Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Arley

6.93 Roux, LSE skip

3 posts neste tópico

Essa tinha que postar; a chance de um LSE skip no Roux é de uma em 23.040 haeuhaeuhaeu

E pra quem está interessado em Roux... ocorrem skips parciais no LSE, porque geralmente ele é feito em três sub-etapas. Mas o skip total é muitíssimo raro mesmo.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, esse método é relativamente novo?

Há quanto tempo ele existe?

Ja tinha te respondido por MP, mas se outros se perguntam o mesmo, o Roux é parte do "Big 4", os quatro métodos de maior reputação. (Os outros são Petrus, ZZ e, obviamente, CFOP/Fridrich). Já é bastante antigo, mas não sei precisar quanto. Recentemente, o interesse por esse método tem crescido muito, e, atualmente, a terceira melhor média na WCA foi batida usando Roux. Entretanto, os conceitos por trás do Roux são bem diferentes do CFOP. Mas isso já é assunto para outro tópico.

E sobre mim mesmo, sou bem mais rápido usando CFOP, comecei a "treinar" (aprender algumas coisas, fazer umas médias) há bem pouco tempo. Então eu não sou nenhuma referência. Mas há usuários bem rápidos espalhados por aí. Esse cara do vídeo, o "GuRoux", é um desses.

E pra constar, a chance de uma LSE skip é menor que uma LL skip no Fridrich, então aja luck na solve acima... raríssimo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  
Seguidores 0