Postado Setembro 28, 2015 Informações: Local: Bourbon Shopping Assis Brasil Av. Assis Brasil, 164, 91010-000 Porto Alegre [praça de alimentação] Data: 17/10/2015 Horário: 14h30 Evento: https://www.facebook.com/events/833463146767629/ 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2015 Rafa, aqui para mim tá dando que o evento do facebook não está disponível no momento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2015 Rafa, aqui para mim tá dando que o evento do facebook não está disponível no momento. Ué, que estranho. Vou mexer nas configurações aqui do evento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2015 Pra mim tb ta aparecendo isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2015 Pra mim tb ta aparecendo isso Percebi que na hora que eu criei o evento, por distração, acabei colocando em privado ao invés de público, o que infelizmente não tem como alterar depois do evento ter sido criado. Na próxima vez tomarei mais cuidado. Obrigada por terem avisado. ^-^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 15, 2015 Vai ter msm? Qual o ponto de encontro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 16, 2015 Olá "menina que apareceu do nada e humilhou todo mundo nos big cubes"! heheheh Esse encontro foi o de Outubro... mas provavelmente a Rafa logo logo vai postar a data marcando o encontro de Dezembro e ficaremos muito felizes se tu fores e compartilhares conosco vossa mitagem cubística! 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 16, 2015 (editado) Olá "menina que apareceu do nada e humilhou todo mundo nos big cubes"! heheheh Esse encontro foi o de Outubro... mas provavelmente a Rafa logo logo vai postar a data marcando o encontro de Dezembro e ficaremos muito felizes se tu fores e compartilhares conosco vossa mitagem cubística! Kkkkkkk eu confundi e achei que fosse em novembro, eu adoraria ir pro encontro mas tenho que voltar pra salvador na quarta e a faculdade n vai me deixar viajar mais até o final de dezembro, mas ano que vem eu volto , vlw Editado Novembro 16, 2015 por marjorie marbly 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 16, 2015 Olá "menina que apareceu do nada e humilhou todo mundo nos big cubes"! heheheh Vou levar uma bom tempo para superar esse trauma..... 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 16, 2015 Vou levar uma bom tempo para superar esse trauma..... UAHUAHAUHAUAHUA eu também não esquecerei tão cedo os 0.7s de vantagem na média do 6x6 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites