Postado Agosto 26, 2015 Reconstruções: https://www.speedsolving.com/forum/showthread.php?54781-9-81-avg5 Time List:1. (9.18) U B' U2 R2 B' D2 F L2 R2 F U2 F' L' D' R2 D2 U2 F2 L' D' R2Reconstruction:FB: B D' F U' L' U LSB: R U' M' U M2 U' r U r' U' R2 U RR U' R' U2 R U R' U' r U R'CMLL: U R U R' U R U' B U' B' R'LSE: U' M U' M' U M' U2 M' U2. 9.43 B2 L2 D2 R2 D2 L' B2 R U2 F2 U2 F' L2 R' F2 U' B U R2 DReconstruction:z2FB: U' R' M' U' F2 x' LSB: U' r U M2 r U' r U2 r'U' M U M2 r' U' RCMLL: U' U' R U R' U' R' F R F'LSE: M' U' M' M' U2 r'RU Rr' U2 M' U2 M23. 10.29 B U R2 U B2 U' B2 U' B2 R2 B2 L2 F U L' U2 R2 D2 R FReconstruction: (misscramble?)yx'FB: L2 D' x' U M U' LSB: U' R U R' r'' U R2 U2U M U R U' R'CMLL: L' U' L' U R U' L U' xLSE: M' U' M U' M' U M' U2 M' U' Rr' U2 MU' Rr' U2 M4. 9.72 D B U2 L2 U2 L U R' D' F' B2 U2 L2 U' F2 L2 B2 U B2 U'Reconstruction:y'xFB: U L U D' D' x D' xSB: U r' U' r U R2 U M U2 M' R' U2 r' U' R2 U' R'CMLL: U' R U2 R' F R' F' R U' R U' R'LSE: U' M U' M U' M2 UM' U2 M' U25. (12.12) D R2 F2 R2 F U2 L2 F D' F2 R U' L F' U F' U' <-- lolwut?Reconstruction:xz'FB: U' R' U F' M U M' U2 x' U xSB: U R' U R r U' r' U2 r'U2 R' U' M U' R U r' U' RCMLL: U2 U' R U R' U' R' F R F'LSE: M2 U' M' U' M' U' M' U2 MU2 M2 U Rr' U2 M' U2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2015 Wow, os seus turns são muito bons. Você acha que o método trouxe uma melhor movimentação dos dedos pra você? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2015 Wow, os seus turns são muito bons. Você acha que o método trouxe uma melhor movimentação dos dedos pra você? Cara, to muito longe desses tempos Mas o pessoal que resolve com Roux costumam mexer mais "calmos" sim. Acho que é inevitável, já que é tão difícil manter o look-ahead usando blockbuilding. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2015 Cara, to muito longe desses tempos Calma, esses vídeos de Roux que você postou ultimamente não são seus, certo? Poxa, deixe isso mais claro, se esse for o caso... Melhor evitar mal-entendidos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2015 Calma, esses vídeos de Roux que você postou ultimamente não são seus, certo? Poxa, deixe isso mais claro, se esse for o caso... Melhor evitar mal-entendidos. Po mano, desculpa se ficou confuso. Em alguns coloquei algo como "postado por fulano". Mas vou ter mais cuidado com isso de agora em diante. Obrigado. Acho que o motivo da confusão começa porque tenho o costume de sempre abrir os vídeos direto no YT, então lá fica claro que não sou eu. Mas nem todo mundo abre por lá =/ desculpa ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2015 Sem problemas, é só pra deixar mais claro, mesmo. Dois dos três vídeos que você postou eu não sabia se eram seus ou não. hahaha 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2015 Eu também não sabia! Gaiato!! kkkkk Brincadeira, meu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites