Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
AJC ao cubo

Alguem já comprou na Gearbest?

29 posts neste tópico

Eu nn comprei, mais ganhei um piraminx de la, chegou lubrificado e regulado, e foi em pouco tempo, q ate hj num chegou minha encomenda da Lightake :V

Editado por João Pedro Cordeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, então serei a primeira cobaia!!! arrisquei 100 reais em Cubos 3x3x3.

O prazo é de 10 a 25 dias úteis.

Chegando, ou não, postarei aqui.

Eu efetuei uma compra lá hoje, se quando chegar, você ainda precisar saber eu te aviso, mas tem cara de ser confiável, vi várias pessoas que compraram lá, e chegou tudo direitinho. Encomendei 2 cubos, um Yulong transparente e um ShengShou Aurora 2x2.

(Ansiedade a 3500000000000000000000 km/h)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, comprei nessa loja em 13/06 e até hoje, 13/09, nada de chegar. A mensagem que tenho é:

• 2015-07-16 07:16:00Object subject to inspection and delay on delivery Curitiba / PR, Received by the Brazil Post
  • 2015-07-09 16:34:00from País in CHINA / CN to País in BRASIL / BR CHINA / CN, Forwarded
  • 2015-07-09 10:56:00Posted CHINA / CN

No mais, só na espera (já passam de 90 dias).

Qualquer novidade, avisarei aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, comprei nessa loja em 13/06 e até hoje, 13/09, nada de chegar. A mensagem que tenho é:

• 2015-07-16 07:16:00Object subject to inspection and delay on delivery Curitiba / PR, Received by the Brazil Post
  • 2015-07-09 16:34:00from País in CHINA / CN to País in BRASIL / BR CHINA / CN, Forwarded
  • 2015-07-09 10:56:00Posted CHINA / CN

No mais, só na espera (já passam de 90 dias).

Qualquer novidade, avisarei aqui.

Hahuahuha engraçado que esses dias eu entrei aqui nesse tópico e vi seu post dizendo que, chegando ou não, avisaria aqui. Achei massa você ter cumprido a promessa! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pode demorar , mas acho que chega sim :P

acima tem um Unboxing que gravei de alguns cubos que comprei nessa loja.

abs !!

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei um cubo em um sorteio deles, chegou segunda. Veio tudo certinho, demorou uns 50 dias desde que eles mandaram.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo o que você mostrou, o cubo já está aqui há eras.

Cara, uma coisa que me irrita, e muito, é que geralmente depois de fazer uma compra na China, não raro acontece o seguinte:

- A compra é feita do outro lado do país;

- O pedido é trazido atravessando o país;

- Eles inspecionam o pedido;

- Eles mandam o pedido por avião pro país da entrega...

Bom... tudo isso, obviamente, leva um tempo pois a China se mostra muito profissional nesse ponto.

Quanto tempo esse processo acima descrito leva? Uns dois dias!!! DOIS DIAS!!

Daí nós temos que sentar e esperar por MESES um pedido, simples na maioria das vezes, que bem provavelmente, seremos taxados para retirá-lo...

Poxa, nem a China nos tarifou/taxou...

Portanto, por experiência e de ouvir o que falam hoje: Cara, espera sentado aí...

@desabafo

Compartilhar este post

Link para o post

Na semana passada completamos 150 dias (5 meses) e nada de chegar. Conversando com algumas pessoas que já compraram da China, me disseram que logo que a encomenda chega ao Brasil, e fica retida, o importador deve solicitar a liberação. E então, cumpridos alguns prazos, a mercadoria é liberada.

Porém, se transcorrer 180 dias e ninguem se manifestar, a mercadoria é encaminhada a leilão. Estamos com 158 dias. Será que meus cubinhos serão leiloados?

Compartilhar este post

Link para o post

to com medo de isso acontecer comigo, comprei um 3x3 yuxin + 2x2 aurora , no dia 12/11, já enviaram a encomenda, só to esperando chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sugiro comprarem sempre com código de rastreio. Com código de rastreio é tranquilo, podem ir acompanhando o estado da encomenda e saberão quando estará quase sendo entregue.

Sem código, realmente, é complicado saber onde se encontra o pedido e só resta ficar aguardando...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, passados mais de 6 meses, o que tive de resposta foi:

"Dear João,

We are writing to let you know that we have processed and completed a partial refund or full refund for order W1506131401267867 for you.

The refunded amount is $7.37. Please check your balance of your GB wallet to confirm.

Please note:

1. A credit card refund may take up to 30 days to process and appear in your account. This is completely outside our control. Please contact your CC company for any related issues.
  2. For PayPal refunds, it may take up to 7 business days depending on how the item was paid for (e.g. PayPal balance, credit/debit card or checking account). Please contact PayPal for any queries regarding the refund.
  3. For GB wallet, it may take up to 1-2 business days.
  4. If there are any specific issues, please contact us at our dedicated Support Center and we will do our very best to resolve them.

We are extremely sorry for any inconvenience caused to you, and look forward to your continued business.

Kind Regards,
GearBest Team"

Compartilhar este post

Link para o post

Assim que postei o texto anterior o correio chegou com meus cubos. Seguem as fotos:

RPqDwsf.jpg?1

Embalagem made in China

V77q5H2.jpg?1

Faltaram dois cubos: o dinheiro fica como saldo.

O cubo da direita é um Cyclone Boys, preto, adesivado, bem tradicional.

rAzVe6e.jpg?1

A mecânica deles é muito boa e não ter adesivos é opção pela durabilidade.

Comentários: foram 191 dias de espera sem nenuma notícia desde a chegada em Curitiba em julho.

Das sete peças pagas só chegaram 5.

Não recomendo esse tipo de loja. Anunciar e simplesmente abandonar o cliente por meses é fácil.

O desafio é dar a assistencia necessária.

Fui cobaia e postei aqui todo o procedimento. Tirem suas próprias conclusões.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

comprei 2 cubos há 1 mês atrás, esperando a chegada deles, mas de qualquer forma, essa foi a melhor opção, além deles aceitarem boleto, os produtos são mais baratos.

Compartilhar este post

Link para o post