Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Pedro Roque

Winter variation + novo canal

7 posts neste tópico

Bom imagino que alguns de vocês já tenham se deparado com o belo flod no face feito pelo nosso grande amigo maranhão, aos que não viram sem problemas, vou postar aqui a mesma coisa q ele postou lá, só q apenas uma vez,

bom criamos esse novo canal com objetivo de juntar tudo q possa ser interessante sobre cubo magico para o pessoal da america do sul, principalmente o pessoal BR, já q eu não vou gravar nada em espanhol.... lá vão ter videos de metodos avançados tais como winter variation ZBLL COLL ZZ e tudo que vcs sempre quiseram saber mas nunca acharam conteudo em video ou se acharam o mesmo era em ingles.

Sem mais delongas seque aqui o primeiro video do canal, só o Winter variation, lembrando que vou tentar postar quase todo dia, mas se eu esquecer algum não me xingem, qualquer sugestão ou duvida é só comentar no video q eu respondo vlw

6 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vei maranhao flooder

Editado por MatheusM
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa inciativa de ter vídeos em português de Winter Variation, parabéns.

Só dou duas sugestões que podem ser úteis em futuros vídeos: a primeira é dar uma pausa maior de um corte do vídeo para o outro. Porque quando você cortou o vídeo você tinha acabado de falar e já emendou a outra fala do próximo corte sem parar. Dá uma olhada em 0:55 e 1:25.

Outra sugestão que dou é colocar o algorítmo escrito na parte de baixo do vídeo. Nem todo mundo consegue decorar sequencias de movimentos do jeito que você explicou. Seria melhor colocar o agoritmo por escrito até pra gente anotar e resolver depois.

Abraço

Editado por Filipe Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Ola , temos um novo canal no youtube chamado " Rubiks Cube South America " , tem por objetivo ensinar o pessoal sobre todos os tipos de cubos e sobre os seus metodos , espero que voces gostem , se increvam , curtam e compatilhem , qualquer duvida , so mandar um email , grande abraco , segue abaixo o link do primeiro video do canal sobre Winter Variachion ! abracos !

1 - Carlos, o motivo de ser South América é que pensamos em unificar o continente ,dar uma cara nova pra ele, ter um canal que tivesse bastante informação para os cubistas tanto brasileiros quanto sulamericanos, !

2 - Pode ser que tenha mesmo, estamos focando em vídeos do pessoal do brasil, mas quem sabe mais na frente tenha vídeos de cubistas fora do brasil !

3 - Esta acertado assim, vídeos do Pedro Roque ( que tem a maioria dos records sulamericanos), e de pessoas convidadas pelo canal,

Qualquer duvida, estou aqui para esclarecer , !

Filipi Teixeira, obrigado pelas dicas e sugestões, vamos avaliar e melhorar nos próximos vídeos , grande abraco !

Compartilhar este post

Link para o post

Boa! O algoritmo que eu conhecia para esse caso é outro, vou testar para ver se gosto mais desse aí também.

Mas por que "South America"? Esse nome faz parecer que vai ter vídeo do pessoal dos nossos países vizinhos também no canal. É isso mesmo? :D Como que tá acertado?

Fiz uma gambiarra aqui para mesclar os dois tópicos. Acho que agora foi.

Edit: os posts ficaram meio que trocados de ordem. Mas foi o que deu para fazer aqui.

Editado por Carlos de Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0