Postado Setembro 1, 2015 Pessoal, saiu a versão 4 da ferramenta do fórum, e consegui um ambiente de teste que pensei em compartilhar aqui com vocês. http://b38268.try.invisionpower.com Só lembrando que, dá para aproveitar para fazer umas zoeiras e tal, mas daqui um tempo aquilo tudo deve sumir porque é só para teste mesmo. A ideia é ver os recursos que o fórum vai passar a ter caso atualização seja feita. Aí se quiserem ir postando aqui coisas novas/diferentes/melhores que encontraram, acho que vai ser da hora para ver se vale a pena o investimento. 5 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 1, 2015 Pessoal, saiu a versão 4 da ferramenta do fórum, e consegui um ambiente de teste que pensei em compartilhar aqui com vocês. http://b38268.try.invisionpower.com Só lembrando que, dá para aproveitar para fazer umas zoeiras e tal, mas daqui um tempo aquilo tudo deve sumir porque é só para teste mesmo. A ideia é ver os recursos que o fórum vai passar a ter caso atualização seja feita. Aí se quiserem ir postando aqui coisas novas/diferentes/melhores que encontraram, acho que vai ser da hora para ver se vale a pena o investimento. Caso seja atualizado o fórum, vamos perder a reputação, os posts, etc ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 1, 2015 Tudo isso é mantido. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 1, 2015 Tudo isso é mantido. Que bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 1, 2015 Achei massa as novas funcionalidades! Só achei o visual muito sério e "quadrado"... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 2, 2015 Se deixar a skin da nova versão igual a essa eu apoio a mudança. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 2, 2015 (editado) Humm, parece promissor. Terá como deixar as abas e tudo mais em Português? Obs.: Ah, gostei da opção de galeria e até deixei algumas fotos lá só de zoeira... Embora eu já tenha um lugar para hospedar imagens , pode ser legal para os membros que não sabem onde hospedar. Alias, até a maneira de postar imagens que já era simples ficou mais simples ainda. Só colocar o link e pronto, nem precisa acionar a caixinha lá antes. Editado Setembro 2, 2015 por Antonio Bill 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 2, 2015 Humm, parece promissor. Terá como deixar as abas e tudo mais em Português? Obs.: Ah, gostei da opção de galeria e até deixei algumas fotos lá só de zoeira... Embora eu já tenha um lugar para hospedar imagens , pode ser legal para os membros que não sabem onde hospedar. Alias, até a maneira de postar imagens que já era simples ficou mais simples ainda. Só colocar o link e pronto, nem precisa acionar a caixinha lá antes. Aham! Tem um pacote de idioma que rola de instalar, daí traduz o fórum praticamente todo, assim como tá nesse aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 2, 2015 Legal Carlão! Você já testou essa tradução? Sou meio cético com traduções, hehehehe!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 2, 2015 Testei não, mas sempre achei de boa as traduções do fórum, ficam como essa que tá atualmente. Tem algo que te desagrada nessa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 2, 2015 Testei não, mas sempre achei de boa as traduções do fórum, ficam como essa que tá atualmente. Tem algo que te desagrada nessa? Nunca reparei NESSA em especial. Mas nas traduções de muitos sites, algo se perde e em alguns casos, ferra todo o contexto. Entende? Não estou reclamando, só meio que avisando ou sei lá. Mas eu confio! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 2, 2015 Se nunca reparou acho que pelo menos a princípio não tem nada gritante, já é uma boa notícia. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 2, 2015 Se eu pelo menos ENTENDER mesmo com as mudanças, pode escrever em Braille que tá de boa!! \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 3, 2015 Aí pessoal, quem tiver pensando em testar, parece que só tem mais 2 dias! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites