Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Lucas Eduardo

Mais um novo cubista

15 posts neste tópico

Ola meu nome e Lucas Eduardo tenho 19 anos Faço faculdade de Engenharia civil e moro em Unaí MG . Minha historia com o cubo começou em 2009 quando fui desafiado por um professor da escola a resolver um cubo magico 3x3x3 em 1 semana e se conseguisse ganharia 100 reais e ponto extra na matéria dele. eu topei, tentei de todas as maneiras n conseguia pra nd ate comprei um livro e ensinava só pelo método de fridrich e claro não consegui acabei desistindo do desafio mas n do cubo, acabei estudando mais afundo do cubo, ate q comprei um livro na internet q ensinava pelo método de camadas aprendi a resolver e tudo isso com aqueles cubo de 1,99 q na verdade aqui custava 8 reais. estudei vários métodos ate que larguei de lado o cubo pra focar mais na escola e so voltei a mexer ano passado quando teve uma gincana na escola e tinha uma prova surpresa q era resolver um cubo magico, ai eu fui tentar demorei cerca de 50 minutos para resolver pois n lembrava do método de camadas direito ai voltou a paixão pelo cubo comprei um 2x2x2 e um 3x3x3 Cyclone Boys onde acabei sendo roubado um dia na saída escola, ai tive q voltar a usar um 3x3x3 de 1,99. Nesse ano meu amigo da faculdade falou que iria comprar um mirror block pro irmão dele, onde eu consegui resolver o mirror só com o método de camadas, ai comecei a ver videos e ler sobre o método de fridrich. resolvo o 3x3x3 em 53 segundos ai comprei um Dayan V ZhanChi pois não aguento esse cubos de 1,99 quero melhorar meu tempo e estou só esperando ele chegar. comprei também um piramix, 4x4x4 e um 5x5x5. Um amigo me indicou esse fórum pois tinha muitos cubistas bons para me auxiliar e fazer amizades.

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola meu nome e Lucas Eduardo tenho 19 anos Faço faculdade de Engenharia civil e moro em Unaí MG . Minha historia com o cubo começou em 2009 quando fui desafiado por um professor da escola a resolver um cubo magico 3x3x3 em 1 semana e se conseguisse ganharia 100 reais e ponto extra na matéria dele. eu topei, tentei de todas as maneiras n conseguia pra nd ate comprei um livro e ensinava só pelo método de fridrich e claro não consegui acabei desistindo do desafio mas n do cubo, acabei estudando mais afundo do cubo, ate q comprei um livro na internet q ensinava pelo método de camadas aprendi a resolver e tudo isso com aqueles cubo de 1,99 q na verdade aqui custava 8 reais. estudei vários métodos ate que larguei de lado o cubo pra focar mais na escola e so voltei a mexer ano passado quando teve uma gincana na escola e tinha uma prova surpresa q era resolver um cubo magico, ai eu fui tentar demorei cerca de 50 minutos para resolver pois n lembrava do método de camadas direito ai voltou a paixão pelo cubo comprei um 2x2x2 e um 3x3x3 Cyclone Boys onde acabei sendo roubado um dia na saída escola, ai tive q voltar a usar um 3x3x3 de 1,99. Nesse ano meu amigo da faculdade falou que iria comprar um mirror block pro irmão dele, onde eu consegui resolver o mirror só com o método de camadas, ai comecei a ver videos e ler sobre o método de fridrich. resolvo o 3x3x3 em 53 segundos ai comprei um Dayan V ZhanChi pois não aguento esse cubos de 1,99 quero melhorar meu tempo e estou só esperando ele chegar. comprei também um piramix, 4x4x4 e um 5x5x5. Um amigo me indicou esse fórum pois tinha muitos cubistas bons para me auxiliar e fazer amizades.

Mais um mineiro , isso aí, Bem-vindo cara. Como que roubaram ? fiquei curioso :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um mineiro , isso aí, Bem-vindo cara. Como que roubaram ? fiquei curioso :)

Tava saindo da escola com a mochila nas costas ai na esquina de baixo passou 2 muleques de bicicleta o que tava na garupa puxou minha mochila e eles saíram correndo de bike fiquei com raiva só por causa dos cubos pois na época n achava fácil pra comprar.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem-vindo, cara!

Duvido que você não melhore vindo até aqui, pegar dicas e bater um papo sem pé nem cabeça sobre o cubo.

Na pior das hipóteses, você arranja um bocado de amigo! kkkkkkkk!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Lucas, que história bacana (tirando à parte em que você foi roubado).

Seja bem-vindo ao fórum!

Compartilhar este post

Link para o post

Aonde no Brasil o cubo mágico de 1,99 custa realmente 1,99 ?

kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Perto de onde eu trabalho custa 1,99; mas, pela qualidade, eu considero muito caro...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem-vindo, Lucas!

Curti o fato do professor ter passado como desafio. Acho uma forma interessante de incentivar o speedcubing. :D

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Aonde no Brasil o cubo mágico de 1,99 custa realmente 1,99 ?

kkkk

Já comprei cubo de 1,50 ou 1,75, n lembro direito, mas com certeza era menos que 1,99.

Compartilhar este post

Link para o post

É pq a CRISE chegou até nas lojinhas de 1,99.

Por as mesmas tiveram que aumentar os preços :P

abs !!

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0