Postado Agosto 16, 2015 Batista é Lenda. Eu tava mais animado que ele 10 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2015 Batista é foda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 17, 2015 Desenharam até um umbigo no Gregório; muito profissa !!! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 17, 2015 Legal, ele estava até meio sem jeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 17, 2015 Desenharam até um umbigo no Gregório; muito profissa !!! HAHAUHAUHUAHUAHUAHUAH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 17, 2015 Provavelmente o episódio mais emocionante de todo o campeonato, até os gringos foram contagiados com a alegria desse momento. estou falando sobre o fato do Batista ser campeão mundial; não sobre o Gregório aparecee em público mostrando um umbigo falso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 18, 2015 Esses dias eu estava lendo qualquer coisa na speedsolving e daí... Months ago I saw lots of EO first solve by world class FMCers (in particular Sébastien and Batista), so I decided to try this approach more often. It seems very effective. Traz ainda mais respeito para o Brasil =P Parabéns Batista! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 18, 2015 HAHAHAHAHAH Perdi essa cena ao vivo na premiação! Que bom que gravaram! hhahahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 18, 2015 Como você perdeu essa? Você não tava com a tua mulher sentado logo atrás de mim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites