Postado Maio 21, 2009 O cara monta 3 cubos mais rápido do que eu monto 1 e o 2x2 juntos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2009 Que MALDITO! aaa.. faço esses tempos ai sem olhar e com os pés ainda. uhauhauhauhauh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2009 , tá roubando mesmo , média de 12,72s por cubo . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2009 Essa gíria do 'ladrão' pegou mesmo hem heuaheh Acho que foi o Hugo que inventou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2009 "Se GrItAr PegA LaDrÃo... nÃo SobRa Um MeU IrMãO... Se GrItAr PegA LaDrÃo... ....." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2009 Deu um +2 ali no final não? Mas mesmo assim, vá toma no.... Macdonald's um milkshake de morango bem gelado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2009 no ranking mundial o Nakajima ta em primeiro nessa modalidade, com 32 segundos pros 3 cubos mas olha um video do Harris fazendo melhor que esse do Nakajima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2009 Essa gíria do 'ladrão' pegou mesmo hem heuaheh Acho que foi o Hugo que inventou hehehe Mesmo que tenha sido eu, foi por sua culpa que eu comecei!! Tu roubas muito! O seu 'A' no speed e seu 'Z' OH são muito ladrões! xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2009 nusssaaaaaaaaa achu q nesse tempo eu talvez consiga fazer 3 cubos (2x2) hehe esse negocio de ladrao pegou msmo mais tb com esse ladrao daki de brasilia(Carlos) naum tinha jeito melhor pra chamar ahushaushuahsuahsuhaushau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2009 Deu um +2 ali no final não?Mas mesmo assim, vá toma no.... Macdonald's um milkshake de morango bem gelado. Foi por pouco, mas eu penso que não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites