Postado Julho 28, 2015 A ideia seria definir o campeonato a partir de hashtags Vou começar: #ChupaKipa #CadêMeuCubo #LancheNoEsquema #ChupaSebastien #Brasil>Alemanha #Traquinas #MotoristaDeLimosine #Emburrado #Playstation #SabeNemAndar #SabeNemFicarParado #FeliksMito #MeuPrimeiroBanhoDeVerdade #PódioMítico #SerialKillerPai #SerialKillerFilho #MinhaPomba #DeBoassa #DeBoassíssima #Pirigo #AVelha #Lobisomem #TropeçoDeBoassa #GringoDeBoassa #LobisomemTrilíngue 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2015 (editado) #aprendicomaGiovana #by:tola#tinhagringoatedotocantins Editado Julho 28, 2015 por Israel Machado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2015 #Menegas>Feliks 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2015 que bom que o topico vigorou! #HarshHash #BrooksFamily #EuQueroVerOMeneghetti #TodoMundoDoente #YouHaveSixFuckingChoices E a melhor hashtag de todas, que nunca pararei de usar: #CADEOBATISTA? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2015 #deBoaça #estudo #CadeoBatista? #edson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2015 Pensei em ir continuando a medida que o pessoal for postando, senão vai ser coisa demais de uma vez. heheh Aqui vão algumas: #SayuriRostoLindo #BucsanAtrásDaPorta #AVelhaChegou #GringosFalandoQueÉdeBoaça #MaisTempoNoCidadeDormeDoQueGirandoCubo #LucyEGregório #TropeçoNãoSabeQueÉoTropeço #AgoraSePáEleSabe #QueDecepçãoVlwFlw #TipoSaqueamentoDeLanche Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2015 #CampanhaMito #Campanha>Kipa #X1contraoRonVanBruchem #Eeunãosabiaqueeraele #testandobemoinglês #Menegas>Feliks #muitosnovosamigos #IsraelFragacommemóriafracabatendoNRno4BLD #revendoamigos #ésóumesquentaproPOAOPEN Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2015 Alguns para o Tiago: #DoYouWantCuca? #CucaNaBocaDoRon #ÉBatata #HowToApproachTheLadies #ShowYourMoves 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2015 #TeamPedroWins 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2015 #BatistaEpicWin #NewbiePessoaMítica #NewbieEClaudiaCasal20 #EitaGiovana #Perigou #Esquisitou #ProdutoraComBigode #ChanMyto #ChanzinhaMuitoAmor #ZoarOTinderDosOutros #AlmoçosGrátisNasMesasVizinhas Alguns para o Tiago: #HowToApproachTheLadies Oia, qual foi dessa aí? Huahuahua 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2015 #MeAjudaComoInglês#WhyJapanIsSoCrazy #IGonnaKickYourAssGianfranco #AssinaMeuDeathNote e uma pro Rigon #OndeEstáMeLevandoTio?QueroMinhaMãe 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2015 #saqueandoacucadotiago #conversasdepontodeonibus #ettaGiovana #chamitosuperstar #batistaS2 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2015 #VoltouTudoNaSemiDo3x3 #ChanQuaseSub10 #VáriosBRNaFinal 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2015 Oia, qual foi dessa aí? Huahuahua É difícil explicar em texto, mas farei meu melhor: Tiago chegou no time japonês (sabendo que japoneses são, geralmente, tímidos e mais fechados) e perguntou como eles abordam as garotas. Não lembro qual foi a resposta deles, mas o importante é que ele, então, começou a ensiná-los a fazer isso propriamente. Descreveu a cena: "Você está na balada, a música tocando" ~começou a fazer um beatbox~ ~os japoneses continuaram o beatbox~ Então ele fez uma dança como a que o Will Smith faz nesse episódio de Um Maluco no Pedaço. https://www.youtube.com/watch?v=twFkYdDJCEc 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2015 e uma pro Rigon #OndeEstáMeLevandoTio?QueroMinhaMãe UHASHUSAUHSAHUSA Desculpa, Rigon <3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2015 #OndeEstáMeLevandoTio?QueroMinhaMãe UHASHUSAUHSAHUSA Desculpa, Rigon <3 Rafa me fazendo parecer um pedófilo no shopping. hahahahahahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2015 (editado) Rafa me fazendo parecer um pedófilo no shopping. hahahahahahahaha Como assim? Ahahahahahaha? Edit: Só coloquei o Quote. Editado Julho 29, 2015 por Daniel Lehwing Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2015 #jarbas? #MeuPai #Samu #Penaforte6Dedos #TraírasEmSP #ComeramMinhaNutella #DespertadorDosInfernos #MataOAlRRimar #PastelDePlástico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2015 Como assim? Ahahahahahaha? A Rafa queria companhia para encontrar um banheiro. Eu, eleito o adulto responsável da noite, acompanhei a menina. Ainda na praça de alimentação do shopping, a pequena olha pra mim com cara de choro e diz: "Aonde tu estás me levando, tio? Cadê minha mãe?" Eu tenho 1,86 de altura, então, para olhos desavisados, parecia mesmo que eu estava andando com uma criança no shopping. Sorte que ninguém ouviu o que a Rafa disse. hahahahahaha 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2015 Eu, eleito o adulto responsável da noite Estaríamos perdidos se fosse qualquer outra pessoa. Especialmente na sexta, quando ninguém sabia onde era o shopping Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2015 #BucsanNãoQuisPostarAsHashtagsDeleAqui #TambémPagueiDePedófiloComARafa #RafaPeralta #IsraelFragaMatou2 #CarecaPerfeitamenteRedonda #DerricoMito 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2015 (editado) Seguindo essa do Carlos: #DerricoTemAsMãosMaisFemininasDoCampeonato Editado Julho 29, 2015 por P. A. Souza 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2015 #IsraelFragaMatou2 quando? #Menegas>FeliksApareceNoVideoDe5x5BLDDoNoah #TodoMundoÉDaStaffMenosEu #batiWR #PqDiabosBatistaTaGritandoTanto #ICRYYYYICRYYYYYYICRYYYYYYYYYYYYYYYYYY #graçasALaCuca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2015 quando? Hahuhauhua eu que te pergunto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2015 Hahuhauhua eu que te pergunto! ah, o como eu fui parar 2 anos na prisão infantil(fase) :v isso eu conto no próximo mundial Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites