Postado Julho 29, 2015 fiz um tutorial tentando explicar, espero que gosteme me desculpe pela péssima edição, por problemas técnicos tive q fazer no moviemaker deixei o que vcs acharam do video e o que vcs querem ^^ 7 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2015 Achei muito legal a quebra de expectativa no "7x7 blind" 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2015 Ei Israel, muito bom esse vídeo. Gostei de como você foi claro pra explicar os passos... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2015 Nem notei nada negativo relacionado a edição. Uma coisa que tava falando esses dias com o pessoal é que tem muito conteúdo que os cubistas já tem que ainda não estão em tutoriais, então por mim mesmo que se for numa câmera não muito boa, ou então num esquema meio improvisado, já acho bem-vindo demais. Curti a técnica de memorização. Quando você falou que era só aquilo para decorar o cubo todo eu até fiquei surpreso, achei que precisava bem mais. Massa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2015 Digo de novo: desenhos espetaculares! Manda um tutorial de R2, agora! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites