Postado Outubro 5, 2015 Olá! Meu nome é Mauricio tenho 16anos e moro em tupaciguara-MG. como me interessei pelo cubo magico: ganhei meu primeiro cubo quando tinha 9anos quando eu quebrei a perna e fiquei 3meses deitado,entao eu ficava o dia inteiro brincancando com o cubo , voltei a brincar com um cubo em agosto com aqueles cubinhos de 1,99(que na verdade custa 4reais aqui na cidade) aprendi o metodo de camadas em +/- 6horas,e comecei treinar pra valer dia 16de agosto,dia que ganhei um cyclone boys 56mm da minha tia. Meu recorde ate hoje foi 38:53seg estou aprendendo f2l a 1semana,e ja aprendi 20casos de f2l. obrigado pela recepçao ,espero aprender muito com vocês 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 5, 2015 (editado) Olá! Meu nome é Mauricio tenho 16anos e moro em tupaciguara-MG. como me interessei pelo cubo magico: ganhei meu primeiro cubo quando tinha 9anos quando eu quebrei a perna e fiquei 3meses deitado,entao eu ficava o dia inteiro brincancando com o cubo , voltei a brincar com um cubo em agosto com aqueles cubinhos de 1,99(que na verdade custa 4reais aqui na cidade) aprendi o metodo de camadas em +/- 6horas,e comecei treinar pra valer dia 16de agosto,dia que ganhei um cyclone boys 56mm da minha tia. Meu recorde ate hoje foi 38:53seg estou aprendendo f2l a 1semana,e ja aprendi 20casos de f2l. obrigado pela recepçao ,espero aprender muito com vocês Opa mais um mineiro, sou de Montes Claros-MG, 15 anos aqui, Seja Bem vindo. Editado Outubro 5, 2015 por Daniel Figueira Gonçalves Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 5, 2015 Ei mineiro, seja bem-vindo a este manicômio que chamam de fórum!! o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 5, 2015 Seja bem vindo. Dizem que há males que vem para o bem. No seu caso quebrar a perna despertou o cubista em você rs. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 5, 2015 Bem-vindo, Maurício! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 5, 2015 Haha,obrigado ae galera rsrs!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 5, 2015 Bem-vindo ao fórum, Maurício ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 5, 2015 Maurício, seja bem vindo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 5, 2015 Falaew Brother ! Bem vindo ! abs !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 5, 2015 Seja bem-vindo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 5, 2015 (editado) Seja Bem-Vindo! Editado Outubro 5, 2015 por matias pacheco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites