Postado Julho 29, 2015 #ICRYYYYICRYYYYYYICRYYYYYYYYYYYYYYYYYY Melhor de todas!! #OJaponesEOMalasianoNaoQueriamIrEmbora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2015 A Rafa queria companhia para encontrar um banheiro. Eu, eleito o adulto responsável da noite, acompanhei a menina. Ainda na praça de alimentação do shopping, a pequena olha pra mim com cara de choro e diz: "Aonde tu estás me levando, tio? Cadê minha mãe?" Eu tenho 1,86 de altura, então, para olhos desavisados, parecia mesmo que eu estava andando com uma criança no shopping. Sorte que ninguém ouviu o que a Rafa disse. hahahahahaha #RafaMandandoQuemQuerAjudarPraCadeia #DerricoHalfShadow #CinotoBolhaNoPé #FelixWR7x7>KevinWR7x7 #RigonCurteDouglasAdams #P.A.CurteChickenfoot 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2015 #vamoJogarCidadeDorme? #QueTalCidadeDorme #vcsTopamCidadeDorme? #sshhhestouFazendoBLD #CidadeDorme? #EuTenhoOpiniãoSimMasTenhoQueFicarConsertandoOsErrosDeVcs #PrecisoDeUmaVendaNova #CadeOBini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2015 #EuVotoNoStarWars #AGenteTemQueMatarOMaranhao #TiagoPerdeuABolinha #HotelTrivago #HistoriasMacabras E pro Isra: #CadeMeu4x4? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2015 #DerricoHalfShadow Half Shadow? Kkkk xD Seguindo essa do Carlos: #DerricoTemAsMãosMaisFemininasDoCampeonato #P.AeLewingTirandoOndaDeMim #Chateado #AindaNãoDescobriAGraçaQueVocêsViramNaquelePost #MdsOCarlosMeChamouDeMitoDoFórum #NoSESCSantosENoMundialTbm #MédiaSub15EmSantos #PraiaDeSantos<3 #GaleraMeZuandoPorCausaDosPatrocíniosxD #SddsSantos 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites