4x4 e 5x5 que é bom ter gente que resolva rápido caso errem.... né PA), mas seria bom ter varias estações e com juízes pacientes e lembrar de orientar eles para marcarem o tempo com o cronometro da mesa caso passe de 10min....

Já sabe quantas estações vão ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabe quantas estações vão ser?

Aqui em SP é sempre cinco por dia: Verão, inverno, outono, primavera e chuva ácida.

Mas falando sério... ainda estou vendo pois vai depender dos timers, manja?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahaha, você é muito cara-de-pau, isso sim! Nem pra ficar mais no encontro dos cubistas: Você saiu quando eu cheguei!

#vcvaivernocampeonato...

Culpa sua que demorou pra ir fiquei la 4 horas e você não apareceu

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho ninguém ainda ter postado... mas ai vão as minhas petas para o Big Pine 2015

Considerei a probabilidade de conseguir esses tempos/médias em duas rodadas.

12249582_10206578680239516_1212233447290

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

E ai estão os meus resultados do Big Pine.... Novamente o meu desempenho no 4x4 foi péssimo, mas os meus tempos no 6x6 foram totalmente fora do esperado, nunca tinha feito MO3 sub3 em casa e ainda bati meu PB de single (considerando os de casa)

12316407_10206609757616431_5052426461153

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Lehwing, Derico e Newbie, desculpem mas o ultimo lugar do 5x5 FOI MEU !!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Lehwing, Derico e Newbie, desculpem mas o ultimo lugar do 5x5 FOI MEU !!

Mas eu nem participei !!

Na real, eu nem sei resolver...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0